0 Comentário

SAMU realiza um segundo parto de gêmeos, apenas dois dias após de ter realizado um parto do mesmo tipo

Para quem acha que nada de emocionante acontece fora das cidades capitais ao redor do Brasil, aqui vai uma notícia para deixar qualquer um boquiaberto (de alegria!). Sabemos muito bem que O SAMU é o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que atende os casos de urgência e emergência, financiado pelo Governo Federal, Estadual e Municipais, com a finalidade de melhorar o atendimento a população. Foi criado em 2003 e faz parte do Política Nacional de Urgências e Emergências.

SAMU realiza um segundo parto de gêmeos, apenas dois dias após de ter realizado um parto do mesmo tipo 1

Bem como prestar atendimento pré-hospitalar de Urgência com excelência a população ao redor do Brasil, sendo reconhecido como referência em atendimento pré–hospitalar, atendendo solicitações no menor tempo resposta possível e garantindo o acesso do paciente a unidade de saúde mais adequada. Entretanto, como a vida é imprevisível, nem sempre tudo sai como o planejado, principalmente quando o assunto é parto. Na quarta-feira do dia 3, foi registrado um parto de gêmeos realizado pelo SAMU.

SAMU realiza um segundo parto de gêmeos, apenas dois dias após de ter realizado um parto do mesmo tipo 2

O parto foi realizado com sucesso, mesmo com tantos fatores que não contribuíssem para isso. Entretanto, dois dias depois, o serviço atendeu outro casal grávido de Gêmeos, no Jardim Saburá. As gêmeas Evelin e Emily nasceram em casa, com a ajuda dos profissionais do SAMU, se encontram em estado saudável e foram encaminhadas para a Maternidade Santa Isabel junto da mãe, Andressa de 22 anos.

SAMU realiza um segundo parto de gêmeos, apenas dois dias após de ter realizado um parto do mesmo tipo 3

O que mais impressiona no caso é que ele foi o segundo parto de gêmeos em um intervalo de apenas 2 dias que contou com a intervenção dos profissionais do SAMU. A média de partos realizados pela equipe é de 15 procedimentos por ano. O parto realizado na quarta-feira da semana do ocorrido foi de 2 meninos e dois dias depois, nasceram 2 meninas. "Foram duas situações inéditas e a nossa sensação é de dever cumprido", disse José Eduardo de Castro, enfermeiro da chefia técnica do Samu.

SAMU realiza um segundo parto de gêmeos, apenas dois dias após de ter realizado um parto do mesmo tipo 4

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu

Na mídia social, Pamela mostrava orgulhosamente sua barriga como prova de sua gravidez. No entanto, os médicos dizem que o tamanho da barriga nem sempre é sinal de gravidez. Há muitas causas que podem levar a uma barriga volumosa, variando de abaulamento intencional, gás ou mesmo excesso de líquidos ou alimentos. Claro que em nenhum caso poderia dizer que a menina tinha o ventre clássico de alguém tão avançado de gestação, de modo que em sua família todos começaram a suspeitar também que algo não estava certo.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu

Pamela pediu ajuda de seu ex-namorado para apoiá-la e a sua filha. Ela publicou algumas fotos na companhia de suas amigas durante um chá de bebê. Assim que a desculpa para a manutenção apareceu, muitas luzes se acenderam de repente. Agora estava completamente claro para os mais reticentes o que havia sido o plano desde a primeira hora da jovem Pamela. A maternidade era na verdade uma desculpa para viver dependendo da renda do ex-companheiro, sem ter que manter contato com o pai.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 1

Sua filha ia ser chamada de Laura e, como Pamela disse, ela iria nascer em 11 de julho de 2016, mas não há documento que pudesse confirmar seu nascimento. Pensar no nome, na data de nascimento e em ter tudo tão programado e perfeitamente organizado também foi um sinal de dúvida. A menos que uma entrega seja agendada e venha com algum tipo de problema adicional, geralmente não forneça essas datas exatas. Havia sempre uma dúvida que crescia ao ritmo da suposta jovem Laura que tinha todos os parentes de Victor reticentes.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 2

Os pais de Victor queriam conhecer sua neta, mas seus esforços foram prolongados por meses e eles nunca conheceram o pequeno. Muito relutantes em acreditar em Pamela, eles só queriam ter provas de que sua suposta neta estava bem, ela parecia com seu filho e que ela estava completamente saudável. O problema é que a jovem mulher nunca deu a impressão de querer aparecer diante deles com o bebê em seus braços, já que desde a primeira hora eles sempre foram uma pedra de tropeço em seus planos. Ele simplesmente não os queria em suas memórias ou familiares.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 3

A mãe de Víctor visitou a família de Pamela e perguntou sobre Laura. Tanto a mãe da mulher como o irmão confessaram que nunca houve gravidez. Esta foi a palha que encheu o copo de paciência dos pais do jovem. Como se tivessem sido levados para tolos, ela tinha planejado um plano para atrair Victor para que todos o obrigassem a manter a filha supostamente comum. O rosto de espanto foi metade para descobrir a verdade e metade para afirmar suas suspeitas sobre a tentativa de fraude por parte da pessoa envolvida. Seus parentes, sem saber, deixaram sua própria filha vendida.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 4

A verdade veio à luz um dia antes do suposto aniversário de Laura. Aconteceu que uma das amigas de Pamela tinha uma garota chamada Laura e daí surgiu a ideia de Pamela inventar muitas mentiras. Ele não poderia continuar a manter a farsa por mais tempo e teve que admitir que nunca houve qualquer Laura. Era simplesmente um acúmulo de mentiras que tentava desesperadamente receber uma renda mensal com a qual viver sem fazer mais nada. Nós não sabemos o que ele tinha em mente quando o jovem queria ver sua própria filha.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 5

Ela foi presa pela polícia, mas seu caso está sendo estudado por psicólogos que suspeitam de uma gravidez falsa ou de um aborto. Ainda não se sabe porque Pamela estava mentindo por tanto tempo. Afinal, a situação tinha finalmente se tornado completamente instável, já que no final ele deveria ter aparecido com sua suposta filha, para o caso de o jovem Victor ter aceitado sua suposta paternidade. Aparentemente, para a jovem, era uma situação que ela poderia lidar indefinidamente. Talvez ele tivesse algum plano oculto que ele nunca revelou ou mesmo que algo realmente deu errado durante a gravidez.

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 6

Enquanto isso, Victor descobriu que ele tem câncer e precisa passar por um tratamento especial. Ele não pode andar e se sente muito cansado. Só depende dele se ele vai trazer acusações legais contra sua ex-namorada. O pobre jovem teve que lidar com uma situação complexa para acabar em uma situação muito pior. Nada que possa acontecer agora a Pamela, acreditamos, poderia estar no auge da calamidade que o próprio jovem teve que sofrer. Nós só esperamos que funcionou bem.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / YouTube

A história de uma jovem que fingiu a gravidez, o parto e até o aniversário de um bebê que nunca existiu 7

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Morador de favela do Rio, Renê Silva, ganha prêmio como um dos jovens negros mais influentes do mundo em Nova York
Os mais comentados