0 Comentário

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã

Uma mulher nos Estados Unidos afirma ter visto Lúcifer dentro da Igreja Cristã. Ela chama-se Beck Eckert e fez mais revelações que prometem abalar as estruturas de algumas religiões cristãs. Beth conta que é uma ex-bruxa e começou a frequentar a igreja evangélica em 2013, juntamente ao marido e filhos. Ela explica que desde então sentiu-se envolvida pelo amor de Deus e eles continuaram frequentando o local. Logo depois, todos da família foram batizados e tornaram-se membros ativos na Igreja. Indo até a congregação sempre que podiam.

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã 1

Depois de alguns anos frequentando o local e fazendo sua vida de acordo com o que Cristo pregava, algo muito estranho aconteceu com Beth. Ela conta que as pessoas se afastaram dela porque ela não encontrava-se mais feliz ou se divertia como anteriormente. Para ela, a dor em seu interior havia transbordado e ela não mais conseguia esconder isso. Foi então que o líder da igreja que ela frequentava, foi ao encontro dela, pois havia algo estranho no ar...ela já não era mais a mesma. Beth sentia-se fraca e também não conseguia acompanhar as pregações.

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã 2

Por fim, a liderança da igreja não estava gostado nada disso e ela sentia que havia algo a atacando naquele momento. E ela foi sentindo-se assim toda vez que voltava à Igreja. E foi então que ela acabou descobriu a ligação do líder da sua igreja com coisas ligadas com Bruxaria. Beth conta que depois que mostraram durante a adoração uma série de figuras que a deixaram transtornada. Isso porque ela começou a ver portais e viagens astrais através daquilo. E, segundo ela, isso não teria ligação nenhuma com a fé cristã. Ela ainda acha uma pena somente ela ter percebido isso e não todos os outros irmãos da congregação.

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã 3

Na mesma noite, a mulher conta que sonhou que durante a conferência profética, onde encotrava-se mais cedo, estavam presentes bruxas na igreja e que havia também no mesmo local a presença do inferno através da realização daqueles rituais. No tal sonho, a mulher encontrava-se no 2º andar do local e viu pessoas agindo de forma estranha. Algumas de mãos dadas em oração, outras tremendo no chão. Com tudo isso, ela concluiu que tratava-se de uma falsa manifestação do Espírito Santo. Como se não bastasse tudo isso, a mulher conseguiu ver uma figura maligna no meio disso, e ela reconheceu, era Lúcifer.

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã 4

Para ela, este é o motivo pelo qual estava sentindo-se mal no local. Lúcifer e bruxas eram presentes constantes nos cultos e conferências. O alerta dela é que existem bruxas e satanistas estão infiltrando-se em um propósito de destruir a fé e a igreja cristã. Beth explica que estas figuras malignas se passam por cristãos e honestos. Dão altas somas de dinheiro para que a Igreja torne-se dependente. Porém, o objetivo destes supostos cristãos é causar brigas entre os irmãos, promovendo desunião, ataques ao pastor e até levando ao fechamento da tal igreja.

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã 5

Ainda segundo a mulher cristã, há nos Estados Unidos, uma tentativa a partir de um movimento em que as pessoas têm se envolvido em bruxarias e outros rituais não-cristãos na hora do culto e que isso pode estar atrapalhando o andamento da igreja. Beth entende que os cristãos têm que estar atentos à estas coisas ruins as quais possam estar expostos. E ter o discernimento de saber o que é o Espírito Santo e se realmente ele está presente ali. Para ela, muitos fiéis podem estar praticando bruxaria sem ao menos saber que estão sendo levados para o caminho do mal.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / Youtube

Ex-bruxa afirma ter visto Lúcifer em Igreja Cristã 6

Existe outra bíblia, diferente da Bíblia Sagrada. Conheça a Bíblia Satânica

Nos artigo de hoje viemos falar sobre a Bíblia Satânica, que faz parte de uma coleção de textos religiosos do Satanismo, religião fundada por Anton LaVey (1930-1997) no ano de 1969. LaVey foi autor, músico e se declarava abertamente como ocultista. Ele escreveu vários livros, incluindo a “Bíblia Satânica”, “Os Rituais Satânicos”, “A Bruxa Satânica”, “O Caderno do Diabo” e “Satã Fala!” Ele também lançou três álbuns, incluindo “The Satanic Mass”, algo como “O povo Satânico” , “Satan's Takes a Holiday” que seria “Satã Tira Férias”, e “Strange Music”, “Música Estranha”.

Existe outra bíblia, diferente da Bíblia Sagrada. Conheça a Bíblia Satânica

Além da escrita e música, ele trabalhou no cinema com um papel menor (de padre, por mais controverso que isso possa parecer) e serviu como assessor técnico para “The Devil's Rain”, “A Chuva do Diabo” em tradução livre , filme de 1975 e serviu como anfitrião e narrador para o filme mondo (gênero de filme que se assemelha a um pseudo-documentário) “Death Scenes”, de Nick Bougas,1989.

Existe outra bíblia, diferente da Bíblia Sagrada. Conheça a Bíblia Satânica 1

Sacerdote Satânico

O fundador da igreja satânica ganhou o codinome de "O Papa Negro" por muitos de seus seguidores. Anton LaVey começou o caminho para o Alto Sacerdócio da Igreja de Satanás quando ele tinha apenas 16 anos e era um tocador de órgão, espécie de piano geralmente encontrado em igrejas, durante uma festa de carnaval. Depois de algum tempo de festa, ele presenciou alguns acontecimentos que lhe serviram como espécie de revelação para então fundar o que viria a ser sua religião. Acompanhe abaixo seu relato sobre o ocorrido.

Sacerdote Satânico

Nas palavras de LaVey:

"No sábado à noite, eu via homens sedentos correndo atrás de garotas nuas que dançavam no carnaval, e no domingo de manhã, quando eu estava tocando o órgão para os evangelistas do espetáculo de rua estando do outro extremo da área onde ocorria o carnaval, eu vi esses mesmos homens sentados nos bancos com suas esposas e filhos, pedindo a Deus para que os perdoasse e que os livrasse de seus desejos carnais. Sendo que no próximo sábado à noite eles estariam de volta no carnaval ou em algum outro lugar fazendo a mesma coisa. Desde então eu soube que a Igreja Cristã prospera com hipocrisia e eu faria algo para que natureza carnal desse homem fosse descarregada!"

Como ele fundou a Igreja é o que você saberá na próxima página

Nas palavras de LaVey:

Fundando a Igreja Satânica

A partir desse momento, mesmo tão jovem, LaVey viu que seu caminho era claro. Finalmente, na última noite de abril de 1966, “Walpurgisnacht”, o festival mais importante para os crentes em bruxaria - LaVey raspou a cabeça seguindo a tradição dos antigos carrascos e anunciou a formação da “Igreja de Satanás”. Ele viu a necessidade de uma igreja que recuperasse a natureza do homem e seus desejos carnais como objetos de
celebração. "Uma vez que a adoração das coisas carnais produz prazer", disse ele, "deve haver então um templo para exaltar essa indulgência".

Fundando a Igreja Satânica

Prólogo da Bíblia Satânica

Essa parte de todo livro é dedicada a descrever o que vem a ser o livro, como um resumo geral da obra para preparar o leitor para a leitura. Para a Bíblia Satânica, LaVey apresenta no prólogo de sua obra os conceitos sobre deuses, discursos sobre o bem e o mal e também sobre a natureza humana.

No prólogo ele também apresenta as declarações satânicas, que totalizam 9 (nove) máximas dos preceitos dessa religião, na próxima página..

Prólogo da Bíblia Satânica

Os preceitos satânicos do primeiro ao último

1. Satanás representa indulgência ao invés de abstinência;
2. Satanás representa existência vital ao invés de sonhos espirituais;
3. Satanás representa sabedoria imaculada ao invés de hipnótica auto-engano;
4. Satanás representa gentileza para aqueles que merecem isso ao invés do amor desperdiçado em ingratos;
5. Satanás representa vingança ao invés de virar a outra face para ser beijada;

Os preceitos satânicos do primeiro ao último

6. Satanás representa a responsabilidade do responsável ao invés da preocupação com vampiros psíquicos;
7. Satanás representa o homem como apenas outro animal, às vezes melhor, mais frequentemente pior do que aqueles que andam de quatro patas, que, por causa de seu "desenvolvimento divino espiritual e intelectual", tornou-se o animal mais vicioso de todos;
8. Satanás representa todos os chamados 'pecados', pois todos eles levam a gratificação física, mental ou emocional;
9. Satanás tem sido o melhor amigo que a Igreja já teve e é a maneira com a qual Igreja manteve o negócio por todos esses anos.

Pela extensão do livro, não somos capazes de demonstrar toda a obra em um só artigo e considere-o como um recorte sobre o assunto apenas.

O que você acha dessa outra ''bíblia''? Nos deixe um comentário em nossa página! Compartilhe este artigo para que todos saibam e não esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Fonte: Starstock / Unsplash / Twitter1 / Twitter 2 / Twitter3

Os preceitos satânicos do primeiro ao último 1
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas