Incrível!

Publicado 2018-10-10
0 Comentário

Há coisas específicas que enlouquecem cada signo do zodíaco

Todos os signos do zodíaco têm algo que os diferencia, mas que no fundo nos faz o mesmo. É claro que isso geralmente significa que também somos atraídos por coisas muito pessoais que nos tornam seres únicos aos olhos dos outros. Conhecendo esses tipos de pontos especiais, acabamos nos transformando em seres irresistíveis. Se você estava procurando uma maneira de enlouquecer alguém de um determinado signo, deixamos nossas anotações sobre cada um deles, certamente essas informações serão as mais impressionantes. Você se atreve a dizer o seu?

1. Aquário
A mentalidade do aquariano é geralmente muito liberal e progressiva, por isso tende a enfrentar com muita assiduidade outros signos mais conservadores. Infelizmente, os membros deste horóscopo também tendem a vestir suas novas personalidades amorosas com notas suaves de intransigência e toques de incapacidade de expressar suas emoções. Pena que essas combinações são transformadas em uma situação onde finalmente todo mundo acaba arrancando os cabelos sem realmente entender o que aconteceu.

2. Peixes
Piscianos são personalidades altamente criativas, portanto, há um certo nível de liberdade implícito neles. Eles são amantes do artístico, em todas as suas facetas, então eles sempre se sentirão felizes se estiverem cercados de sabedoria, música e arte, embora não seja por essa razão que você sempre os achará abertos a novas experiências. Seu lado mais sombrio é sua relativa timidez que os torna sempre muito pessimistas com as coisas novas que eles enfrentam. Eles apenas se sentem mais confortáveis com o que sempre funcionou para eles. Isso significa que, se você tirá-los do centro de conforto, eles se sentirão muito deprimidos. E isso não é a única coisa que os fazem sofrer.

Por essa razão, algo que um pisciano odeia um é que alguém tente controlá-lo. Isso os tira de si e pode levar a consequências desagradáveis. Sua tendência a vitimizar tende a melhorar qualquer situação em que se considerem em uma posição negativa. Sem dúvida isso é algo que acaba prejudicando todos aqueles que convivem com ele no seu dia a dia. Felizmente, eles são muito compassivos para tentar compensar o equilíbrio fortemente inclinado contra eles. Então eles têm aquela atitude tímida que os faz viver com o medo.

3. Áries
Para os arianos, uma coisa que os fascina é estar sempre no centro e que as pessoas os levam em conta para tudo. São pessoas com um forte carisma, o que os torna líderes naturais muito bem preparados para assumir o controle de qualquer situação, além de serem pessoas com enormes reservas de energia que servem como combustível para todo o grupo. No entanto, quando eles encontram algo que não está dentro de seus próprios planos, eles podem se tornar uma completa dor de cabeça para seus oponentes, porque eles são teimosos por natureza e nada os fará mudar de ideia se estiverem convencidos de ter razão.

Por essa razão, um ariano não suporta ser ignorado, isso é algo que simplesmente os perturba. Eles sempre querem estar no meio do palco, sendo o mais importante de qualquer encontro de amigos, grupo de trabalho ou até mesmo em uma festinha infantil. Se você não quer sofrer o martírio de ficar ouvindo uma queixa constante por ele não se sentir suficientemente valorizado, a melhor coisa que você pode fazer é não deixá-lo de lado e se concentrar o suficiente em suas necessidades. Sabemos que pode parecer egoísta, mas eles estão sempre convencidos de que o que eles oferecem em troca é mais do que suficiente por um pouco de atenção.

4. Touro
Touro é um signo para aqueles que gostam de coisas com muita clareza e consistência acima de tudo. Eles são trabalhadores, teimosos e muito pacientes. Isso geralmente lhes dá a solução para qualquer problema, uma vez que, com sua persistência característica, acabam derrotando todos os seus oponentes, seja pela sua força natural ou pela simples exaustão destes. No entanto, quando as ideias são distorcidas, elas são geralmente muito intransigentes e até mesmo limitadas à agressividade, embora, felizmente, isso seja o resultado de uma longa e tortuosa negatividade das pessoas ao seu redor. Por via de regra, são geralmente muito práticos e dedicados.

Embora pareça que eles são pessoas tranquilas que só ficam com raiva depois de um longo período tentando mediar e agir de maneira calma, é verdade que tudo muda quando se trata de tomar algo que eles consideram seu. Não importa se é seu parceiro, uma amizade ou mesmo um pequeno livro que não lê mais, nesse momento você entenderá que a possessividade é sua real fraqueza. O que é de um taurino sempre será dele, a menos que ele decida se livrar disso. Só assim ele seria capaz de quebrar a estabilidade que sempre mostra em todos os momentos.

5. Gêmeos
As pessoas do signo de Gêmeos são extremamente sociais e gostam que tudo flua, além de estar no centro de todas as festas possíveis. Eles são muito gentis e curiosos, então praticamente qualquer tipo de conversa os terá completamente atentos, algo que, sem dúvida, muitos valorizarão de forma positiva. Infelizmente, embora eles tenham uma boa capacidade de adaptação, isso às vezes funciona contra eles. Seu ponto fraco é possivelmente um dos mais facilmente encontrados em todo o zodíaco. Eles são nervosos, e às vezes são imprevisíveis, mas acima de tudo é muito simples deixá-los completamente loucos.

A maior falha que podem ter surge em parte de uma de suas próprias virtudes: sua adaptabilidade. Isso às vezes se transforma em uma tremenda instabilidade e inconsistência que os torna muito difíceis de seguir. Por esse motivo, para deixá-los completamente loucos, é simplesmente necessário segui-los um pouco e ai tudo se tornará uma bagunça. Por outro lado, se você tentar propor a eles que eles tomem uma decisão transcendental, isso será a gota d’agua, porque sua incapacidade de tomar uma ou outra opção é tão lendária quanto suas mudanças subsequentes para garantir que eles façam a coisa certa.

6. Câncer
O canceriano geralmente tem uma maneira muito afetuosa de se comportar com seus próprios parceiros, mas embora todos os casais tenham paz e amor, eles tendem a se considerar como suas próprias fraquezas. Especificamente falamos sobre sua capacidade de se tornar mártires, centros pessimistas de atenção que só se esforçam para dar dor e amor em doses iguais. Você quer deixá-lo louco? Desafie sua própria integridade ou sua capacidade de resolver uma situação que o deixe em um lugar ruim. Isso é infalível, você vai tê-los procurando o parafuso que muitos deles falta em poucos segundos.

7. Leão
As pessoas do signo de leão sempre gostam de estar em primeiro lugar, por isso não aceitam que alguém tenha a primazia. Eles nascem líderes, possivelmente os mais carismáticos do zodíaco, então eles não toleram ninguém ou algo que os proteja. Eles são espíritos criativos e de bom coração, mas eles também são muito fracos, então eles tentarão resolver qualquer situação o mais rápido possível. Isto é, desde que a sua capacidade pessoal não seja questionada, porque eles extrairão do seu próprio ego a energia para destruir aqueles que ousam questionar a sua supremacia. Sem dúvida, o leão os representa da melhor maneira.

8. Virgem
As pessoas de Virgem são muito dedicadas em todos os aspectos da vida, especialmente profissionalmente. Eles são pessoas que amam o mundo analítico, possivelmente sendo aqueles que gastam mais tempo pesando suas próprias decisões para encontrar o mais eficaz. Em seu mundo simplesmente não há lugar para decisões malucas e sem uma base prática. Isso pode ser considerado algo muito positivo ou muito negativo, dependendo do que é obtido em troca. Em particular, neste caso, é uma maneira de torná-los loucos de forma rápida e eficaz, se realmente quisermos fazê-lo.

Para isso, basta questionar algumas de suas decisões, tentar fazê-las ver que sua posição não é a mais correta e reforçar as condições do que foi descartado. Isso tende a causar suas maiores falhas, que geralmente são a timidez e a falta de capacidade de desfrutar de suas próprias vidas, mas, acima de tudo, a forte autocrítica que sempre usam em relação a si mesmas. Sem dúvida, com esta prática, você os fará cambalear das fundações mais profundas e mandá-los para o mundo da mais extrema loucura.

9. Libra
Libra é outro exemplo de equilíbrio perfeito. Eles sempre tentam encontrar a solução mais equitativa para todos os envolvidos na tomada de decisões. Por isso, às vezes, acaba se tornando uma loucura real esperar que eles escolham alguma coisa. Se nós também acrescentarmos que eles geralmente sentem pena de si mesmos, a paciência pode ser completamente revigorada. No entanto, se queremos deixá-los loucos, simplesmente temos que seguir um jogo muito simples e esperar que eles se autodestruam em um mar de dúvidas.

Quando eles decidem algo por conta própria, depois de uma longa meditação, tente mostrar a eles que você realmente se sente magoado com o que eles disseram e procure maneiras de fazê-los ver que eles são pessoas egoístas por causa disso. Você simplesmente verá suas cabeças explodir tentando descobrir a maneira diplomática de resolver um conflito que realmente não existe. Sua paciência não tem limites, mas eles vão se sentir muito triste e não será capaz de voltar. Claro, sempre tente fazê-los ver que era uma piada, porque você poderia conseguir causar-lhes danos irreparáveis, não se esqueça que eles são espíritos de luz.

10. Escorpião
Enlouquecer um signo tão apaixonado quanto um escorpiano é literalmente a coisa mais simples que você pode encontrar no zodíaco. Eles são muito propensos ao conflito, vivem cada trama de suas vidas da maneira mais intensa possível, mas, embora sejam muito apreciados como sendo amáveis, eles também tendem a se tornar criaturas muito zangadas e até mesmo violentos. Embora todos sonhem em ter um desses guerreiros ao seu lado, se você realmente quer saber como extrair toda a sua fúria interna, basta seguir um pequeno passo para entender sua natureza.

Tente flertar com seu parceiro. Como eles são bons amantes, seu parceiro é geralmente o que você mais valoriza e defende com mais entusiasmo; no final, não é tão fácil encontrar alguém que seja capaz de suportar seu ódio infinito para com a maioria deles. Claro, não espere ser tomado com graça, paciência ou pacifismo, porque a explosão seria como uma bomba nuclear de grande poder. Damos a ideia, mas não cuidamos das consequências que essa ação irá gerar na pessoa à sua frente. Nós simplesmente lhe diremos que não recomendamos.

11. Sagitário
Os sagitarianos são pessoas com um forte senso de humor que sempre os salvam de qualquer situação conflitiva. No entanto, em sua ânsia de agradar a todos, eles geralmente embarcam em todos os tipos de promessas que incluem aqueles que não são capazes de compreender ou cumprir. Se você quiser vê-los como loucos, tente pedir explicações de por que eles não conseguiram cumprir sua palavra e você os verá lutando com suas boas intenções. Claro, certifique-se de que, quando mais tarde descobrirem que era uma piada, eles serão os primeiros a rir em voz alta, sem qualquer ressentimento.

12. Capricórnio
O que um capricorniano não pode tolerar em qualquer aspecto é mentiras. Eles são pessoas muito responsáveis e disciplinadas que têm sua palavra acima de tudo. Isso os torna fortes inimigos dos anteriores, porque eles se posicionam no extremo oposto. Infelizmente, eles geralmente esperam o pior, então você nunca os pegará despreparados. Se você quiser vê-los como loucos, tente simplesmente enganá-los de tal maneira que eles descubram. Claro, não espere um que eles levem como algo engraçado, pois eles tendem a ser afiados e cruéis para as pessoas que perdem seu tempo.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

13
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Os signos mais divertidos e os mais chatos do zodíaco