0 Comentário

Fátima Bernardes divide opiniões ao dizer que 'madastra' não deve ser chamada de 'mãe'

Fátima Bernardes, que atualmente comanda o programa "Encontro" na Rede Globo desde 2012, tem presença constante nos assuntos mais falados da internet. Dessa vez, durante a exibição do quadro que havia convidado o psiquiatra Jairo Baueras pessoas ficaram divididas depois de Fátima emitir uma opinião bastante polêmica sobre como responder às perguntas consideradas difíceis que são feitas por parte dos filhos. Explicamos melhor abaixo, confira!

Fátima Bernardes divide opiniões ao dizer que 'madastra' não deve ser chamada de 'mãe' 1

A pergunta que iniciou a polêmica foi a seguinte "Posso chamar a namorada do papai de mãe?". A apresentadora respondeu dizendo que "Eu não conseguiria dizer que pode chamar de 'mãe'. Acho que ia mais pro lado de: 'Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não. Então nunca você vai ter um outro papai aqui e nem uma outra mamãe lá, mas você pode ter um tio, um amigo, aqui, e um outro lá", complementou.

Fátima Bernardes divide opiniões ao dizer que 'madastra' não deve ser chamada de 'mãe' 2

Fátima se justificou comentando sobre sua experiência de mãe: "Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama mais assim?... Ah não, não divido esse título assim, não! Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais tem essa relação com o outro lado eu acho incrível", ponderou. O posicionamento de Fátima pareceu bem sensato, qual a sua opinião?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte das imagens: Twitter

Mãe de Enrique Iglesias reaparece deslumbrante usando biquíni aos 67 anos

Mãe de Enrique Iglesias reaparece deslumbrante usando biquíni aos 67 anos

A atual parceira de Mario Vargas Llosa deixou todos impactados durante suas férias. Tendo escolhido as Maldivas para passar alguns dias tranquilos longe da mídia, Isabel Preysler foi flagrada por um paparazzi. A revista Hora publicou a foto exclusiva recentemente e nos fez ver que a mãe de Enrique Iglesias não tem nada a invejar uma mulher de 30 anos. Ela mostrou que pode usar um biquíni e mostrar seu corpo perfeito. Enquanto muitos a atacam, dizendo que tudo é cirurgia plástica, outros não param de elogiá-la. A verdade é que dar uma olhada nessas imagens sugere que o envelhecimento pode não ser tão ruim quanto normalmente é falado.

Mãe de Enrique Iglesias reaparece deslumbrante usando biquíni aos 67 anos 1

1. Claro que sabemos sobre a boa genética de Enrique Iglesias.

Sem mencionar a boa combinação de genes que a bela Preysler poderia fazer com o progenitor do famoso cantor pop. Deve-se notar que Isabel nunca foi considerada bonita ou inteligente. Isto foi dito durante uma entrevista para uma revista de entretenimento bem conhecida. No entanto, o público em geral tem sido encarregado de fazer com que ela saiba o quão bonita e inteligente ela é.

1. Claro que sabemos sobre a boa genética de Enrique Iglesias.

2. Esta foto exclusiva está revolucionando o mundo.

Algumas pessoas duvidam que ela esteja assim e tudo seja photoshop. Porém é possível chegar a essa idade com um físico assim tão magra como Preysler. Felizmente, hoje em dia existe uma cultura de saúde e esportes muito mais marcante, e há mais pessoas que cuidam de seu físico e de seu bem-estar, deixando de lado as questões meramente estéticas, para ter uma melhor qualidade de vida.

2. Esta foto exclusiva está revolucionando o mundo.

3. As Ilhas Maldivas não foram o canto secreto em que o casal acreditava.

De fato, esse destino paradisíaco é o favorito de muitas outras estrelas de grande renome precisamente por esse motivo. Embora, depois de ver essas imagens, possamos chegar à conclusão de que não há nenhum tipo de barreira para os paparazzi. Quando eles decidem obter uma foto exclusiva, eles simplesmente fazem tudo ao seu alcance e mais para obter as melhores fotos.

3. As Ilhas Maldivas não foram o canto secreto em que o casal acreditava.

4. Escapar dos paparazzi é um pouco desgastante.

Se levarmos em conta que estes encontrarão o momento mais inoportuno das celebridades para fazê-los parecer ridículos, ou desenhar o seu lado mais sombrio, porque a realidade é que é justamente esse tipo de aspectos que a maioria dos lucros são mais chamativos. Mas, neste caso, as imagens foram muito mais a seu favor do que o contrário.

4. Escapar dos paparazzi é um pouco desgastante.

5. Mario Vargas Llosa ainda não se pronunciou contra essa invasão da privacidade de sua família.

Ele poderia processar quem foi o responsável por quebrar sua privacidade dessa maneira. No entanto, as celebridades já estão tão acostumadas a esse modo de vida que, na maioria das vezes, preferem permanecer em paz e continuar sua vida da melhor maneira possível. Afinal, isso continuará acontecendo enquanto permanecerem figuras públicas.

5. Mario Vargas Llosa ainda não se pronunciou contra essa invasão da privacidade de sua família.

6. Isabel Preysler sempre esteve no TOP da fama na Espanha

Ainda que não é uma personagem conhecida no resto do mundo. Todos sabemos quando se menciona o nome de seu famoso filho, que chegou a grande fama ao final da década dos 90 ', mas que esteve ausente por algum tempo até encontrar a chave para voltar, cantar e dançar ou que estiver na moda, independentemente de ir contra o seu início artístico.

7. O cuidado diário que ela dedica ao seu corpo é perceptível.

Muitos diriam que é muito menos que sua verdadeira idade. Mas, sem ignorar a enorme quantidade de dinheiro que ela certamente investiu em sua conservação, não há dúvida de que Isabel gosta de parecer e se sentir bem. Nós todos sabemos o quão complicado é para as mulheres para chegar a uma certa idade e começar a ver os estragos do tempo em seu físico. Portanto, o Preysler sempre tenta parecer jovem e radiante.

6. Isabel Preysler sempre esteve no TOP da fama na Espanha

8. Ninguém acreditaria que ela ficou grávida várias vezes.

Cinco para ser exato. Você acreditaria que este é o físico de uma mulher de quase 70 anos que passou pela fase complicada da gravidez e da maternidade cinco vezes? Bem, isso mesmo, Isabel Preysler. Agora percebemos a razão do escândalo e da fúria que as imagens que essa mulher bonita causou. Um exemplo de que quando você quer ter um físico invejável, pequenas desculpas não importam.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

7. O cuidado diário que ela dedica ao seu corpo é perceptível.
15
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Voluntários se unem para construir casa para vendedor de picolé de 93 anos na cidade de Sabará
Os mais comentados