0 Comentário

O que comem os atores que interpretam super heróis?

Pode ser que nós vejamos filmes de ação com super heróis e cheios de ação com corpos que foram moldados para aquele tipo de encenação. Muitas pessoas acham que existe uma certa edição naquilo e, pode ser que realmente tenha, mas temos que tirar o chapéu para o sacrifício que estes atores fazem para chegar a um corpo totalmente musculoso. Mas afinal, quais são os sacrifícios que eles fazem para ter um corpo como este e mais do que isso o que eles comem para poder chegar a um corpo como o dos super heróis. Bem, nós descobrimos alguns segredinhos deles e você pode conferir no nosso artigo a seguir.

Chris Pratt

Chris Pratt

Para interpretar o Senhor das Estrelas, o ator perdeu, com a juda de uma nutricionista, cerca de 27 quilos. Isso tudo com uma dieta sem álcool e riquíssima em fibras. Uma das coisas que ele comia era banana com manteiga de amêndoas.

Chris Pratt 1

Em uma postagem ele mostrou um shake que costumava tomar com banana, chia, cacau e baobá. Um smoothie com 10 gramas de carboidrato e 18 de proteína. Enquanto encontrava-se filmando "Guardiões da Galáxia", ele afirma ter caído em tentação comenndo 40 costelas de uma vez só!

Chris Hermsworth

Chris Hermsworth

O ator que fez Thor tanto em Avengers quanto em Thor Ragnarok, investiu em uma dieta com proteína, mas engana-se quem pensa que ela envolvia carnes! Muito pelo contrário, o ator investiu em uma dieta vegana, ou seja, sem nada de proteína animal.

Chris Hermsworth 1

O ator investiu em proteínas limpas, vegetais e arroz interegral. Segundo ele, há muita proteína em um alimento como o feijão! E foi assim que ele conseguiu com muita academia e exercício físico, chegar ao corpo que mostrou nas telonas!

Gal Gadot

Gal Gadot

Nada vem por acaso...a atriz que deu vida a Mulher Maravilha nos cinemas e que já havia feito parte do exército israelense, também teve lá seus percalços para ter o resultado do filme. Uma das primeiras coisas é: tomar muita água!

Gal Gadot 1

Além dos exercícios físicos, Gadot investiu, com a ajuda de um especialista, em uma dieta de 50% de vegetais e de 50% de proteínas, porém ela afirma que não teve lá um grande sacrifício para chegar ao corpo da personagem, pois sempre se alimentou de forma saudável.

Zoe Saldana

Zoe Saldana

Para a atriz que teve papéis importantes tanto em Avatar, Star Trek e também Guardiões da Galáxia, Saldana afirma que sempre investiu em vegetais orgânicos e comida saudável em sua rotina diária.

Zoe Saldana 1

Uma das coisas que ela abdica quase totalmente é o glúten, porém ela não deixa de comer alguns paninis de vez em quando. Porém, na maior parte do tempo ela tem em suas refeições: mel, gengibre, frango, abobrinha e também quinoa.

Ben Affleck

Ben Affleck

Juntamente ao seu nutricionista, Rehan Jalali, o ator para transformar-se no Batman investiu em uma dieta com muitas claras de ovos, aveia, nozes e também frutas. Além disso, investia em proteína magras.

Ben Affleck 1

Proteínas magras queremos dizer do tipo vegetais como brocólis e couve-flor! Além disso, o ator sempre tomava aqueles shakes proteícos antes e depois dos seus treinos. Na época do Batman, o ator pesava cerca de 100 quilos de puro músculo e massa magra.

Hugh Jackman

Hugh Jackman

Um dos personagens mais amados do X-Men, Wolverine, é interpretado por este ator. Para o ator, além dos treinos e exercícios físicos, sua dieta era um caso a parte. De acordo com Jackman, ele fazia dieta por 8 horas seguidas por 16 horas de jejum.

Hugh Jackman 1

Além disso, o ator comia de 4.000 a 6.000 diariamente, incluindo smoothies verdes e legumes cozidos no vapor. E não podemos esquecer do arroz integral! O ator ainda contou que ingeria cerca de 260 gramas de proteína diariamente (11 peitos de frango).

Scarlett Johanson

Scarlett Johanson

A Viúva Negra entregou-se a 90 minutos de treino em circuito e também a uma dieta vegana. A dieta era repleta de frutas, legumes e aveia. Mas ela também afirmou que se dava ao prazer de algumas vezes escapar da rotina saudável.

Scarlett Johanson 1

Chadwick Boseman

O ator que fez o Pantera Negra nos cinemas já falou que investiu em várias dietas para dar vida ao seu personagem nos cinemas. Em uma delas, ele comeu muita proteína animal depois começou a investir mais em vegetais. Resumindo: proteína, carboidratos complexos, gorduras saudáveis, frutas e legumes.

Chadwick Boseman

Henry Cavil

Para dar vida ao Superman o ator fez uma dieta de 5.000 a 6.000 calorias por dia. Algumas coisa que ele investiu foi em panquecas de clara de ovo com farinha de amêndoa. Além disso, muito frango grelhado com legumes. O ator chegou aos 86 quilos com apenas 4% de gordura corporal.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4 / Instagram 5 / Instagram 6 / Instagram 7 / Instagram 8 / Instagram 9 / Instagram 10 / Instagram 11 / Instagram 12 / Instagram 13 / Instagram 14

Henry Cavil
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas