0 Comentário

A pedido de idosas, asilo contrata gogo boys

Um asilo não deve ser lá um lugar muito animado, não é mesmo? Alguns amigos se vão, você vê as mesmas pessoas todos os dias, conta nos dedos as pessoas que continuam te visitando, a comida não tem aquele gosto de casa e o que há para fazer quando há a necessidade de se divertir? Bom, se for um lugar interessante, você pode ter atividades ao ar livre, exercícios físicos e quem sabe até um tipo de meditação? Mas nem sempre tudo isso traz um certo divertimento para a pessoa, não é mesmo? E foi pensando nisso que um asilo resolveu atender o pedido especial das idosas do local...

A pedido de idosas, asilo contrata gogo boys 1

A direção do asilo Milton Lodge autorizou e contratou uma dupla de gogo boys para ir até o local. E eles não só foram ao local dançaram e entreteram as idosas como também ficaram responsáveis por servir um jantar completo para as moradoras. O estabelecimento fica em Colchester, na Inglaterra, uma cidade com pouco mais de 100 mil habitantes. E foi depois de pedidos das próprias residentes que finalmente a coordenadora do asilo, Claire Martin, resolveu aceitar a ideia de ter gogoboys no local. O nome da idosa que encabeçou o pedido é Joan Corp, ela tem 89 anos.

A pedido de idosas, asilo contrata gogo boys 2

Algumas da idosas até chamaram parentes para participar do evento. E, segundo Claire Martin, sempre que alguém perguntava a Joan o que ela queria ou gostaria, a sua resposta era: um homem. Pedido atendido com sucesso e pelas fotos dá para perceber o quanto todas elas se divertiram e deram boas risadas . A rotina finalmente foi quebrada no asilo e as idosas encontram-se muito mais sorridentes, como poderíamos prever. O asilo de Milton Lodge, na Inglaterra, com certeza nunca será o mesmo e as idosas terão boas memórias para contar sempre.

A pedido de idosas, asilo contrata gogo boys 3

Ah e mais um detalhe, além do jantar servido pelos dois rapazes, a noite seguiu com massagens relaxantes! E ainda, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, a moradora mais velha do asilo, de 99 anos, convidou os dois gogo boys para voltar em seu aniversário de 100 anos. Ousada, não é mesmo? Mas a verdade é que estas idosas sabem como aproveitar a vida e se divertirem como podem! Que todos os asilos possam fornecer um tipo de divertimento que quebre a rotina destas pessoas que mesmo idosas ainda podem ensinar e viver coisas que ficaram guardadas para o resto das suas vidas.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Facebook 1(Milton Lodge Retirement Home) / Facebook 2 (Milton Lodge Retirement Home ) / Facebook 3 (Milton Lodge Retirement Home) / Facebook 4 (Milton Lodge Retirement Home / Twitter

A pedido de idosas, asilo contrata gogo boys 4

O ranking impressionante das grávidas mais velhas do mundo

A gravidez pode ser assustadora para qualquer mãe, mas quando uma idade mais avançada entra nessa equação, as coisas se tornam definitivamente mais complicadas. Com os riscos elevados de uma gravidez quando a mãe tem uma idade mais avançada, reprovação de familiares e amigos, e a questão de realmente ser capaz de conceber, ter um bebê num momento mais avançado na vida não é um desafio pequeno, não mesmo. Depois, há a questão da ética - há muitas pessoas que questionam se é moralmente correto trazer uma criança para um mundo em que a mãe não fará parte por muito tempo.

O ranking impressionante das grávidas mais velhas do mundo

Apesar de tudo isso, como essas histórias incríveis provam, ainda há mulheres que irão fazer grandes esforços para ter um bebê, independentemente da idade. Os resultados podem ser chocantes, emocionantes e até trágicos. Se você acha que aos 30 já é um bom momento para encomendar um bebê por ser ''tarde demais'', é porque você não conhece a história dessas mulheres. Confira!

O ranking impressionante das grávidas mais velhas do mundo 1

#4. Adriana Iliescu

Quando Adriana Iliescu, de 66 anos de idade, ficou grávida em 2005, a decisão de ter uma criança foi marcada como "grotesca", "horrível" e "um ato puramente egoísta" por grupos religiosos e éticos. A professora de uma universidade na Romênia havia tentado conceber naturalmente durante anos e estava se submetendo a um tratamento de fertilidade por nove anos antes de finalmente engravidar de trigêmeos. Infelizmente, dois dos fetos morreram no útero, e sua filha Eliza, nasceu antes de pesar apenas 1,3 quilos e teve que ser mantida no centro de terapia intensiva como resultado. Felizmente, ela se recuperou e cresceu saudável. Adriana, então, falou sobre sua decisão de engravidar tão tarde na vida:

#4. Adriana Iliescu

"Eliza é enérgica e divertida, uma criança muito feliz. Ela é tudo para mim e nada mais conta ou importa. A criança é minha e isso é tudo de que eu preciso dizer, mas, clinicamente, não é impossível para mim ter outro filho. Eu não fumo e não bebo. Se eu viver a mesma idade que meus pais viveram, Eliza terá 20 anos quando eu me for. Eu acho que ainda tenho muito para dar à minha filha."

#4. Adriana Iliescu 1

#3. Omkari Panwar

Omari Panwar já tinha duas filhas quando decidiu prosseguir com a fertilização in vitro, quase no final da década de seus 60 anos. Apesar de ter cinco netos, ela e seu marido estavam desesperados por um filho para que ele pudesse assumir a propriedade da família. O seu desejo tornou-se uma realidade em 2008, quando, aos 70 anos, Omari deu à luz gêmeos: um menino e uma menina pesando pouco menos de 1 quilo, cada um. O casal usou suas economias de vida e também tirou um empréstimo bancário para ter um tratamento de fertilização in vitro.

#3. Omkari Panwar

A mãe, encantada, disse na época: "Nós já temos duas meninas, mas queríamos um menino para que ele pudesse cuidar da nossa propriedade. Este menino e menina são o maior presente de Deus para nós". Seu marido, Charam Singh, acrescentou: "O desejo de um filho sempre esteve lá, mas Deus não havia no abençoado ainda com um filho do sexo masculino. Agora, estamos muito gratos a Deus, que respondeu nossas orações".

#3. Omkari Panwar 1

#2. Daljinder Kaur

Quando Daljinder Kaur deu à luz um bebê na Índia 2016, ela se tornou a mãe mais velha do mundo. Embora ela não tenha certeza de sua data exata de nascimento, ela disse aos médicos que era cerca de sete anos mais nova que o marido, que tinha 79 anos na época. O casal estava casado há 46 anos, mas não havia conseguido conceber uma criança naturalmente durante esse período de casamento. Eles, portanto, tomaram a polêmica decisão de submeter-se a FIV (fertilização in vitro) usando óvulos de doadores anônimos no Centro Nacional de Fertilidade no estado de Haryana, que se especializa em ajudar as mulheres que já passaram pela menopausa.

#2. Daljinder Kaur

Daljinder Kaur disse sobre o nascimento: "Todos me aconselharam para adotar um bebê, mas eu nunca quis. Agora eu tenho meu próprio filho. Nós o criaremos e lhe daremos uma educação adequada. Eu tinha fé no Todo-Poderoso, de que eu vou ter meu próprio bebê, e Waheguru [Deus] respondeu minhas orações". Se os cálculos estiverem certos, Daljinder foi mãe aos 72 anos!

#2. Daljinder Kaur 1

Daljinder Kaur disse sobre o nascimento: "Todos me aconselharam para adotar um bebê, mas eu nunca quis. Agora eu tenho meu próprio filho. Nós o criaremos e lhe daremos uma educação adequada. Eu tinha fé no Todo-Poderoso, de que eu vou ter meu próprio bebê, e Waheguru [Deus] respondeu minhas orações". Se os cálculos estiverem certos, Daljinder foi mãe aos 72 anos!

#2. Daljinder Kaur 2

"Eu vou casar minha filha quando ela completar 15 anos de idade, mas até então eu simplesmente não posso morrer. Naveen não precisa se preocupar com seu futuro, ela tem sua outra mãe, Umi, seus tios, parentes e seu pai para cuidar dela".

O que você acha da gravidez tardia? Deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Twitter 1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4 / Twitter 5 / Twitter 6 / Twitter 7 / Twitter 8 / Pixabay

#2. Daljinder Kaur 3
1479
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas