0 Comentário

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real

Por muitos anos, o misterioso profeta francês Nostradamus foi postulado como o homem que previu as respectivas promoções ao poder de Napoleão e Hitler, bem como os ataques de 11 de setembro, entre muitas outras coisas. Embora seja verdade que ele morreu no ano de 1566, seus livros foram muito estudados ao longo dos séculos, estabelecendo novas profecias para períodos futuros, como terremotos, furacões, conflitos armados e outras tragédias. Embora tudo não tenha sido cumprido no momento, acredita-se que a Família Real Britânica não está isenta das previsões do profeta. Então, o que te espera no restante do ano de 2018? Não percam!

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 1

Antes de começar, deve-se notar que, ao longo da história, todas as previsões de Nostradamus não foram cumpridas, mas, mesmo assim, muitas pessoas continuam a acreditar em cada letra de suas palavras enigmáticas, pensando que tinham um poder especial para revelar o que nos acontecerá no futuro. Não há dúvida de que sua capacidade de ter sucesso tem um lado de mito e realidade, mas algumas pessoas têm levado as mãos à cabeça para descobrir o que recentemente surgiu para ameaçar a própria família real britânica. Sem dúvida, um verdadeiro jarro de água fria que poderia desestabilizar uma das monarquias mais longevas de hoje.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

No primeiro caso, a morte da rainha Elizabeth II da Inglaterra é algo muito falado nos últimos meses. Tanto é assim que depois de um pouco de desconforto do monarca começou a preocupar o governo e decidiu avançar planos para garantir o funcionamento do dispositivo especial que teria de ser realizado uma vez que a morte de uma das figuras mais importantes do XX e XXI séculos. Alguns até se aventuraram a dizer que tudo estava relacionado à possível descoberta da profecia escondida nos textos de Nostradamus.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 3

E não é necessário ser um especialista em previsões para perceber que a rainha está mais perto de sua morte todos os dias. Devido à sua idade avançada, o fim do período monárquico mais longo da história parece estar chegando ao fim. A mulher, com 92 anos de atraso, dos quais mais de 66 anos reinam, parece estar começando a demonstrar as doenças de uma pessoa que excedeu em muito a esperança de que todos viam como uma figura muito firme e emblemático no trono. No entanto, há aqueles que não querem ver o que vai acontecer uma vez que o famoso "a ponte de Londres está em baixo" anunciar o triste desaparecimento da rainha.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 4

Nostradamus nos diz em seus versos que "a última rainha da Grã-Bretanha, antes de sua morte, será realmente dominada por disputas familiares". Isso poderia estar refletindo um possível escândalo relacionado à sucessão, pois muitos são os detratores dos quais seria o próximo na linha de sucessão a herdar a coroa. Charles de Inglaterra, que aos 69 anos ainda é um herdeiro eterno que sempre cresceu à sombra de uma mãe amada e respeitada, pode se tornar um completo fracasso para aqueles que esperam que ele siga a mesma linha de correção e disciplina de ferro a que Isabel se submete a toda a sua família. No entanto, não parece que seja tão simples.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 5

Ele também disse que, mesmo que sua família tente permanecer em silêncio por cerca de uma semana, a notícia da morte da rainha logo virá à luz, pelo menos até que o resto dos membros oficialmente se comunique. A primeira pessoa que teria que receber a notificação da morte seria a secretária pessoal, que então a comunicaria ao primeiro ministro. Em breve teria que comunicar ao resto dos países em que a figura própria de Isabel II ocupa a posição de rainha, com um total de 15 nações que receberiam a triste notícia. Tudo seria um foco, enquanto o próprio Carlos teria de ficar de lado.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 6

Acredita-se que este episódio, apesar de inevitável, seja um golpe para o espírito do país, que de certo modo pensava que a mulher era "eterna". Claro, claro, ele não será a última pessoa a ascender ao trono, pelo menos previsivelmente. Em teoria, em poucas semanas, ocorreria o ato formal de promoção ao poder de seu filho, que ainda não é claro ou o nome com o qual ele governaria o país. No entanto, parece que não devemos nos acostumar com sua nova posição, porque a profecia contém um futuro sombrio, uma vez que a própria Isabel desapareceu do seu lado, sendo um dos estágios mais difíceis do Reino Unido.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 7

A figura da rainha foi considerada um dos suportes mais fortes para o próprio monarca, que sem sua figura de referência estaria completamente perdido. Embora ele tenha sido preparado para assumir a posição durante muitos anos como Príncipe de Gales, Carlos será mergulhado em uma profunda tristeza que, de acordo com a profecia, poderia levá-lo a uma tentativa de suicídio por não ser capaz de continuar sozinho. Não importava que eu contasse com a figura controversa do que seria rainha consorte, a sempre detestada Camila. Isso seria um duro golpe para a união dos britânicos, porque nem todos se casam com os ideais de Carlos. No meio desse problema, uma nova figura apareceria no jogo.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 8

Nem mesmo os membros mais altos da realeza estão livres do sofrimento que pode ser causado pela morte de um ente querido e, nesta ocasião, a profecia se refere à primeira pessoa a sucedê-lo. Um candidato muito mais preparado, William de Cambridge, poderia fazer um salto de primavera do trono que o elevaria à coroa, passando sobre seu pai. Possivelmente a polêmica morte de Lady Diana, a primeira esposa de Carlos, seria um assunto que retornaria à primeira página, causando um vácuo no amor sentido pelos britânicos na figura monárquica. Sem dúvida isso serviria para reforçar a posição de seu filho mais velho e fortalecer-se como candidato.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 9

Embora Guillermo seja bastante carismático e seja considerado alguém preparado para poupar, ele assumiria a coroa com relutância, especialmente por causa da proximidade da morte de sua avó. O golpe que causou o colapso do casamento de seus pais e a morte de sua mãe sempre teria sido uma ferida que nunca terminaria no coração do novo sangue real. Sem dúvida nenhuma delas acaba aceitando o próximo casal de seu pai, que nunca foi um substituto no auge de Diana. A imagem de um Carlos desanimado zombaria da própria coroa real.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 10

De fato, enquanto o próprio Carlos ainda era rei, ele perceberia que as pessoas não parariam de esquecer a traição que cometera com sua primeira esposa, algo que sua nação jamais esquecerá. Na verdade, há aqueles que ainda pensam que foi a mão deles que esteve por trás do suspeito desaparecimento de Diana, sempre envolvida em um halo de mistérios e manipulações que pareciam tentar salvaguardar a imagem da própria monarquia. Todos colocariam seus olhos nos movimentos que o próprio rei teria que fazer para evitar as acusações. Não podemos esquecer que Mohamed Al-Fayed, pai do então sócio de Diana, Dodi, ainda tem sua vingança pessoal contra a família real.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 11

Percebendo que ele esperava liderar um bom reinado e nunca mais chegar ao trono, ele considerará a morte como a única solução possível. No entanto, sua tentativa de suicídio fracassará e ele terá que continuar vivendo condenado até o final de seus dias com uma imagem muito mais fraca, se possível. Sem dúvida, Charles da Inglaterra entraria para a história como uma das figuras mais controversas da monarquia britânica, como um claro exemplo de contraste com sua amada mãe. Isso seria um desserviço ao sucessor, já que seria muito fácil para ele superar a imagem deixada por seu pai.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 12

Em terceiro lugar, Nostradamus previu a chegada de um novo rei ao trono da Inglaterra, algo que envolve diretamente o príncipe Harry, que tem sido o principal foco de atenção da mídia nos últimos meses. Algumas pessoas dizem que o outro filho de Diana poderia desempenhar um papel muito importante na monarquia. Seria algo anormalmente estranho pular cinco posições em sucessão, já que seriam Carlos, Guillermo, seus filhos, Jorge, Carlota e Luis, que teriam que abrir mão de seu direito legítimo para que o próprio irmão do príncipe pudesse acessar o coroa. Sem dúvida alguma coisa sem precedentes.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 13

Até a chegada de seus sobrinhos, Harry foi o terceiro a suceder o trono da Inglaterra. No entanto, segundo as pessoas, é o menos apropriado para liderar a nação. Devido a sua atitude sempre rebelde com questões reais, sua figura tem se tornado mais showman do que de um certo e correto herdeiro. É por isso que muitas pessoas estão inclinadas a pensar que é aí que o fracasso seria em termos da própria previsão de Nostradamus. Não é viável que foi ele quem alcançou a coroa real, mas sim os filhos de William que o sucederam. No entanto, existem aqueles que têm uma teoria que explicaria tudo melhor.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 14

O jovem príncipe, agora casado com Meghan Markle, herdou a generosidade de sua mãe, Lady Di. Por esta razão, ele continuou a se preparar para o trono de acordo com as políticas monárquicas, o que fez muitos britânicos simpatizarem com ele durante todo esse tempo. Parece que após a perda de seu referente materno, o jovem monarca se refugiou no boxe como uma medida para expressar sua raiva e redirecionar sua própria raiva. Ele é bem conhecido pelo forte vínculo que sempre teve com Diana, já que se dizia que era seu filho favorito. Tanto que poderia ser a única razão para alcançar a coroa, com um povo britânico procurando a figura de Diana em seus filhos.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 15

No entanto, parece que esta ideia não escapa ao original, porque muito provavelmente o escândalo foi focado no fato de que o próprio Guillermo foi quem reteve a coroa para ele, sendo considerado um dos reis que tiveram o apoio necessário para continuar com a longa tradição monárquica de seu país. Não podemos esquecer que, nestes tempos, é especialmente controverso usar a figura de um chefe de estado não eleito, algo que em muitos casos está sendo radicalmente eliminado. Sem dúvida, o desafio do próximo no cargo estaria no auge de muito poucos.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 16

E precisamente por causa disso, o escândalo seria visto novamente quando a seguinte profecia fosse cumprida. Em último lugar, a figura da monarquia britânica chegaria ao fim, algo que parece mostrar que Nostradamus não gostaria muito desse tipo de governo. No entanto, parece que um sistema de castas não se adapta muito bem aos tempos modernos, o que pode acabar se tornando uma pedra difícil de se esquivar no caminho do próprio mandato de William. Sem dúvida você não vai colocar as coisas simples, já que Elizabeth II tem o carinho de um povo que não a vê sozinha como a rainha, mas quase como guia de uma nação.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 17

O profeta previu que em 2018, "a família mais importante do Reino Unido perderá seu poder quase todo o seu reino". Naturalmente, o gatilho para tudo isso será a morte de Isabel II e o que parece se referir à perda da figura do monarca da Comunidade das Nações ou da Commonwealth, no que poderia levar até mesmo à divisão da Grande Bretanha Não vamos esquecer que Isabel II ainda é rainha da Escócia, Inglaterra e parte da Irlanda. No entanto, isso pode não continuar com seus filhos. Até mesmo a controversa separação desta nação com a União Européia poderia colocar tensão nos territórios.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 18

Os inimigos da coroa aproveitarão sua ausência para atacar diretamente os membros da família real. No entanto, as coisas se tornarão mais complicadas, e não será uma simples disputa sobre quem se sentará no trono. Segundo Nostradamus, as razões são obscuras, e os dilemas serão propiciados principalmente por agentes externos que influenciarão o modo de pensar da família. Depois de perder a credibilidade, e após a tentativa de suicídio do príncipe Charles, as pessoas vão rejeitar as políticas internacionais do país, vendo o Reino Unido como algo que quebrou a ordem na Europa.

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 19

No entanto, há também aqueles que pensam que tudo vai acontecer muito mais formalmente, seguindo a ordem natural e sem colocar em risco o legado de Isabel II. Pode ser que, no final, o mais silencioso seja o que realmente causa maior bem-estar entre os cidadãos britânicos. Não podemos esquecer que os eventos coletados nas previsões de Nostradamus foram feitos há muito tempo e que, em algumas ocasiões, falharam miseravelmente. Você acha que, neste caso, estará certo e será o fim da monarquia britânica?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens:

As previsões mais marcantes de Nostradamus envolvendo a Família Real 20

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Sabe aqueles mosquitinhos, mariposas, joaninhas e besouros que ficam voando na nossa cabeça à noite quando está calor? Você não quer que eles estejam ali e, adivinha, eles também não querem! Então por que eles entram pela sua janela? Descubra neste vídeo.

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem