0 Comentário

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente

Desde que a duquesa de Sussex entrou para a família real britânica deu muito o que falar. A mesma coisa aconteceu com Kate Middleton. Quando uma jovem que não pertence à realeza se depara com regras estritas de protocolo, pode ser muito complicado. As mulheres geralmente tendem a ter um senso de estética e um conhecimento de seu corpo para o qual não toleram muito aceitar ordens sobre o que vestir. Embora existam algumas regras básicas, as duquesas podem escolher o seus looks livremente, mas sempre acabam dando o que falar, especialmente Meghan Markle.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 1

1. A ex-atriz está tem seu próprio estilo e não está seguindo o protocolo muito bem.
Ela ainda é muito jovem e tem um corpo espetacular. Por isso, nem sempre ela quer usar as roupas que o protocolo envia. Ela prefere escolher seus vestidos, sapatos e saias. Não é um mistério que desde que ela chegou à corte inglesa, gastou muito dinheiro, especialmente em suas roupas. Meghan mostrou que ela não tinha uma personalidade fácil e não aceitaria todas as regras.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

2. Em sua primeira aparição, não usou meias, que é a primeira regra da rainha.
Foi algo que desde os primeiros momentos surpreendeu não só a avó do Príncipe Harry, mas também à outros ingleses acostumado às regras e protocolo. Meghan deixou bem claro que ela tem seu próprio estilo e quer que os outros a respeitem. No dia da sessão de fotos com ela, na época, o futuro marido, Meghan se negou a usar as meias, um item obrigatório no vestiário dos membros da Royal English Family.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 3

3. Seu casamento foi elegante e chique, e foi considerado o casamento do ano.
Vendo o caráter bastante rebelde de Meghan, todos esperavam que até o dia do seu casamento com o príncipe Harry nos surpreendesse com alguma escolha incomum. Mas, deve-se admitir que Markle estava linda naquele dia, cada detalhe foi muito bem trabalhado e até mesmo a própria rainha não tinha motivo para reclamar. Todos ficaram impressionados com o vestido de noiva e com a beleza da Meghan. Juntamente com o Príncipe Harry eles formam um casal muito simpático.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 4

4. A rainha a tem na mira em relação às suas roupas.
Quando Meghan ainda era atriz, muitas mulheres a consideravam um exemplo de bom gosto e elegância. No entanto, quando a americana chegou ao família real, ela percebeu que ainda tem muito a aprender para se tornar um ícone do estilo. Podemos notar que ele geralmente escolhe cores neutras e discretas. Suas favoritas preto e branco, mas de vez em quando ela também escolhe uma cor mais viva.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 5

5. A duquesa de Sussex na abertura de uma nova exposição na Royal Academy of Arts.
Nas últimas semanas, Meghan teve a oportunidade de fazer sua primeira visita pública sem estar acompanhada do marido. A duquesa de Sussex participou da abertura da exposição na Royal Academy of Arts. Ela chegou ao local indicado em um carro preto, desceu, cumprimentou o diretor e ... fechou a porta do carro! Todos ficaram muito surpresos com o gesto de Meghan... alguns acharam que era muito normal e só confirmaram que Meghan é uma mulher humilde, enquanto outros estavam preocupados com os fatores de protocolo e segurança.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 6

6. Tudo começou pelo fato de que Markle fechou a porta do carro em vez de esperar que fosse feito isso para ela.
E é a segunda vez que, desta maneira, a duquesa de Sussex quebra o protocolo. Para ela, o fato de que existem pessoas que podem fazer isso por ela, é algo que ainda não pode aceitar. Ele acha muito difícil aprender todas as regras complicadas e simplesmente quer manter um pouco de sua normalidade e não esquece que no fundo ela é uma garota muito simples, que nasceu em uma família que não era rica, que foi para a escola pública e tudo o que conseguiu foi graças a sua perseverança.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 7

7. Ela usava um vestido preto Givenchy sem decote e mangas compridas.
Embora Meghan geralmente tente se vestir elegantemente, suas roupas nem sempre agradam os críticos da moda. Como Markle mora na Inglaterra e faz parte oficialmente da família real britânica, ela precisa seguir as regras do protocolo. De agora em diante ela deve esquecer os vestidos curtos que você gostava de usar quando conheceu Harry.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 8

8. Algumas transparências como as que são usadas pela Duquesa nas mangas não são permitidas.
Devemos entender que é normal que, de vez em quando, Meghan continue cometendo erros, já que não é uma mulher que nasceu em uma família real. É completamente normal que ela não esqueça suas origens e por isso ela ganhou a simpatia dos cidadãos ingleses. Tanto sua maneira de se vestir, seu senso de humor e seu caráter a ajudaram a conquistar os corações dos membros da família de Harry, mas especialmente da própria rainha Elizabeth II.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 9

9. O comprimento da saia estava dentro do protocolo porque estava abaixo do joelho.
Temos que lembrar que desde que Meghan se casou com o príncipe Harry, ela está vivendo um momento muito feliz, mas ao mesmo tempo surgiram alguns problemas com seu pai e sua meia-irmã. Meghan não pode aproveitar sua felicidade ao máximo, já que os membros de sua família não deixam de dar entrevistas e querem se comunicar com a realeza britânica. Esta situação é muito desconfortável para a duquesa de Sussex e ela muitas vezes sente vergonha.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 10

10. O problema foi a abertura da fenda em sua saia.
Desde que Meghan se mudou do Canadá para a Inglaterra, ela teve que se adaptar a vários fatores muito diferentes. Embora ela possa finalmente estar com o amor de sua vida, ela teve que se separar de seus cães e especialmente de sua mãe, que sempre foi um grande apoio. No início de sua estada na terra natal de Harry, Meghan se sentiu muito solitária e não conseguiu encontrar seu lugar. Ela queria estar ao lado do marido o tempo todo e se via bastante perdida.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 11

11. A rainha Elizabeth II ficou enfurecida porque um membro da monarquia não pode se dar ao luxo de ensinar tanto.
No entanto, depois de alguns meses, cada vez podemos ver Meghan muito mais forte, determinado e confiante. Ela não tem mais medo de sair sozinha em público e mostrou isso quando foi à exposição na Royal Academy of Arts. Percebemos que ela estava relaxada e muito mais segura. Ela mostrou que não precisa ir a qualquer lugar com o marido, nem precisa acompanhá-lo em todos os lugares.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 12

12. O príncipe Harry não se importa se o visual dela é o mais bem-sucedido ou não.
Apesar de alguns erros, Meghan sempre pode contar com o apoio de Harry. O príncipe é muito tolerante e entende que Meghan não tem obrigação de conhecer o protocolo tão severamente. Ele estava ciente disso e agora ele não hesita em dar-lhe seu conselho mais importante. O príncipe é muito apaixonado por sua esposa e podemos ver isso nas fotos. Ele olha para Markle como se fosse seu maior tesouro.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 13

13. Em outra ocasiões o protocolo foi omitido ao usar calças para um ato oficial.
No começo, Meghan estava muito estressada por qualquer coisa, mas agora vemos que ela está mais calma. Apesar do fato de que a realeza é muito exigente, a esposa de Harry pode contar com o apoio dos outros membros da família. Foi muito útil para ela conhecer a esposa de seu cunhado William, Kate Middleton, que também não tem origens nobres. As mulheres se entendem muito bem e podem até ter problemas semelhantes. Embora Kate esteja na família real por muito mais tempo, ela também continua a aprender sobre as regras.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 14

14. As sobrinhas da rainha poderiam usar aquele vestido, mas nem Meghan nem Kate podem.
Não há dúvida de que em tão pouco tempo Meghan já quebrou muitas vezes as regras rígidas do protocolo: várias vezes ela foi vista usando bolsas cruzadas, o que permite que ela tenha mais conforto ao caminhar e acenar para as pessoas. Em várias ocasiões ela decidiu usar calças em vez de vestidos. Outra coisa que não agradou a Rainha Elizabeth II é que Meghan deu autógrafos, o que é proibido por medo de falsificações.

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 15

15. Meghan continuará a quebrar o protocolo?
Apesar de tudo, o mais importante é que lembramos que Meghan é apenas um ser humano e também tem todo o direito de cometer erros. Ou talvez ela decida manter suas próprias regras e continuar a ser uma mulher completamente normal? Muitas pessoas aplaudem Meghan e a parabenizam por ela, apesar de ser esposa de um dos ingleses mais importantes, não perder a cabeça e fazer as coisas do jeito que acha melhor.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Meghan Markle desafia a paciência da rainha Elizabeth quebrando o protocolo real novamente 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aqueles mosquitinhos, mariposas, joaninhas e besouros que ficam voando na nossa cabeça à noite quando está calor? Você não quer que eles estejam ali e, adivinha, eles também não querem! Então por que eles entram pela sua janela? Descubra neste vídeo.

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Rainha Elizabeth II teria mandado retirar a foto de Meghan e Harry do Palácio de Buckingham