0 Comentário

Artistas que nem precisaram de fazer testes para interpretar grandes papéis no cinema

Você já deve ter ouvido a história de que alguns atores se encaixaram tão bem em certos papéis que é impossível que aquele personagem ganhasse os mesmos contornos com outro ator ou atriz interpretando determinado papel. Bom, é sobre isso mesmo que este artigo irá falar e não só os atores encaixaram-se como luva em um personagem de muito sucesso, como também nem tiveram que passar por testes para poder ficar com o papel! O vento realmente soprava a favor destes artistas naquele dia em que receberam a ligação do diretor que queria eles para o papel principal. Ficou curioso? Confira o nosso artigo.

Alan Rickman e o professor Snape

Alan Rickman e o professor Snape

Nós já sabemos que nem o ator que interpretou o Harry Potter, Daniel Radcliffe, ganhou o papel logo de cara. Porém, para o ator Alan Rickman, o professor Snape, não houve sequer um teste. Logo de cara, o papel já pertencia à ele.

Alan Rickman e o professor Snape 1

Chris Evans em Capitão América

A Marvel já fez diversos filmes de grande sucesso como "Homem de Ferro"e com "Capitão América" não seria diferente. Mas como escolher alguém para o personagem principal? Uma tarefa difícil.

Chris Evans em Capitão América

Bom, não é difícil para o diretor Joe Johnson que somente tinha em mente Chris Evans como Capitão América. E parece que o papel caiu como uma luva já que o filme é uma das maiores bilheterias da Marvel.

Chris Evans em Capitão América 1

Bill Murray em "O Amor é um Lugar Estranho"

Soffia Coppola é uma diretora de sucesso e não tinha outra pessoa em mente para interpretar o papel principal em seu filme do que o ator Bill Murray. Coppola já o observava seu trabalho há algum tempo.

Bill Murray em "O Amor é um Lugar Estranho"

E então para o longa "O Amor é um Lugar Estranho", ela inclusive escreveu o personagem baseado no ator. Incrível! E ela acreditou apenas na palavra do ator de que ele aparecia em Tóquio e somente com isso, ela levou toda a equipe para o Japão. O final nós já sabemos, deu tudo certo?

Bill Murray em "O Amor é um Lugar Estranho" 1

Viggo Mortensen em "O Senhor dos Anéis"

Para alguns atores e atrizes, a vida baseia-se em mais nãos do que sim quando trata-se de testes para filmes! Mas não para Viggo Mortensen, que para começo de conversa, nem deveria estar no filme.

Viggo Mortensen em "O Senhor dos Anéis"

Isso porque quem faria o papel de Aragorn seria o ator Stuart Townsend, mas por conta de ser novo demais acabou dispensado! Porém, a sorte sorriu para Mortensen que nem precisou de fazer teste para interpretar o papel.

Viggo Mortensen em "O Senhor dos Anéis" 1

Chadwick Boseman em "Pantera Negra"

Antes de fazer história como T'Challa já havia feito vários personagens em "Lie To Me", "Justified", entre outros. Mas faltava um papel em uma produção de cinema como personagem principal./

Chadwick Boseman em "Pantera Negra"

E quando apareceu a oportunidade foi justamente em "Pantera Negra" e quando surgiu o seu nome, o diretor e outras pessoas importantes não tiveram dúvida. Nem mesmo fizeram teste para tivessem a certeza.

Chadwick Boseman em "Pantera Negra" 1

Silverter Stallone em "Rocky Balboa"

O filme teve 10 indicações ao Oscar, levando para casa o Oscar de Melhor Edição, Melhor Diretor e ainda Melhor Filme. Faltou o de melhor ator para coroar a noite, porém o diretor não parecia estar errado quando optou por Stallone.

Silverter Stallone em "Rocky Balboa"

E produtores haviam amado o roteiro, mas queriam alguém mais consagrado para fazer Rocky! Mas alguém bancou a presença de Stallone e o filme foi um sucesso como já sabemos do restante da história.

Silverter Stallone em "Rocky Balboa" 1

Uma Thurman em "Kill Bill"

Quentin Tarantino é um diretor de cinema bastante conhecido e já tinha vários filme sem seu currículo antes de Kill Bill. E ele tem alguns artistas preferidos como Samuel L.Jackosn, por exemplo.

Uma Thurman em "Kill Bill"

E nós poderíamos incluir Uma Thurman nesta lista também! Tarantino trabalhou no roteiro por anos e entregou o roteiro nas mãos da atriz sem audição ou testes. Ele realmente depositava muita confiança em Thurman.

Uma Thurman em "Kill Bill" 1

Adam Driver em "Guerra na Estrelas: Despertar da Força"

Não é de hoje que Adam Driver vem ganhando cada vez mais espaço na indústria cinematográfica. Ele é bem quisto por ser muito compromissado com os seus papéis e isso acabou chamando a atenção de JJ Adams.

Adam Driver em "Guerra na Estrelas: Despertar da Força"

E com certeza o seu papel em Fraces Ha e Girls foram fundamentais para esta escolha! E ele não só foi selecionado de cara para o filme como também ganhou o papel de vilão da trilogia: Kylo Ren.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / Instagram 4 / Instagram 5 / Instagram 6 / Instagram 7 / Instagram 8 / Instagram 9/ Instagram 10 / Instagram 11 / Instagram 12 / Instagram 13 / Instagram 14/ Instagram 15 / Instagram 16

Adam Driver em "Guerra na Estrelas: Despertar da Força" 1
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas