Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-10-22
0 Comentário

Evacuação imediata de mais de um milhão de pessoas nos Estados Unidos pelo furacão Florence

Embora praticamente todos os anos se perceba algum tipo de catástrofe no mundo que obtém a definição de desastre natural, a que está à beira de atingir as costas dos Estados Unidos tem uma categoria e maior importância se couber. Em particular, é devido à força com que esta enorme massa de nuvens está ameaçando uma enorme região que poderia ser completamente destruída e que levou a uma evacuação maciça de mais de um milhão de pessoas. A atenção da mídia desencadeou uma histeria coletiva.

1. Furacão Florence

1. Furacão Florence

O furacão, que recebeu o nome de Florença, ainda está na categoria 4, mas ameaça subir para 5. Embora os últimos relatórios sugerem que seu poder enfraqueceu, porque seus ventos diminuíram para 177 km / h, de acordo com as informações mais recentes. No entanto, em casos deste tipo, as autoridades devem continuar com os protocolos de evacuação relevantes, independentemente da trajetória ou enfraquecimento do mesmo.

1. Furacão Florence 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Quando você ouve nas notícias que um tufão, furacão ou ciclone atingiu alguma parte do mundo, você sabe dizer a diferença? Não? Então saberá depois de assistir a este vídeo:

2. Categorias de furacões

Deve ficar claro que a categoria 5 é o maior número que um furacão pode atingir, sendo simplesmente sua definição superior a 250 Km / hora. No entanto, devido a vários fatores, você pode perder uma ou até várias categorias ao se aproximar do continente. Esses fatores podem ser, acima de tudo, barreiras naturais, pequenas ilhas próximas às grandes massas continentais, entre outras. Existem vários furacões que ameaçaram ser devastadores e, na realidade, não foram tão devastadores.

2. Categorias de furacões

3. Alguns outros furacões nesta categoria

Alguns dos tristes furacões mais famosos que atingiram o tipo 5 são Katrina, Rita e Emily. Todos eles causaram caos e destruição em seu rastro. Especialmente o primeiro, que foi devastador nas costas de Nova Orleans e deixou um rastro de morte. Embora, é claro, o país tenha se recuperado, a memória da passagem desse titã de desastres naturais estará sempre presente na memória dos americanos pelo resto de sua vida.

3. Alguns outros furacões nesta categoria

4. A maré de uma categoria 5

Aparentemente, o serviço meteorológico alertou que possivelmente criará ondas entre 2 e 4 metros de altura na costa, algo que poderia aumentar a destruição. Por isso, como as características destrutivas que poderiam ser apresentadas eram conhecidas, os protocolos de prevenção e evacuação foram colocados em operação. As pessoas continuam conscientes dos boletins meteorológicos oficiais que são constantemente emitidos pelas autoridades responsáveis.

4. A maré de uma categoria 5

5. Algumas das regiões afetadas são de vital importância para os EUA.

A previsível passagem do furacão afetará regiões como Tennessee, Geórgia, Virgínia Ocidental, Ohio, Pensilvânia, Maryland e o Distrito de Columbia, onde fica a capital, Washington. No entanto, como mencionamos anteriormente, em algumas ocasiões a expectativa é muito maior que a realidade. Mas, não importa o rumo que você tome ou as características destrutivas de Florence, você deve estar sempre preparado para a maior intensidade com a qual você pode atacar.

5. Algumas das regiões afetadas são de vital importância para os EUA.

6. Atualmente

De acordo com os últimos registros, o furacão gira a 177 km / he avança a uma velocidade considerável que faz com que se torne uma ameaça quando faz landfall. No entanto, a intensidade de algumas horas atrás foi ainda maior, porque antes deste último relatório, velocidades de 215 km / h foram registradas. Mas, apesar da diminuição, o furacão continua a ser um risco alto e o alerta máximo ainda está presente diante da ameaça latente de uma enorme destruição em seu caminho.

6. Atualmente

7. Ventos perigosos

Outro fato preocupante é que o próprio tempo nos adverte que o furacão pode estar estagnado, causando uma situação perigosa. Esse tipo de fenômeno é cada vez mais freqüente e cada vez mais violento afeta países e estados com uma fúria. Isto é em grande parte devido à mudança climática e todos os efeitos que isso causa. Embora ainda existam aqueles que acreditam que esse fenômeno é apenas uma invenção dos chineses.

7. Ventos perigosos

8. Cenários possíveis

Se o furacão fosse aprisionado na costa, como previsivelmente poderia acontecer, repetiria uma chuva constante e torrencial que já ameaçava o Texas. Infelizmente nada pode ser feito a não ser esperar para ver as condições e o turno que você toma. Não há nada em mãos humanas para ser preparado e seguir os protocolos relevantes para evitar grandes perdas, tanto econômicas quanto humanas. O pouco que pode ser feito é esperar pelo mínimo das devastações.

8. Cenários possíveis

9. As conseqüências

Se este fosse o caso, os perigos poderiam ser de inundações a condições perigosas para as vidas das pessoas que vivem na região. Por esta razão, os cidadãos começaram a murchar portas e janelas para proteger suas casas da fúria com a qual o furacão provavelmente chegará às costas. Aqueles de nós que já tiveram a infelicidade de estar no meio de um furacão sabem o quão aterradores eles são, especialmente os ventos poderosos e destrutivos que tomam praticamente tudo em seu caminho.

9. As conseqüências

10. Se o furacão tomou terra

Caso finalmente conseguisse aterrissar, o furacão traria sua maré, deixando em seu rastro um caminho de destruição que se estenderia previsivelmente para vários estados. Essa é a principal preocupação do governo dos EUA. No entanto, ele não tem escolha senão ter todas as agências envolvidas neste tipo de questões bem alerta e preparado para agir e lidar com a situação tão urgente que é vivenciada no país.

10. Se o furacão tomou terra

11. As conseqüências podem ser igualmente preocupantes

Os proprietários dos edifícios, geralmente, geralmente não querem deixar suas posses, confiantes de que tudo será uma "situação difícil, mas suportável". Isso poderia aumentar o número de mortos e as pessoas desaparecidas. No entanto, em princípio, você não pode obrigar absolutamente ninguém a deixar suas casas, mas são encorajados apenas para estar ciente e não ficar no site, eles poderiam perder tudo, além da própria vida.

11. As conseqüências podem ser igualmente preocupantes

12. É o furacão mais poderoso da região há mais de 30 anos

De acordo com os registros, furacões não mais perigosos foram encontrados por um longo tempo e podem representar um risco mais do que significativo. No entanto, o furacão Patricia ainda estava presente, ameaçando devastar as costas mexicanas e foi considerado extremamente devastador. No entanto, uma vez que atingiu os limites do México, sua intensidade caiu e não causou danos suficientes. Mas, na memória permanece e esse tipo de eventos aumentam o excesso de confiança.

13. As forças de segurança já estão preparadas

Embora a situação possa ser muito devastadora, as forças de segurança e ordem receberam instruções necessárias no caso de a situação de emergência começar. As indicações são para ficar alerta para agir de maneira oportuna e relevante em qualquer situação que o exija. Por enquanto, basta esperar e esperar. Canais de notícias nacionais e internacionais mantêm os espectadores e os usuários da Internet bem informados.

12. É o furacão mais poderoso da região há mais de 30 anos

14. O governo enviou uma mensagem pública através de seu principal líder

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, escreveu uma mensagem em sua conta pessoal no Twitter, na qual avisa os cidadãos sobre os perigos, mas lembra que eles estarão muito próximos dos afetados. Mas, finalmente, é uma obrigação moral, além de um dever cívico pela posição que desempenham, que cada agente estatal emita mensagens reconfortantes desse tipo para seus concidadãos. Mas nem todos estão completamente tranquilos após a transmissão.

13. As forças de segurança já estão preparadas

15. A reacção dos utilizadores da Internet não foi muito coerente com a situação de emergência excepcional

Alguns dos primeiros comentários recebidos pelo presidente falam da imagem triste, mas famosa, em que Donald Trump lançou o papel higiênico para os afetados em Porto Rico. Como uma zombaria de políticas e má gestão, além da popularidade afetada do presidente da nação mais poderosa em todo o planeta. No entanto, o presidente continuou com suas mensagens de encorajamento em um esforço para manter a calma e recuperar essa popularidade perdida.

14. O governo enviou uma mensagem pública através de seu principal líder

16. Outros simplesmente aludem ao seu terrível desempenho

A má reputação de Donald Trump também o tornou parte de outras piadas que o colocam em um foco de atenção que só faz rir para aqueles que têm o perigo muito longe. E é que ele mesmo afirmou que o aquecimento global é algo inexistente; uma invenção dos chineses. Agora, em situações desse tipo, as pessoas estão atentas às reações e opiniões expressas pelos não amados em muitos países do mundo, Trump. Existem vários memes que tiram sarro desta situação.

15. A reacção dos utilizadores da Internet não foi muito coerente com a situação de emergência excepcional

17. Gestão governamental deve ser exemplar

No entanto, parece que o resto dos corpos do estado pensaram sobre a melhor maneira de fornecer todo o necessário para sobreviver à catástrofe. Com estas tristes devastações provocadas por desastres naturais, as compras de pânico, embora não tenham sido numerosas, foram relatadas. A recomendação é não perder a calma e ficar bem informada sobre o progresso de Florence, para não cair no caos desnecessário que torna as coisas ainda mais difíceis.

16. Outros simplesmente aludem ao seu terrível desempenho

18. Quinta-feira pode pousar se as previsões forem cumpridas

Se for verdade finalmente tocou o chão, poderia afetar até mesmo a cidade de Washington, o que significaria uma crise de capital do governo. Portanto, a situação de alarme nesta ocasião superou outras catástrofes anteriores. Governo, mídia e cidadania como um todo estão de olho em tudo relacionado ao assunto. Mas não apenas os Estados Unidos, mas o mundo inteiro, porque notícias como essa circulam pelo mundo.

17. Gestão governamental deve ser exemplar

19. Espera-se que eu poderia perder força naquele momento

Normalmente, quando furacões tomar a terra, sua força começa a diminuir gradualmente, com casos em que perderam toda a sua energia diretamente em alguns quilômetros. Infelizmente, as dimensões de Florence não apontam para esse caminho. Mas a esperança é a última coisa que morre entre pessoas que estão no meio de uma ameaça semelhante. Muitas pessoas se apegam à sua fé diante de uma catástrofe iminente.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Twitter/ Instagram

18. Quinta-feira pode pousar se as previsões forem cumpridas

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

26
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Desde pequenas deram a elas o título de “As gêmeas mais lindas do mundo”