0 Comentário

Coisas que as companhias aéreas não te contam sobre viajar de avião

Quando a gente entra no avião, tudo o que queremos é relaxar e usar aquele tempo no ar para ler, escrever ou adiantar alguma coisinha do trabalho. Mas nós nunca paramos para pensar sobre algumas questões envolvendo as companhias aéreas e muitas destas questões são guardadas a sete chaves e mal mal são mencionadas. Se você não faz ideia do que podemos estar falando, este artigo é para você! Porque nós vamos falar sobre alguns dos segredos envolvendo as companhias que provavelmente nem passava pela sua cabeça na hora de usar um avião!

Será que o piloto é uma pessoa confiável?

Bom, parece que não é assim segundo uma investigação da WFAA TV há vários pilotos que tem antecedentes criminais. No Texas, Oklahoma e Flóridas alguns tem condenação por roubos, assaltos a mão armada e até assédio sexual contra crianças.

Será que o piloto é uma pessoa confiável?

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

Uma das pessoas desta lista é o piloto Mark Uhlenbrock, que em 2016 declarou-se culpado por perseguir sua ex-namorada e postar as fotos dela nua na internet. Então não deve-se confiar nem mesmo em pilotos.

Os cadáveres voam de primeira classe

Os cadáveres voam de primeira classe

Definitivamente não há um espaço para o caixão na poltrona dos passageiros, mas nem por isso eles deixam de ser transportados. Geralmente, há um espço na parte reservada às malas para este tipo de situação.

Os cadáveres voam de primeira classe 1

E se você morrer durante o voo, você será levada para a primeira classe. Em 2007, um passageiro da British Airlines não gostou nada de presenciar um cadáver colocado ao lado de sua poltrona no avião.

Atrasos por motivos estranhos

Atrasos por motivos estranhos

Pois é, e eles realmente podem beirar o insano. Certa vez, um piloto recusou-se em tirar o cinto de segurança durante uma inspeção de segurança. E sua raiva foi tamanha que ele retirou toda a roupa e acabou sendo preso.

Atrasos por motivos estranhos 1

Em outra vez, uma comissária de bordo chamada Elliott Hester declarou que um capitão esqueceu de ir trabalhar por ter optado jogar golfe. Incrivelmente, essas coisas não lá tão incomuns como temos em mente.

Dentro do avião pode haver gás tóxico?

Dentro do avião pode haver gás tóxico?

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, segundo o The Telegraph, vários passageiros, comissários de bordo e outros funcionários acabam inalando produtos químicos quando estão a bordo de um avião.

Dentro do avião pode haver gás tóxico? 1

Segundo a reportagem, dentro destes produtos químicos estão inclusos óleo do motor e neurotoxinas que podem provocar doenças como o câncer. Então, melhor não arriscar e ir comprando sua própria máscara.

Se você possui deficiência, seu voo vai ser ruim

Se você possui deficiência, seu voo vai ser ruim

Neste caso, deficientes auditivos já perderam voos ou acabaram embarcando no avião errado por conta da falta de comunicação por meio de linguagem de sinais (Libra). E se você precisa de uma cadeira de rodas é um pouco pior...

Se você possui deficiência, seu voo vai ser ruim 1

Isso porque os funcionários não são preparados para lidar com isso. Houve até um vídeo divulgado no Brasil, no qual uma passageira teve que se arrastar pela escada para conseguir subir para o avião...lamentável.

Como ter um lanche melhor no avião

Como ter um lanche melhor no avião

Tudo é uma questão de escolha, segundo os especialistas. A comida é feita 6 horas antes e reaquecida no avião por isso é necessário saber que carnes e massas vão ter o sabor pior do que normalmente deveria ser.

Como ter um lanche melhor no avião 1

Por isso que para os especialistas você deve optar por um ensopado, que não tem qualidade reduzida quando reaquecido. Além disso, arroz e legumes também estão dentro do limite para uma refeição segura.

Comidas saudáveis? Nem pensar...

Comidas saudáveis? Nem pensar...

Segundo o The Telegraph, as companhias aéreas despejam 30% mais de sal e açúcar do que você normalmente comeria. Isso pode ser para dar um gosto extra na refeição. Os britânicos chegam a consumir 3.400 calorias entre o check-in e o desembarque.

Comidas saudáveis? Nem pensar... 1

O tamanho do seu assento ainda pode ser reduzido (ainda mais)

Isso porque o tamanho dos assentos não é regulamentado. E sempre que dá eles vão estar reduzindo o tamanho para que caiba mais alguém. Desde os anos 2000, houve uma diminuição de quase 5 cm no tamanho das poltronas.

O tamanho do seu assento ainda pode ser reduzido (ainda mais)

Os animais geralmente morrem quando o avião está no solo

Isso segundo The Canandian Journal Of Veterinary Research concluiu que é quando estão no solo que os animais tentam fugas e acabam morrendo por conta disso. Além disso, pode acontecer quebra da caixa, insolação, ferimentos muito provavelmente antes que o avião decole.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay

Os animais geralmente morrem quando o avião está no solo

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! O corpo humano não é feito para aguentar milhões de volts de eletricidade. No entanto, infelizmente para nós, somos bons condutores de raios… Mesmo com a vida ao ar livre perdendo cada vez mais espaço e diminuindo a chance de sermos atingidos, os raios não escolhem alvos e ainda há várias vítimas ao redor do mundo, algumas tendo sido atingidas duas ou mais vezes! Quais são as consequências de sofrer uma carga elétrica tão grande? Confira neste vídeo:

10
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas