Histórias reaisPolêmico

Publicado 2018-10-18
0 Comentário

Eventos paranormais que seguem sem explicação científica

Não são poucas as coisas que não conseguem ser explicadas pela ciência e elas acabam tornando-se milagres ou até tidas como atividades paranormais. E o nosso artigo vai trazer alguns destes fenômenos ainda muito ocultos para a ciência e que não conseguem ser explicados mesmo com o passar de vários anos em relação ao período em que aconteceu. E talvez você tenha alguma dificuldade em dormir e levar uma vida normal após saber as coisas ainda ocultas que a história carrega...e que são até o momento inexplicados! E quando a ciência não explica abre as portas para várias teoria, crenças, etc..

Milagre de Fátima (início de 1900)

Milagre de Fátima (início de 1900)

Os três pastorinhos, Lúcia, Francisco e Jacinta, tiveram uma visão de Virgem Maria. E eles disseram que ela fez várias previsões. E após isso, o sol começou a dançar no céu, brilhando ardentemente. Uma multidão pode ver o fenômeno que segue sem explicação.

Milagre de Fátima (início de 1900) 1

Crianças verde de Woolpit (1200)

O fato aconteceu na cidade de Wolpit, quando duas crianças sairam da floresta em direção à cidade. Eles usavam roupas estranhas e falavam uma linguagem totalmente diferente. Quando uma delas aprendeu inglês: ela explicou que o lugar de onde veio era tudo era verde e crepúsculo

Crianças verde de Woolpit (1200)

Ponte Overtoun (Ponte da Morte)

Vários cães se atiram da tal ponte na Escócia e ninguém consegue ver uma motivação para isso. Se o primeiro salto não é o suficiente para a morte do cão, eles votam para tentar novamente. E isso vem desde os anos 1960 sem explicação nenhuma até o momento.

Ponte Overtoun (Ponte da Morte)

Visão pós-solidão

Todos os confinados de forma solitária costumam relatar o mesmo tipo de visãa. Por que isso acontece? Bem, ninguém conseguiu explicar. Mas é muito comum em pessoas que experimentam um período solitário longo como os presidiários, por exemplo.

Visão pós-solidão

Hebrides Blob (1990)

Estranhamente esta carcaça caiu na terra, mais precisamente na Escócia, e tem o nome de mancha, borrão, gota,etc. ou seja um objeto não identificado há quase 30 anos. E tão intrigante quando a lenda do Pé Grande...

Hebrides Blob (1990)

Utsuro-bune (1800)

Naquele ano, um pequeno navio parou na costa do Japão e dentro do navio, que lembrava várias representações modernas das naves espaciais de ET, havia uma mulher, que não falava japonês e carregava com ela uma caixa que não deveria ser aberta.

Utsuro-bune (1800)

Depois de voltar para o mar, a história foi escrita da mesma forma em 3 diferentes livros. O cabelo da mulher é descrito como nunca visto no Japão. O que estava escrito no navio continua sendo um mistério sequer perto de ser revelado.

Utsuro-bune (1800) 1

Bolas de Fogo de Naga

No Sul da Ásia é possível ver no final do mês de outubro, no rio Mekong, algumas bolsa de fogo saindo do rio em direção ao céu. O mais interessante é que os moradores desta região costumam chamar o fenômeno de respiração do dragão.

Bolas de Fogo de Naga

O evento é muito tradicional e reverenciado pelos moradores do local. A explicação poderia ser gás do pântano? Poderia, mas as pessoas se recusam a deixar os cientistas averiguarem o local. Será que existe mesmo um dragão no fundo do rio?

Bolas de Fogo de Naga 1

Luzes estranhas no Texas (Luzes Marfa)

No Texas, nos Estados Unidos, há um local que à noite é possível ver a formação de algumas luzes. E de forma muito misteriosa, também desaparecem ao ir se distanciando. Alguns dizm parecer almas indo do inferno para o céu.

Luzes estranhas no Texas (Luzes Marfa)

As luzes Marfa existem bem antes do homem ter conseguido ter rodovias e então não poderiam nem ser o carro, como alguns alegam. Outra curiosidade é que essas luzes tendem a se movimentar de um modo bem vivo.

Luzes estranhas no Texas (Luzes Marfa) 1

UFO antes dos aviões (1600)

Pessoas afirmaram ter visto uma batalha espacial. Segundo os pescadoresd, era possível ver navios brigando entre si e depois que a batalha acabou, todos que presenciaram o momento ficaram muito doentes.

UFO antes dos aviões (1600)

Um trecho de um livro falando sobre o fenômeno afirma que os pescadores tiveram tremores e dor na cabeça e também nos membros. Para a ciência, eram nada mais, nada menos, do que pássaros no céu...acham convicente a resposta para o fenômeno?

UFO antes dos aviões (1600) 1

A maldição do Porsche

O carro Porsche em que James Dean morreu, chamado por ele de Pequeno Bastardo, não fez apenas Dean como vítima. Um pouco antes de Dean morrer ele foi alertado por Obi-Wan Kenobi, de que ele iria morrer se escolhesse entrar no carro.

A maldição do Porsche

E as peças do carro que Dean morreu foram parar em 2 outros carros também envolvidos em acidentes fatais. Uma vez, a garagem do carro, pegou fogo e em outra atingiu um aluno quando estava exposto em uma escola. Ou seja...no mínimo estranho.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte: Twitter 1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4 / Twitter 5 / Twitter 6 / Twitter 7 / Twitter 8 / Twitter 9 / Twitter 10 /BeschlossDC/status/781648327771389952]Twitter 11[/url] / Twitter 12 / Twitter 13 / Twitter 14 / Twitter 15 /

A maldição do Porsche 1
8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas