0 Comentário

Homem matou ex com várias facadas: “Ela vacilou”

Uma mulher de 35 anos foi assassinada pelo ex a facadas. O crime aconteceu em Cafelândia, a 83 quilômetros de Bauru, em sua casa. Priscila Virginia da Silva Pires foi morta pelo ex-companheiro, o marceneiro Claudio de Novais, de 41 anos. Ele disse à polícia que matou Priscila porque ela estaria “pisando na bola”. Ele se entregou após cometer o feminicídio, que é o crime em razão da condição do sexo feminino, e foi preso em flagrante. Depois de prestar depoimento ele foi levado ao presídio de Avaí.

Homem matou ex com várias facadas: “Ela vacilou” 1

Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, com um facão nas mãos Cláudio fazia ameaças à Priscila e pulou o muro da casa dela, que fica nos fundos de outro imóvel. Ela chegou a chamar a polícia, mas não deu tempo de evitar a tragédia. Priscila foi atingida por diversas facadas e foi encontrada na cozinha da casa pela equipe de saúde municipal, que foi até o local para prestar os primeiros socorros. Ela foi levada ainda com vida à Santa Casa da cidade.

Homem matou ex com várias facadas: “Ela vacilou” 2

Priscila apesar dos esforços não resistiu aos inúmeros ferimentos e morreu no hospital. Claudio Novais fugiu do local do crime, mas acabou se entregando em uma base da polícia de Cafelândia. Priscila e Cláudio tinham uma filha adolescente, que com certeza é uma grande vítima no meio de toda essa tragédia. Órfã de mãe e com o pai na cadeia por ter assassinado. Priscila de 35 anos foi assassinada pelo fato de seu ex-companheiro não aceitar o fim do relacionamento entre os dois.

Os Animais Escondidos Nas Profundezas do Mar

Os Animais Escondidos Nas Profundezas do Mar

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda.

A namorada dele o traiu e ele decidiu se vingar da maneira mais criativa

O amor é o melhor estado de espírito em que se pode viver. No entanto, muitas vezes é seguido por infidelidade e isso é capaz de destruir corações. Isso aconteceu com esse garoto. Ele se apaixonou sem esperar que em algum momento sua namorada iria dar uma “rasteira” nele. Enquanto alguns lamentam a perda de um relacionamento em um mar de lágrimas, este jovem enfrentou-o de uma maneira totalmente diferente. Um dia ele se levantou cheio de inspiração e decidiu enviar uma mensagem muito clara para sua ex-namorada. Ele fez isso do supermercado da maneira mais criativa possível. Temos certeza de que, ao se tornar viral, ele conquistou inúmeros fãs e muitos seguirão seu exemplo. O que você está esperando para descobrir?

A namorada dele o traiu e ele decidiu se vingar da maneira mais criativa

1. Quando você menos espera... Oh! surpresa

Durante o processo de se apaixonar, e também quando algumas pessoas decidem iniciar um relacionamento formal, há infinitas emoções e reações químicas que convergem ao mesmo tempo em seus respectivos corpos. Naturalmente, muitos de nós descrevem essas sensações como "fantásticas"; é por isso que foi o primeiro adjetivo que o jovem encontrou. Talvez ele não pudesse encontrar um produto com uma palavra superlativa e ele teve que se conformar com esse termo.

1. Quando você menos espera... Oh! surpresa

2. A grande revelação: "Você foi infiel"

Quando nos apaixonamos, pensamos que essa pessoa estará ao nosso lado por toda a vida. Naturalmente, ninguém sequer pensa no fato de que em algum momento tudo pode terminar. Muito menos que possa chegar ao fim do modo como aconteceu com nosso protagonista nesta galeria. Aqueles que foram vítimas de infidelidade podem concordar conosco que esta pode ser uma das maiores dores que existem.

2. A grande revelação: "Você foi infiel"

3. Eu que era muito legal...

Mas, temos certeza de que uma traição desse tipo é ainda mais difícil de suportar quando nós a demos e fizemos de tudo para tornar o relacionamento bem-sucedido. Embora haja também o outro lado da moeda, porque tendo dado tudo, também podemos estar calmos e confiantes de que não foi por aquilo que paramos de fazer ou pelo que fizemos de errado que nosso relacionamento chegou ao fim. Este jovem pode ter a satisfação de ter cumprido sua parte da melhor maneira possível.

3. Eu que era muito legal...

4. E você escolheu seu “sugardaddy”

Nós não sabemos se ele realmente escolheu um "sugardaddy" ou se foi apenas o termo que veio à mente quando ele viu aquele produto. Deve-se mencionar que, para aqueles que não sabem o que ele quer dizer, essa palavra se refere a um homem mais velho que tem um relacionamento com uma mulher muito mais jovem do que ele. O homem em questão está encarregado da grande maioria das despesas da jovem, já que ela geralmente tem uma posição socioeconômica bastante confortável.

4. E você escolheu seu “sugardaddy”

5. Cerveja em excesso

Ao mesmo tempo, esses homens geralmente bebem muito, embora geralmente sejam bebidas alcoólicas de alta qualidade. Referimo-nos, é claro, aos acima mencionados "sugardaddies" que existem em todo o mundo. Inexplicavelmente, pelo menos para jovens como nosso protagonista, muitas mulheres sentem uma grande atração por homens mais velhos. Embora muitos de nós possam ter nossas suspeitas e nossa intuição nos diz para onde está indo a coisa.

5. Cerveja em excesso

6. Você não se importou com todo meu carinho

Quando tal traição ocorre, nem todo o amor importa. Na verdade, há um ditado bastante comum de que "o dinheiro mata a face", fazendo referência que, quando a carteira está cheia de contas, a atratividade física não importa. Talvez seja aplicável neste caso. Embora somente a mulher em questão realmente conheça suas razões para quebrar o coração de nosso amigo. A recomendação é sempre falar com sinceridade quando não há mais amor.

6. Você não se importou com todo meu carinho

7. Você me colocou neste triângulo amoroso

A pior parte de uma infidelidade é quando você pretende levar dois relacionamentos ao mesmo tempo de forma oculta. Eles também dizem que "o que os olhos não vêem o coração não sente". Talvez essa frase tenha algum motivo, mas, como aconteceu com esse menino, quando uma das partes percebe, o afetado, claro, certamente vai sair muito magoado. "Não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem a você", diz outro ditado. Ficamos com este último.

7. Você me colocou neste triângulo amoroso

8. Até tinha escrito nosso nome em uma árvore!

Quando você está apaixonado, você faz muitas coisas que se estivesse em um estado diferente certamente nunca ousaria cometer. Uma dessas coisas, por exemplo, é deixar seu amor incorporado em uma árvore, em uma parede, ou pior, em sua própria pele. Existem inúmeros casos de tatuagens que gravaram o nome de quem um dia se acreditava estar ao nosso lado por toda a vida. Então, quando esse tipo de coisa acontece, você não sabe o que fazer com essa “prova de amor”.

8. Até tinha escrito nosso nome em uma árvore!

9. Eu que aceitava todos seus caprichos

E sim, de fato, o amor também nos faz ir além de nossos próprios limites para agradar nosso parceiro. É tão comum ouvir histórias de pessoas que, por amor, deixaram de ser elas mesmas e se transformaram nas pessoas que juraram que nunca seriam. Tudo para alegrar a outra metade da laranja e pensar que assim permaneceria para sempre em sua vida. Obviamente, quando o inesperado acontece, é claro que seu mundo desmorona.

9. Eu que aceitava todos seus caprichos

10. E era seu companheiro de travessuras

Embora nem tudo seja negativo. Também é importante que você não esqueça todos os bons momentos que passou com o amado quando estamos verdadeiramente apaixonados. As loucuras, as aventuras e sim, todas as brincadeiras de todos os tipos que compartilhava ao seu lado são as memórias que devem durar em nossa memória. Embora muitas vezes seja precisamente isso que faz esquecer a pessoa que tanto nos feriu com sua traição, que é tão complicada e tão dolorosa.

10. E era seu companheiro de travessuras

11. Pensei que era real, mas não...

Como todas as pessoas que decidem começar um relacionamento romântico e abrir seus corações para aqueles que acreditam que merecem, todos pensam que o que eles sentem é real e que nada e ninguém vai machucá-los. Nós imaginamos a dor que este jovem deve ter sentido ao ouvir a triste notícia. Felizmente, como poucos o fariam, ele levou isso com bom humor e foi criativo.

11. Pensei que era real, mas não...

12. Você me fazia sentir vivo

É devido à grande quantidade de substâncias químicas que o nosso corpo produz quando nos apaixonamos, como a endorfina e a adrenalina, que nos sentimos tão vivos e felizes. De fato, existem alguns estudos que afirmam que o amor é quase tão viciante quanto uma droga, e não temos dúvidas sobre isso. Tão viciante que os crimes de paixão são bastante frequentes. O chamado "crime passional" ocorrem com muita frequência.

12. Você me fazia sentir vivo

13. Contigo sentia que voava igual a Peter-pan

Exatamente como o personagem famoso, muitos de nós sentimos a sensação que voamos quando nos apaixonamos loucamente por alguém. Somente aqueles que experimentaram essa aceleração do pulso e do batimento cardíaco, além da sensação de ter borboletas no estômago quando estamos ao lado dessa pessoa especial, ou simplesmente ao passar na nossa frente, serão capazes de saber do que estamos falando.

13. Contigo sentia que voava igual a Peter-pan

14. Eu jurava que você era santa

Algum de nós ousaria duvidar da pessoa que amamos mais? Claro que não. Embora bem como pensar que um simples terreno é um ser celestial imaculado, já é exagero demais. No entanto, nós colocamos nossas mãos no fogo por essa pessoa em questão quando você tem que defender sua reputação. De agora em diante, seria melhor se você não confiasse tão cegamente em ninguém, porque você já percebeu que somos seres humanos capazes de cair em tentação.

14. Eu jurava que você era santa

15. Mas no final tu foi uma piranha

Ela não acabou sendo o que ela esperava. Uma tremenda “piranha”. E o pior é, quando idolatramos e idealizamos tanto uma pessoa que até a colocamos em algum pedestal ou e acreditamos que ela seja divina. Quando percebemos que ela é um mero mortal, como todos nós, a queda é devastadora. Você tem que levar as coisas com muito mais moderação e calma no momento de se entregar ao amor e à paixão de uma forma desenfreada, para não acabar como este jovem triste.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Facebook

15. Mas no final tu foi uma piranha
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O SUMIÇO de JIM CARREY Após Seus Problemas Emocionais