0 Comentário

Advogado é preso ao tentar sacar benefício de morto

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal em Rio Preto. Ele é advogado e é acusado de estelionato, flagrado tentando sacar o PIS de um homem que já havia falecido. Junto com ele foram encontrados com ele 6 mil reais. Rafael Plaza Neto já estava com seu registro na OAB suspenso e tem passagem pela polícia por estelionato. Ele foi abordado em uma Caixa Econômica Federal no momento que tentava sacar o benefício.

Advogado é preso ao tentar sacar benefício de morto 1

Rafael Plaza Neto foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisório, em Rio Preto. Ele já havia sido denunciado por uma família que havia contratado no começo do ano os serviços dele para realizar um inventário, mas o advogado fugiu com o carro da família ao invés de realizar o serviço. O caso foi registrado como apropriação indébita na época do acontecido. Uma vergonha para os advogados um colega de classe que age dessa maneira e denigre a imagem de toda uma classe.

Advogado é preso ao tentar sacar benefício de morto 2

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada

Às vezes, as pessoas decidem escolher um rumo totalmente diferente do que levavam. Ou seja, se a vida que levam está lhe dando muitos problemas, o que devem fazer é enfrentar os infortúnios e as más notícias e, às vezes, isso é o melhor que pode ser feito. E se um dia você se cansar totalmente e decidir se submeter a uma incrível transformação, para que todos possam olhar para você com respeito e não mais como uma pessoa fraca? Bem, isso é o que aconteceu com a protagonista de nosso artigo de hoje.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada

Esse outro caso de mudança estranha de imagem surgiu quando uma advogada mexicana decidiu transformar sua aparência para o que ela considera praticamente "uma vampira", sendo uma das transformações mais radicais de que se teve notícia nos últimos anos. Sua modificação corporal também inclui chifres de titânio introduzidos na cabeça da moça. Mas isso não é tudo.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 1

O nome da moça que passou por essa tranfromação é María José Cristerna. Ela nasceu em uma família muito religiosa no México e, aos 35 anos de idade, se dedicou a fazer tatuagens em seu corpo inteiro. Na verdade, ela tem 96% do corpo tatuado, da cabeça aos pés. Identificando-se como a “Mulher Vampira”, María Cristerna também passou por uma transformação nos dentes. Como se isso fosse pouco, ela também decidiu implantar próteses de titânio no crânio.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 2

Maria é mãe de quatro filhos e atualmente participa de grupos de discussões com mulheres que sofrem de violência doméstica. Maria Cristerna é popularmente conhecida como a "Mulher Vampiro" em todo o México e, às vezes, as pessoas se assustam quando a vêm andando pelas ruas. Como resultado, muitas pessoas mudam o caminho, para não terem problemas com ela. No entanto, quando Maria foi entrevistada, ela se descreveu como muito diferente de como era na infância.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 3

Atualmente, ele é uma ex-advogada que se dedica, há não muito tempo, à carreira de DJ em vários locais do país. María foi criada na cidade de Guadalajara, que é uma das cidades mais famosas do México. Há uma forte cultura de gangues na cidade e muitas mulheres sofrem diferentes tipos de abuso. Da mesma forma, María também passou por uma fase difícil em sua vida ao lidar com este grave problema que assola a vida de muitas mulheres no mundo.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 4

María Cristerna desafiou todas as lógicas ao se transformar na primeira mulher vampira do mundo. Ele sempre foi uma pessoa muito determinada e nada a impede de atingir seus objetivos na vida. Agora ela tem um look poderoso que chama atenção e pode intimidar qualquer um. Além de trabalhar como DJ, ela também ouve os problemas relacionados à violência doméstica, das mulheres que a procuram, fazendo um trabalho de apoio a elas em sua própria cidade.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 5

Como María Cristerna passou por graves problemas em sua vida, agora ela tem como objetivo eliminar a maior parte desse tipo de violência em sua cidade. Sua natureza nobre, que geralmente atrai as pessoas, é bastante contraditória: por um lado, ela se assemelha a uma vampira, mas por outro lado, passa a maior parte de seu tempo ouvindo problemas de mulheres e esforçando-se na busca de soluções junto com elas. Muitos dizem que ela é um doce em pessoa.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 6

Uma das amigas mais próximas de María revelou aos jornalistas que, assim que ela fez a transformação em seu visual, recebeu muitos comentários negativos de pessoas que a julgavam ser um demônio ou que ela era possuída por espíritos. Isso fez com que a vida de María fosse ainda mais difícil em seu dia a dia, uma vez que as pessoas se sentiam muito intimidadas ao olhar para ela. Mas, ela não se deixa vencer e sempre ergue a cabeça para esses comentários. Como você pode ver, em comparação com como ela era antes, sua aparência mudou totalmente, mas ela segue, em suas palavras, sendo uma pessoa muito boa, atenciosa, amada e que quer fazer o bem.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 7

Em suma, a simples presença de María nas ruas, assustava as pessoas e as fazia reagir depreciativamente. As pessoas, inclusive, às vezes, até achavam que ela estava perdida no mundo das drogas. No entanto, a situação mudou completamente para ela desde que ganhou alguma popularidade. Com isso, as pessoas começaram a tratá-la com respeito, até mesmo beijando sua mão para cumprimentá-la. Diz-se, inclusive, que algumas pessoas começam a rezar quando ela está por perto, porque acham que ela tem poderes, por conta de sua dedicação à sua causa nobre.

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 8

María diz que ela tenta expressar a beleza através de sua arte, que Deus reside em sua alma e ela deve ser julgada por suas ações, não por sua aparência. A aparência é apenas temporária, mas uma alma nobre permanece para sempre, e embora muitas vezes as pessoas a julguem por sua aparência, ela diz que é uma pessoa totalmente pacífica e que não devem ter preconceito por conta disso. Agora, ela tem o objetivo de mudar o mundo, realizando ações nobres, especialmente para as mulheres. "Todas as mulheres devem ter o direito de ter a aparência que quiserem, trabalhar da maneira que quiserem e serem tratadas da maneira que eles merecem", afirmou ela.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: StarSock/ Randomstory/ Twitter

''Meu sonho sempre foi ser uma vampira'', disse esta advogada 9
9
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Entender Bohemian Rhapsody, O Maior Sucesso Do Queen!
Os mais comentados