0 Comentário

Filho de Elisa Samúdio e goleiro Bruno faz perguntas sobre o que aconteceu

Precisamos voltar um pouquinho no tempo antes de falar do assunto do artigo: em 2010, o goleiro Bruno Fernandes foi acusado de mandar matar com requintes de crueldade a ex-amante Elisa Samúdio. A modelo pedia que o goleiro reconhecesse a paternidade do filho deles, Bruninho. O final da história a gente conhece, Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e 3 meses na prisão. Ele está pagando pelos crimes de: homicídio triplamente qualificado, sequestro e ainda ocultação de cadáver. E ainda há mais novidades para o caso que talvez você ainda não saiba.

Filho de Elisa Samúdio e goleiro Bruno faz perguntas sobre o que aconteceu 1

Recentemente, o goleiro Bruno está para entrar com um pedido de progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar, que ele poderá até procurar uma aproximação do filho com Elisa e tentar levar uma vida normal. Ele inclusive pode voltar a seguir sua carreira como goleiro pelo Boa Esporte, onde tem um contrato assinado. Enquanto isso, não sabe-se até hoje onde estão os restos mortais de Elisa e sua mãe, Sônia, entende que encontrá-los é poder dar prosseguimento à sua vida e ainda dar um outro lugar à sua filha para que o neto possa visitá-la.

Filho de Elisa Samúdio e goleiro Bruno faz perguntas sobre o que aconteceu 2

A mãe de Elisa falou recentemente sobre o caso e contou como é difícil falar deste assunto com Bruninho, seu neto e filho de Eliza e Bruno. Ela conta que as perguntas sobre os pais não param. Questionamentos sobre como era a voz de Elisa, qual o cheiro dela, onde ela estaria enterrada e além disso, ele pede por fotos para recordar-se de sua mãe. No último Dia das Mães, Bruninho ficou sabendo de toda a verdade sobre a morte de Elisa. As maiores perguntas do menino era a respeito de como ela havia morrido e onde ela havia sido enterrada.

Filho de Elisa Samúdio e goleiro Bruno faz perguntas sobre o que aconteceu 3

Sobre o pai, o menino já sabia de sua prisão, mas sobre a mãe não lhe era dado muitas respostas sobre o assunto. Mas o Dia das Mães foi quando Sônia decidiu se abrir para o neto. Ambos já faziam terapia para conseguir enfrentar o momento que viria uma hora ou outro. O menino faz quesitonamentos sobre o por quê de Bruno ter tentado matá-lo e também chamou-o de covarde pelo mal que fez à Eliza. Além disso, a vó já flagrou o menino assistindo a um vídeo no YouTube sobre Eliza somente para poder ouvir a sua voz. Ao menos ambos tiveram amparo de um profissional para lidar com este momento delicado. Boa sorte para o menino.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Twitter 1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4

Filho de Elisa Samúdio e goleiro Bruno faz perguntas sobre o que aconteceu 4

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve)

É impossível ser brasileiro e não conhecer alguns dos crimes bárbaros que já aconteceram no país. Bom, talvez sua memória esteja um pouco curta, mas nós vamos relembrar com você o que aconteceu e quando foram soltos ou poderão ser soltos alguns crimosos que chocaram o Brasil. O primeiro a ser lembrado é o da morte da modelo paranaese Eliza Samúdio, em 2010. Samúdia foi sequestrada, asfixiada, esquartejada e enterrada depois a mando do goleiro Bruno Fernandes. Bruno e Eliza tinham tido um filho em 2009 quando tinham se relacionado. Antes disso, teve uma outra história.

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve)

Anteriormente, Bruno já havia forçado Eliza a tomar abortivos, não reconhecer a paternidade e também não arcar com a pensão alimentícia do filho. Após a insistência de Eliza, no que era um direito do filho, Bruno resolveu matá-la. Após 3 anos, o goleiro foi finalmente condenado, em agosto de 2013, a 22 anos e 3 meses de reclusão. Em 2017, ele reduziu a pena para 20 anos e nove meses. Já há uma solicitação para o regime do tipo semiaberto, onde o jogador poderá dormir em casa porque onde ele cumpre pena, Varginha, não existe cumprir pena no semiaberto. E tem mais, após isso ele poderá cumprir o contrato com o clube Boa Esporte, assinado em março de 2017.

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 1

Outro caso chocante é o dos irmãos Cravinhos, eles foram condenados pela morte do casal Richthofen, juntamente com Suzane Richthofen de quem falaremos depois. Bom, um dos irmãos, Daniel Cravinhos, já deixou a prisão, apesar de ter sido condenado a 38 anos e 11 meses pelo duplo homicídio dos pais de Suzane a pauladas enquanto estavam dormindo. Ele estava em Tremembé, São Paulo, onde conheceu a esposa, a biomédica Alyne Bento, quando esta visitava o irmão. O outro irmão, Cristian, tido como cúmplice do homcídio foi solto em 2017. Porém, voltou para a prisão após agredir a esposa e ainda subornar policiais em Sorocaba, SP.

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 2

Outra morte que não passa batido é a da filha de Glória Perez, Daniella Perez. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilheme Pádua e sua ex-esposa, Paula Tomaz, no ano de 1992. Guilherme e Daniella faziam par romântico na novela De Corpo e Alma. Na delegacia, o casal assassino consolou Gloria Perez e Raul Gazolla, respesctivamente mãe e marido de Daniella. Pádua teve uma condenação de 19 anos de prisão, porém passou apenas 7 anos na cadeia e tornou-se pasto de igreja evangélica em 2003, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4

Pessoas que cometeram crimes chocantes e já estão livres (ou ficarão em breve) 3
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas