Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-10-24
0 Comentário

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro

O socialite Chiquinho Scarpa resolveu falar sobre os planos para o futuro em uma entrevista no programa de Luciana Gimenez, Luciana By Night (RedeTV!) e isso acabou englobando outras esferas da sua vida, como detalhes do seu relacionamento e ele resolveu falar realmente de tudo! Atualmente Chiquinho namora a executiva Luana Risério e ele está preocupado com a continuidade de sua família... "Eu quero ter filho porque preciso de um filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa. Se eu não tiver um filho, morre a família. Já conversei, e ela está de pleno acordo", ele disse durante a entrevista.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 1

"Quando eu estou com uma mulher, não tenho olhos para outras. Sou um homem fiel com amigo,s com mulheres e com cachorro. Cachorro tenho um só, não tenho dois." Além de falar sobre a fidelidade, ele disse que não tem nada do que reclamar de sua vida sexual e que não tem dessa de dormir de conchinha, pois segundo ele "estamos na fase do sexo violento, de puxar o cabelo e tudo mais". Quanto à ameaça de perder sua fortuna, ele disse que isso está fora de cogitação e diz ter a "ficha limpa". Clique aqui para conferir o video.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram / Facebook / Twitter

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Os nossos hábitos e maniais podem até nos incomodar um pouco, mas como fazem parte da rotina, não costumamos pensar muito neles. Ainda assim, você já imaginou quanto nossas vidas podem melhorar se mudarmos pequenas atitudes que repetimos todos os dias?? Talvez você possa começar por estas cinco:

A busca pela sua metade da laranja é uma questão, sem dúvida, angustiante para a grande maioria das pessoas que habitam este planeta. Embora muitos de nós estarmos prestes a jogar a toalha sobre esse assunto, também reavaliamos a situação e fazemos um esforço maior para alcançar o objetivo desejado. E agora, nos dias atuais, parece que existe uma obrigação de realizar o sonho de formar um casal, uma família comum que as vezes até parece ser algo inatingível, ou pelo menos é tão complicado que nunca parece que esse objetivo nunca vai ser alcançado.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 3

No entanto, embora ainda existam aqueles que preferem os métodos mais clássicos de conquista, também vale a pena mencionar que hoje temos muito mais ferramentas que nos permitem conhecer mais pessoas e ter uma gama muito maior de opções. Mas, por outro lado, essas ferramentas tecnológicas são muitas vezes contraproducentes porque, devido à falta de responsabilidade em seu uso, muitos de seus usuários não falam a verdade em suas descrições.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 4

Felizmente, e como mencionamos anteriormente, ainda existem aqueles que usam as formas mais tradicionais de conquista e namoro. Mas, mesmo para os amantes do clássico, não é mentira que a luta pela conquista do coração da amada seja extremamente complicada. Existem vários fatores que influenciam diretamente esse sentido. Naturalmente, os objetivos da vida, assim como a educação e a religião, são apenas alguns deles.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 5

Seguindo por essa ideia, os objetivos da vida desempenham um papel muito importante na vida do casal porque, se não forem minimamente similares, certamente não haverá compatibilidade entre as duas pessoas, independentemente de terem o mesmo nível de educação ou de seguirem a mesma religião. Mas, além desses três fatores, há um que é essencial quando se pensa no sucesso ou fracasso de uma união sentimental, nos referimos à diferença de idade que pode existir entre os indivíduos que compõem o relacionamento.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 6

É bastante comum encontrar casos de pessoas muito mais velhas ou mais jovens que seu cônjuge. Inexplicavelmente, devido a uma concepção criada pela sociedade de que os homens devem ser mais velhos que as mulheres, mas não ao ponto de poderem ser seus pais, e neste sentido existem algumas teorias que afirmam que esta escolha de um companheiro é devido a uma ausência paterna que se destina a compensar mais do que uma verdadeira atração sentimental. A maioria dos casais heterossexuais são compostos de um homem mais velho, pode ser alguns meses ou alguns anos do que sua parceira.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 7

Apesar disso, ainda estamos testemunhando uma enorme variedade de uniões românticas que diferem com todos os esquemas existentes, ou pelo menos aqueles aceitos pela maioria das sociedades modernas que se diz serem civilizadas. Mas, mesmo no campo das figuras públicas, os casos de diferenças notáveis de idade entre os cônjuges ainda estão presentes, deixando todos surpresos e, é claro, sendo motivo suficiente para uma série de especulações sobre o relacionamento.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 8

Para muitos psicólogos que são especialistas em uniões e relacionamentos matrimoniais, a diferença de idade que pode existir entre eles é, sem dúvida, um fator muito importante a ser considerado na determinação do sucesso ou fracasso que a união romântica pode ter. Por causa disso, o recente casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle despertou uma série de especulações sobre esse fator, já que ela é três anos mais velha que ele.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 9

Logo, amadurecimento deve ser a palavra de ordem em um relacionamento desse tipo. "Quando um casal é maduro, independentemente da idade, a convivência tende a ser harmônica e as possíveis dificuldades em relação à diferença não serão valorizadas pelo casal", explica os psicólogos.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 10

Porém, estudos realizados em vários casamentos cujas idades são diferentes indicam que as diferenças devido à diversidade de gostos e hobbies, bem como as características mais visíveis do envelhecimento em mulheres, podem ser problemáticas após uma diferença de dez anos.

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 11

Por esse motivo, tendo uma lacuna de apenas três anos, pode-se dizer que os recém-casados, Harry e Meghan, não devem se preocupar com esse assunto. E segundo psicólogos especialistas em comportamentos, é possível transformar a diferença de idade em algo positivo. "Eles são pessoas que somente nasceram e viveram em ciclos de tempo diferentes e com isto podem e devem somar experiências de vidas", afirma.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram / Youtube / Pexels

"Estamos na fase do sexo violento" diz Chiquinho Scarpa sobre seu novo namoro 12

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Não sabemos se o mais bizarro é conhecermos mais do espaço que do fundo do oceano ou o fato de existir vida por lá! Esses animais abissais evoluíram de um jeito tão peculiar que poderiam facilmente estar em filmes de extraterrestres! Conheça mais sobre o que o fundo do oceano nos guarda:

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile