Histórias reaisPolêmico

Publicado 2018-10-12
0 Comentário

Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos

Crianças precisam sempre de acompanhamento dos pais e familiares já que podem ser alvo fácil para aproveitadores pedófilos. Por conta dessa suscetibilidade dos pequenos, tem que se tomar muito cuidado com as pessoas que recebemos na nossa casa e que também fazem parte da sua rotina. E o artigo abaixo é para abrir os olhos dos responsáveis pela criança. O caso aconteceu em Suzano, São Paulo, na cidade um idoso de 62 anos foi preso por "agarrar e cheirar" uma menina de apenas 10 anos. E isso só aconteceu por uma denúncia de vizinhos.

Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos 1

O idoso foi preso por acariciar a menina de 10 anos e somente foi descoberto isso após vídeo filmado por vizinhos. O homem costumava frequentar a casa da família, pois era um amigo. E ainda segundo as testemunhas, ele até chegava a levar a criança para a escola. O que indica que o abuso acontecia há algum tempo. E foi a família da menina quem fez a denúncia depois de assistir a uma gravação feita por um vizinho onde era possível ver o idoso se esfregando de forma maliciosa na criança de 10 anos. Os Policiais Militares afirmaram que o caso trata-se de estupro de vulnerável.

Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos 2

O nome é por conta do abuso ter sido contra uma menor de idade. Depois das informações, a PM fez buscas e encontrou o suspeito na Rua Vereador João Batista Fitipaldi. Para a PM, o idoso disse que não tinha maldade nenhuma quando ele brincava de pegar a menina no colo. Sem intenções sexuais, ainda segundo o idoso. Porém, a criança deu uma outra visão da história. Segundo a menina de 10 anos, ele não só a agarrou como também a cheirou. Além disso tudo, o idoso ainda falou para a criança que ela "era muito importante para ele." Uma conversa muito esquisita...

Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos 3

Tão esquisita que a menina conseguiu se soltar e ir em direção para sua casa, onde contou para tia o que tinha acontecido. Foi então que a família denunciou tudo para que fosse esclarecido o fato. O suspeito foi parar na delegacia e após ouvir os depoimentos, foi feita uma prisão em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. Quando em situações como esta é sempre bom ouvir o que uma criança tem a dizer e procurar as autoridades para que sempre se esclareça os fatos. Estupro de vulnerável tem a pena de 8 a 15 anos de cadeia.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Pixabay / Twitter

Idoso é preso após "cheirar e agarrar" criança de 10 anos 4

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial...

A partir dos anos 50, o número de reclamações de abuso de crianças cometidos por padres católicos aumentou. Há não muito tempo atrás, alguns casos ocorridos na Irlanda, na Alemanha e nos EUA tiveram enorme repercussão. Nestes casos, as autoridades identificaram padres culpados de centenas de acusações de pedofilia. Este tornou-se um dos cânceres da Igreja Católica. Normalmente, os padres saíam impunes desses abusos infantis, uma vez que o sigilo era mantido e, até pouco tempo atrás, muitos nem eram excomungados. É evidente que isto não é culpa de Deus, mas do puro mal que reside nos seres humanos. Alguns se arrependem e deixam seus cargos, mas muitos permanecem padres ou sacerdotes até o final de suas vidas, mesmo tendo destroçado vidas e famílias.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial...

No caso de hoje, o padre foi excomungado, mas escapou da prisão. Mas ainda lhe faltava uma penitência a cumprir. Continue lendo para conhecer esta a história e clique em "Página seguinte" para seguir.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 1

Há alguns anos atrás, veio à luz a história de um padre que foi preso pelas autoridades locais, no estado de Chiapas, no México, por ter recebido muitas acusações de pedofilia. Elas apontavam que, durante o seu mandato em uma igreja isolada na selva de Lacandona, ele havia abusado de mais de 50 crianças. Este monstro nunca chegou a ir para a prisão, por muita sorte, como a maioria dos padres que abusam de menores. Esses padres denigrem o trabalho da Igreja e a Palavra de Deus. Mas o caso de hoje é diferente, esse padre não ficou impune.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 2

Ele foi libertado logo após ser detido. Tudo isso, porque não foram reunidas evidências conclusivas, havendo apenas o testemunho de pais e das crianças.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 3

Foi um caso em que não se conseguiu provas para colocá-lo na cadeia por vários anos. Eles tinham apenas o testemunho das crianças e de seus pais. Desse modo, o juiz podia fazer nada, a não ser rejeitar as acusações e libertá-lo. Os depoimentos, infelizmente, não pareciam ser suficientes. Em seguida, o padre, que se chamava Felix Miranda, foi embora e achou que iria passar o resto de sua vida tranquilo. Mas Deus tinha reservado para ele algo que chocou todo o mundo.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 4

A justiça divina está além da terrena. Os tribunais são criados e executados por homens, mas o Todo-Poderoso vê tudo, de modo que o Seu julgamento é perfeito diante dos homens.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 5

Felix Miranda, o padre pedófilo, foi excomungado, recebendo o que seria o primeiro de seus castigos, ser separado da Igreja Católica. Ele achou que teria mais sorte dali para frente, mas não foi bem assim. Como foi excomungado, foi impossibilitado de continuar a fazer o seu trabalho, não podendo mais continuar abusando de crianças como fazia. Em seguida, ele tentou seguir sua nova vida com tranquilidade, fingindo que nada tinha acontecido. Mas então veio o dia em que ele recebeu o segundo castigo de sua punição... só que este castigo não veio do Vaticano ...

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 6

Veio de mais acima... a mão de Deus pousou nesse infame personagem. Um dia, o ex-sacerdote começou a sofrer fortíssimas dores nas costas e teve que ser hospitalizado...

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 7

Sua coluna estava se deformando e ele passou mal por várias horas. Suas vértebras de deslocaram, criando uma imagem impressionante. Quando os médicos o examinaram, comentaram, que sua coluna vertebral tinha uma série de desvios nunca antes vistos e várias fraturas graves. Quando mostraram a imagem de suas costas ao padre, imediatamente ele soube do que se tratava. As vértebras haviam se transformado de tal maneira que criaram a imagem de um crucifixo. Sem dúvida isso foi obra de Deus.

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 8

Esse padre não pôde escapar de seu castigo, por mais que tenha tentado. E serviu para avisar aos demais padres corrompidos que Deus os está observando de perto... Se você gostou desse artigo, dê um like e recomende a seus amigos.

Fonte: Startstock/ Imgur

Esse padre abusou de 50 crianças e não foi para a cadeia, mas Deus preparou um castigo especial... 9

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aquela ideia que as pessoas têm de filme de Bang-Bang com um caubói forasteiro habilidoso duelando com um assaltante de banco no meio da cidade? Ou de pessoas brigando em bares e sendo arremessadas na água dos cavalos? Bem, talvez não tenha sido bem assim... Confira neste vídeo os mitos em que muitos acreditam sobre o Faroeste, mas estão longe da realidade:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas