0 Comentário

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo

Quando pensamos nas mulheres mais bonitas do mundo, os corpos das latinas automaticamente vêm à mente, deixando outras nacionalidades do lado de fora. Bem, a verdade é que os libaneses também compartilham seu charme feminino único que deixaria qualquer homem louco. Um exemplo disso é a celebridade Mia Khalifa, que durante algum tempo satisfez os desejos eróticos de milhões de homens na Internet. Em seguida, compilamos alguns detalhes sobre a vida dessa mulher incrível, assim como seus defeitos físicos que não são visíveis a olho nu. Mia é uma mulher incrível, mas muito controversa!

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 1

Nascida em 10 de fevereiro, Mia é agora uma linda mulher de 25 anos. Como muitas outras pessoas que vieram a este mundo sob a influência das estrelas do signo de Aquário, ela é uma grande sonhadora. E essa é uma das características que se destacam nesses seres. Tanto assim que essa celebridade não pensou duas vezes antes de se aventurar em uma das indústrias mais exigentes, controversas e, por sua vez, mais lucrativas do meio de entretenimento adulto.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

Embora sua nacionalidade seja libanesa, ele decidiu emigrar para os Estados Unidos no ano 2000. Precisamente como mencionamos anteriormente, os sonhos de muitos aquários são baseados em alcançar o sucesso de qualquer forma. O conhecido "sonho americano" foi o que a motivou a se mudar para o outro lado do lugar onde ela nasceu. No entanto, foi mais tarde, uma vez na nação mais poderosa do planeta, que ela decidiu se dedicar à carreira que mais tarde causaria sérios problemas.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 3

Em meados de 2014, Khalifa começou sua carreira no cinema adulto, então sua popularidade cresceu rapidamente. E vale ressaltar que há um certo tabu em tudo o que diz respeito às mulheres de sua origem nos Estados Unidos. Embora existam muitos estereótipos dos países árabes, mais na Europa e na União Americana, muitos homens de origem caucasiana são atraídos por essas mulheres. Sua cor de pele e cabelo escuro leva muitos deles loucos; daí o grande sucesso de Mia.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 4

A estrela libanesa gerou muita controvérsia no Oriente Médio por suas ações, porque deixou muito a desejar. Nós não devemos esquecer que na maioria dos países desta região do mundo, mas especialmente as sociedades predominantemente muçulmanas, idéias sobre o sexo feminino estão longe de libertação da suposta mulheres, na opinião de muitos é bastante libertinagem, que é vivido nas sociedades ocidentais.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 5

Khalifa envia imagens provocativas para redes sociais, especialmente Instagram. Isso ele faz regularmente. Com apenas 25 anos de vida e tendo uma beleza inata, a jovem sabe perfeitamente que pode exibir e presumir sua figura de infarto que rouba a respiração daqueles que a observam. Seus seguidores encantam o aluno com cada uma das fotografias que ele compartilha em suas plataformas. Muitos são os comentários lisonjeiros que ela recebe satisfeito.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 6

Há pouco tempo, a garota fotogênica surpreendeu muitos de seus fãs ao postar uma história no Instagram mostrando parte de suas nádegas. Naturalmente, muitos dirão que não há nada que não tenha sido visto em seu corpo, porque no tipo de cinema que ele costumava dedicar, podemos observar todos e cada um dos detalhes da anatomia corporal dos atores e atrizes que participam das gravações. . No entanto, essa imagem tinha uma peculiaridade que dava muito para falar.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 7

Todos nós sabemos que Mia sempre exibe seu corpo de maneira espetacular, sendo desejado por milhões de homens no planeta. Mas, então, o que tornou essa publicação tão especial? Se é suposto que a grande maioria de seus seguidores em suas redes sociais já observou a ex-atriz completamente descoberta, o que poderia ter mudado desta vez? Bem, bem, acontece que desta vez a mesma garota mostrou muito mais do que milhões viram.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 8

Bem, a verdade é que a libanesa bonita e sensual destacou suas estrias perto de uma de suas nádegas, algo que quase ninguém tinha visto! Esta região do corpo é bastante propensa a apresentar este tipo de detalhe que muitos são imperfeições. Mas, no seu caso, ele parecia mostrá-los com muito orgulho e descuido. Como Mia, existem vários outros modelos e atrizes, por exemplo, a super modelo britânica Iskra Lawrence, que sempre motiva seus fãs a se mostrarem ao mundo sem complexos.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 9

O impressionante é que Khalifa sabe que suas imperfeições a tornam ainda mais única. O fato e a coragem que a libanesa tinha eram certamente algo que nenhuma garota de sua idade faria. Muito menos conhecer a viralidade que caracteriza as redes sociais hoje, porque fazendo algo semelhante elas perderiam seguidores ou se exporiam à crítica destrutiva e voraz dos usuários da Internet. Falando deste ponto específico, muitas das opiniões são muitas vezes verdadeiramente implacáveis.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 10

Ao mesmo tempo, Mia sabe que seu charme feminino é muito maior do que ter listras simples nas laterais de sua bunda. Portanto, essa audácia simplesmente demonstra a grande segurança que anos na indústria de entretenimento adulto lhe deixaram. Podemos imaginar o quão complicado deve ser livrar-se de todo remorso de vergonha diante das câmeras e especialmente antes dos companheiros de filme e durante as sessões e as gravações destes.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 11

A imagem de sua publicação recebeu comentários intermináveis, onde a maioria parecia positiva. Houve muitos que reconheceram sua ousadia, ousadia e descuido para decidir compartilhar algo para si próprio. Os elogios, elogios e outros elogios não esperaram. Embora quase todo mundo fosse respeitoso até certo ponto, havia também algumas mensagens bastante agudas. Embora ela deva estar acostumada, nada justifica essas ofensas a uma mulher.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 12

Entre os comentários mais destacados, as pessoas escreveram que não importava quantas marcas eles tinham em seus corpos; que apesar dessas "falhas" ela é realmente uma mulher bonita. Sem dúvida, isso deveria ter levantado a moral, se são as meninas que postam para receber elogios e se sentem melhor sobre si mesmas. Embora, considerando a natureza da publicação, acreditemos que o que menos esperou foram elogios, mas reconhecimento por sua audácia.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 13

Embora a maioria de seus seguidores femininos fossem muito mais agressivos e fortes. Entre os comentários mais prejudiciais e destrutivos foram aqueles que lhe disseram "foi nojento". Aqui vem a mente a frase famosa e ridícula "Entre as mulheres podemos nos destruir, mas nunca nos machucaremos". A verdade é que não basta atingir a agressão física, com a verbal é muito mais que suficiente. Muitas meninas exigem respeito pelo gênero feminino, quando nem sequer o têm.

Mia Khalifa louco redes sociais para mostrar as imperfeições do seu corpo 14

No entanto, Mia continua enviando fotos mostrando suas pernas como elas são. E, tendo ameaças de morte até recebeu no passado para mostrar alguns símbolos considerados de respeito no mundo muçulmano na frente da câmera em alguns de seus filmes, temos a certeza de que tais comentários devem ser absurdo simples e chavões para ela . Certamente nada vai parar e vai continuar a partilhar com os fãs cada uma de suas "imperfeições".

A icônica libanesa teve uma história cheia de controvérsias, mas agora vive uma vida mais tranquila fora do cinema adulto. Embora muitos não gostem, essa indústria existe e é um sucesso. Infelizmente por trás dele estão escondidos muitos outros vícios e aqueles que não têm um critério e uma maturidade suficiente muitas vezes confundem o que é mostrado nesses filmes, que é mera ficção, com realidade e cega para a verdade do mundo no mundo. que vivem.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Facebook

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Atores que estavam bêbados quando fizeram filmes