Histórias reaisPolêmico

Publicado 2018-10-17
0 Comentário

Mãe entrega filho que matou pastor à polícia

Tudo o que uma mãe não quer é passar por uma situação que culmine com a prisão do seu filho, mas o senso de justiça tem que falar mais alto para que se faça a coisa certa! E foi o que aconteceu com a mãe de Jonata Santos de Souza, de 27 anos. O filho foi causado de matar o pastor David Daniel Matos da SIlva, de 23 anos. Foi a própria mãe de Jonata, catadora de latinhas e que também trabalha como diarista, quem marcou um encontro com o filho e acionou a polícia para que ele fosse preso e respondesse pelos seus atos. Você teria a mesma atitude?

Mãe entrega filho que matou pastor à polícia 1

Segundo a mãe, o filho era uma boa pessoa até encontrar começar a usar cocaína. Ela então argumentou que o vício em drogas fez com que ele perdesse a cabeça, mas ela acreditou que a igreja poderia ser sua salvação. A mãe ainda acredita que ele era bom, mas que o vício o transformou e que ele realmente podia estar tentando largar o vício. A mulher ainda recorda como foi receber a notícia de que seu filho tinha matado o pastor. "Fiquei sem chão, mas pedi que a minha nora me inforamasse quando ele entrasse em contato." E foi por isso mesmo que ela marcou um encontro com o filho.

Mãe entrega filho que matou pastor à polícia 2

Em frente o shopping a mãe combinou de entregar um dinheiro, mas a decisão dela era a de entregar o filho à polícia. A mãe afirma que não abandonará o filho, mas que ele deve pagar pelo que fez, porém ela ainda afirmou que vai fazer o possível para que seu filho saia de lá também. Enquanto isso, a mãe do pastor assassinado, Doralice dos Santos, de 62 anos, encontrasse inconsolável e afirma que a dor de quem perdeu o filho é uma dor que ninguém entenderá. A cabeleireira ainda disse que o filho abrigou o assassino em sua casa e somente doava amor, mas recebeu a morte em troca.

Mãe entrega filho que matou pastor à polícia 3

O caso aconteceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro, o encontro de mãe e filho aconteceu em frente ao São Gonçalo Shopping e de lá eele foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, onde já havia um mandado de prisão preventiva no local por conta do homicídio qualificado. De acordo com a polícia, Jonata afirmou que é usuário de drogas e contou estar na casa do pastor para sair do vício, porém o homem acabou matando o pastor com golpes de taco de madeira na cabeça. Um triste caso que acabou com duas famílias destroçadas.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Jornal O São Gonçalo On-Line / Twitter 1 / Twitter 2 / Pixabay

Mãe entrega filho que matou pastor à polícia 4

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado

O Pastor Jesse Duplantis, do estado de Louisiana, nos Estados Unidos, despertou a ira das pessoas nas redes sociais. Isso tudo aconteceu depois que Duplants publicou um vídeo em sua página oficial onde afirmou precisar de um novo jatinho. A sua justificativa foi a de que não teria que fazer nenhuma parada no seu propósito de "tocar corações pelo mundo". Ainda durante a sua justificativa, o pastor se comparou com Jesus Cristo: " Se Cristo estivesse na Terra, não montaria em um burro", afirmou Duplantis.

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado

Duplantis publica videos semanalmente em sua página oficial chamada: "This week with Jesse". E foi na sua conta no Twitter que ele promoveu o pedido que os seus seguidores o ajudassem a adquirir o jatinho. O modelo do avião que ele pretende comprar chamasse "Falcon 7x", que segundo sua página é o seu preferido desde a década de 1970. Porém, o que se descobriu é que este não seria o seu primeiro jatinho, mas sim o quarto.

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado 1

"Este foi pago em dinheiro, este e este também e o próximo será pago da mesma forma, eu só quero lembrar que eu não sou o dono, o dono é o ministério", afirma Jesse Duplantis no vídeo que ele postou. Ele conta com mais 200.000 seguidores. O modelo de jatinho que o pastor quer adquirir é o mesmo de Emmanuel Macron, presidente da França, e também da família real de Mônaco. Durante as suas falas no vídeo ele usa de todos os artifícios para convencer seus seguidores sobre a importância de ter um avião daquele porte.

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado 2

Dentre as justificativas, Duplantis afirma que a compra da aeronave é essencial para que ele tenha que fazer menos paradas para fazer suas viagens para visitar fiéis em todo o mundo. Segundo ele, por conta desta possibilidade a viagem será mais direta e evitará que tenha que fazer paradas e abastecimentos, evitando assim despesas desnecessárias. Com a filmagem, é possível notar quando se deu a compra de cada um de seus aviões.

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado 3

A primeira aquisição foi em 1994, a segunda foi em janeiro de 2004 e o terceiro, que tem viajado por 12 anos, adquiriu em 2006. O pastor afirma que a aviação é um ótima ferramenta para promover a evangelização no mundo. Mas os internautas não deixaram barato, os comentários o chamavam de "falso profeta", "que ele deveria ter vergonha dele mesmo", "que estavam preocupados a respeito do caráter e integridade do pastor". Outros chamaram a atenção do pastor sobre como Jesus faria para evangelizar as pessoas pelo mundo "primeiramente, jesus usaria o veículo mais barato nos dias de hoje".

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado 4

Um outro internauta argumentou também que "Jesus estaria viajando na classe econômica". Mas, ao que tudo indica, Duplantis não é o primeiro pastor a ter um jatinho. Na verdade, parece ser um caminho bem comum nos Estados Unidos. Um outro líder religioso chamado Kenneth Copelan, adquiriu um avião Gulfstream por 36 milhões de dólares. O que não é uma cifra muito alta depois de uma reportagem do The Washington Post, revelar que Franklin Graham, tem um ganho anual de 880 mil dólares anualmente.

Pastor pede que fiéis doem 54 milhões de dólares para comprar o seu 4º jatinho privado 5

No ano de 2015, Duplantis apareceu juntamente com o seu colega de profissão, Keneth Copeland, em um vídeo onde defendiam que eles precisam de seus jatinhos particulares. Na época, Copeland justificou que pelo fato de serem muito famosos, as pessoas iriam até eles pedindo por orações. "Você não pode administrar isso nos dias de hoje". "Este mundo cheio de drogas, e entrar em um longo tubo com um monte de demônios. E é mortal.", afirmou o pastor. "Isso age no seu coração", finalizou, Duplantis concordou que sim.

Os pastores mais ricos do mundo

Os pastores mais ricos do mundo

No Para os Curiosos já tivemos um artigo a respeito dos 7 mais ricos pastores do mundo. Aqui deixamos a lista:

1. Edir Macedo ( 3.5 bilhões de reais);
2. Keneth Copeland ( 2.4 bilhões de reais);
3. Pat Robertson ( 1.6 bilhões de reais);
4. George Foreman (814 milhões de reais);
5. David Oyedepo ( 488 milhões de reais);
6. Enoch Adeboye (420 milhões de reais);
7. Ayodele Oritsejafor (390 milhões de reais);

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Youtube / Pixabay / Twitter

Os pastores mais ricos do mundo 1
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas