0 Comentário

Atores que estavam bêbados quando fizeram filmes

A gente pode achar que a vida das celebridades seja fácil, mas nem sempre é aquela coisa do tipo mil maravilhas! O que a gente muitas vezes não sabe é que muitas cenas demandam muita energia e concentração. E além de ter o texto na ponta da língua é preciso estar de alguma forma muito relaxado para fazer a cena da forma mais verídica possível. Afinal, a gente quer a entrega e a verdade presentes na cena independente do conteúdo. E é por isso, que alguns atores que alguns atores acabam recorrendo à bebidas alcoólicas. E nesse artigo vamos citar algumas celebridades que estavam bêbadas na hora que filmaram alguns filmes.

Denise Richards

Denise Richards

Em "Ligações Selvagens" (1998), a atriz Denise Richards teria que beijar a atriz Neve Campbell nua, na piscina e pela primeira vez beijando outra menina. Foi então que as duas foram tomar uma jarra de margaritas juntas antes de fazerem a cena.

Denise Richards 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

Campbell conta que a partir disso ficou mais fácil fazerem a cena juntas, já que além das margaritas, elas tinham tomado também uma garrafa de vinho. E somente assim que o filme conseguiu ter as cenas pedidas pelo diretor.

Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe

O ator principal de Harry Potter contou recentemente que fazer os filmes da safa não era lá tão bom...assim que completou 18 anos e gravava mais um filme da saga, ele encontrava-se depedente da bebida alcoólica.

Daniel Radcliffe 1

Segundo Radcliffe, a vida de uma pessoa famosa envolvia muito isso. Nos últimos três de seu vício, ele conta que tinha black-outs constantes. Felizmente, o ator encontra-se sóbrio há 4 anos. Não deve ser nada fácil lidar com a fama ainda criança.

Margot Robbie

Margot Robbie

A bela e talentosa atriz de "O Lobo de Wall Street" estava sob o efeito de álcool quando gravou uma das cenas mais intrigantes do longa. Mais precisamente a cena em que ela encontra-se completamente nua escorada na porta.

Margot Robbie 1

E isso foi sugestão da equipe de gravação para que ela estivesse mais relaxada e conseguisse fazer o que foi pedido. Então, o que ela fez? Tomou 3 doses de tequila e assim encontrava-se pronta para filmar a cena.

Olivia Wilde e Anna Kendrick

Olivia Wilde e Anna Kendrick

Quando as atrizes gravaram "Um brinde à amizade" as duas precisaram de uma ajudinha a mais para que transparecessem ser realmente amigas quando gravavam no set de filmagem. E qual foi a solução?

Olivia Wilde e Anna Kendrick 1

A água que seria normalmente usada no caso de filmes assim, foi substituída por cerveja de verdade. Era 10 horas da manhã quando estavam gravando, mas já estava todo mundo bêbado. Podemos ver o resultado de tudo isso no longa.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

No filme "Passageiros" a atriz ganhadora de Oscar também precisou de uma ajuda. Isso porque ela teria que fazer uma cena de sexo e não estava lá muito confortável com a situação. Ela faz a cena com Chris Pratt e estava muito bêbada...

Jennifer Lawrence 1

Ela ainda contou que o nervosismo tomou conta dela depois de fazer a cena e mal se recordar do que havia acontecido. E sua consciência pesou ainda mais depois que lembrou que seu parceiro de cena era casado. Enfim, todos sobreviveram....

Martin Sheen

Martin Sheen

Em "Apocalypse Now", os atores e todo o resto da equipe ficava nas selvas de Manila, na floresta em um clima meio tenso. Foi então que Sheen decidiu que beber era uma solução planejada para conseguir fazer bem o seu papel.

Martin Sheen 1

O diretor do filme manteve Martin bêbado por 2 dias e trancado antes da cena da quebra do espelho em que a sua mão sai cortada. E alguma coisa deve ter mudado com essa experiÊncia já que o ator teve um ataque cardíaco semanas depois.

Brad Pitt e Edward Norton

Brad Pitt e Edward Norton

Os atores que atuavam juntos em "Clube da Luta", tiveram uma ajudinha do álcool para deixar tudo mais real. A cena em que os dois aparecem brincando de jogar golfe nem ao menos encontrava-se no roteiro, mas o diretor amou e resolveu filmar.

Brad Pitt e Edward Norton 1

Norton e Pitt estavam bastante bêbados no set e começaram a jogar as bolas nos caminhões de comida. Bem quem já assistiu o filme, fica claro nesta cena que o Durden pode nem ao menos existir, não é mesmo?

Shia LaBeouf

Shia LaBeouf

Em "Os Infratores", o ator afirmou que tomou muito álcool para conseguir dar vida ao papel que interpretava. Porém, a atitude do ator fez com que Mia Wasikowska tentasse deixar o longo ao afirmar que ele agressivo quando bêbado.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4 / Instagram 5 / Instagram 6 / Instagram 7/ Instagram 8 / Instagram 9 / Instagram 10 / Instagram 11 / Instagram 12 / Instagram 13 / Instagram 14 / Instagram 15 /

Shia LaBeouf 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas