0 Comentário

Briga de casal termina em tragédia em Suzano

Uma briga de casal terminou em tragédia no bairro Jardim Dora em Suzano. Uma mulher morreu carbonizada no barraco onde morava com seu companheiro, durante a madrugada do dia 12 de outubro. Segundo os vizinhos, antes das chamas o casal estava brigando e logo depois as chamas começar, A polícia não descarta a hipótese de que a mulher tenha sido responsável pelo incêndio. Segundo a versão do companheiro dela, ela ameaçou colocar fogo no barraco se ele saísse de casa.

Briga de casal termina em tragédia em Suzano 1

Ele acredita que ela, que era dependente químico, colocou fogo no barraco mas não conseguiu sair. O Corpo de Bombeiros foi chamado mas não conseguiu sair do local mas quando chegou lá o fogo já havia consumido tudo, sendo impossível salvar a mulher. Será feita uma investigação para determinar se a morte da mulher foi causada por ela ou se o caso é um assassinato. De qualquer maneira é lamentável que uma briga de casal termine de uma maneira tão trágica, com a morte de uma pessoa.

Briga de casal termina em tragédia em Suzano 2

As posições de casais ao dormir indicam que tipo de relação eles têm

Dormir é um dos grandes prazeres da vida. Existem até aqueles que preferem passar mais tempo debaixo dos lençóis do que comer, o que também é considerado um grande privilégio. Sem mencionar aqueles finais de semana nublados e chuvosos em que você sente vontade de ficar na cama o dia todo, ou nas manhãs de inverno em que a temperatura cai tanto que tudo que você quer é estar quentinho(a), sem tirar nem um dedo debaixo dos cobertores. A forma que os casais dormem diz muito sobre a relação que eles têm e se você quer descobrir, comece lendo o que reservamos para você a seguir.

1. Dormir abraçado
Abraços são um sinal de segurança e necessidade mútua. Portanto, quando um casal dorme entrelaçados isso significa que eles são um casal inseparável. Ambos se sentem incompletos quando não estão juntos. De fato, é muito comum que, assim que mudam de posição, retornem à se abraçarem para procurar aquela proteção que um só encontra no outro.
2. De bruços
Dizem que o estômago é nossa "caixa de emoções". Portanto, se um ou ambos costumam dormir de barriga para baixo, é muito provável que tentem suprimir ou esconder algum sentimento. Pode ser uma preocupação ou até um segredo. Seria bom falar sobre isso pela manhã.

As posições de casais ao dormir indicam que tipo de relação eles têm

3. De conchinha

Nesta posição, quem abraça fornece a segurança e tranquilidade necessárias para quem está sendo abraçado para dormir em paz. Além disso, devido à proximidade e ao contato, mesmo sem atividade carnal, a sensualidade dessa posição é enorme. Com essa postura quem está abraçando passa a ideia de que vai proteger quem está sendo abraçado de tudo e de todos, não apenas durante a noite, mas o tempo todo, independente das circunstâncias.

4. longe da cabeceira da cama

Aqueles que dormem muito perto da cabeceira da cama são as pessoas que tendem a ser muito autoritárias e possessivas. No entanto, se dormem de maneira contrária, em posição fetal, pode ser um sinal de desconfiança e baixa autoestima. Se você é uma das pessoas que adotam essa posição, recomendamos que você adquira mais confiança em si e tente superar seus problemas, no que diz respeito às suas relações interpessoais, tanto com sua família e amigos quanto no seu trabalho.

3. De conchinha

5. Com a cabeça no tórax do outro

Se você costuma colocar a cabeça sobre o peito do seu parceiro ou parceira para poder dormir, isso significa que você depende inteiramente dele(a) e das decisões que seu amor toma no relacionamento. No entanto, ao mesmo tempo, você mostra para seu amor que tem plena confiança de que ele(a) fará isso da melhor maneira. Se ele(a) também abraça você, é porque está lhe dizendo que não há nada para se preocupar, que você estará a salvo ao seu lado e que confiar um no outro é o melhor que você pode fazer.

6. Com as pernas entrelaçadas

Quando um casal dorme com as pernas entrelaçadas, isso significa que o relacionamento deles é muito forte e dificilmente essas pessoas se vêem separadamente. Entretanto, até esse tipo de união pode terminar e, quando isso acontece, o processo pós-término é, geralmente, mais amargo do que o de outros términos, precisamente por causa dessa dependência. Um pouco mais de independência não faria mal aos envolvidos nesse amor intenso.

4. longe da cabeceira da cama

7. Ambos de barriga para cima

Se ambos tendem a dormir olhando para o teto, isso significa que vocês têm uma relação totalmente autônoma, ou seja, nenhum depende das decisões que o outro toma. No entanto, isso não é uma coisa negativa, muito pelo contrário. A união que vocês compartilham é tão sólida que todos são livres para fazer o que bem entenderem, sempre pensando no benefício mútuo de um para o outro. As pessoas que adotam essa posição demonstram grande confiança em seus parceiros.

5. Com a cabeça no tórax do outro

8. Tocando um ao outro

Quando um casal dorme com uma das mãos, pés ou qualquer parte do corpo tocando o outro, há grande liberdade nas escolhas feitas individualmente. No entanto, muitas vezes requer a aprovação do outro, ou pelo menos uma segunda opinião. Esta é uma posição em que ambos mostram ao seu amor que podem ser livres para decidir o que acreditam ser o melhor. Você sabe que sua cara metade sempre estará lá para segurar a barra ou lhe oferecer um bom conselho. Essa é uma das formas mais recorrentes de dormir.

6. Com as pernas entrelaçadas

9. De costas um para o outro

Você não precisa ser um especialista no assunto para deduzir o que a linguagem corporal está tentando dizer neste caso. Se um casal costuma adotar essa posição, pode ser que o relacionamento não esteja correndo bem. Pode haver alguns ou muitos segredos que ninguém ousa revelar. Ou, simplesmente, há tanta coisa acontecendo entre vocês durante o dia, que vocês simplesmente aproveitam a noite para se entregar a calmaria, em que cada um recupera seu espaço e se restabelece. Se vocês não estão bem um com outro, considere a primeira, caso contrário, considere a segunda.

7. Ambos de barriga para cima

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pexels/ Pixabay/ Giphy

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas que não podem ir ao microondas DE JEITO NENHUM
Os mais comentados