Incrível!Histórias reais

Publicado 2018-10-26
0 Comentário

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda

Às vezes, aqueles que olham apenas para as aparências não vêem a alma ou a essência cheia de luz de uma pessoa. Isso acontece por muitas vezes, especialmente no caso dos homens e foi exatamente o que aconteceu com uma mulher norte-americana cujo marido quis a separação porque ela estava gorda. Depois disso, ela fez algo admirável. Você consegue imaginar o que é? Então nós lhes contamos tudo.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 1

Jennifer Velardi é professora do Canadá e por muitos anos ela não conseguiu se aceitar. Especialmente por causa de seu físico que nunca lhe agradou, mas ao mesmo tempo ele não sabia como mudar seu destino e sair desse círculo vicioso. A atividade física também não era algo de que ela gostasse. Pelo contrário, sempre que Jennifer podia, ela preferia evitar o exercício. Mas chegou um dia em que ela decidiu mudar completamente seu estilo de vida.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

A história de Jennifer começou quando sua mãe se suicidou em 2011. Jennifer não conseguiu superar uma perda tão grande e dolorosa. Ela não tinha ninguém com quem pudesse desabafar e falar sobre seus problemas e sentimentos. Ela não entendia por que sua mãe tomou essa decisão drástica e por que ela decidiu deixá-la quando ele mais precisava dela. A canadense era muito apegada à mãe e ainda hoje não se recuperou completamente após a morte trágica.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 3

Um pouco antes da morte de sua mãe, Jennifer se casou. Sempre foi um grande sonho da mulher, casar e formar uma família foram seus principais objetivos na vida. Deve ser mencionado que Jennifer sempre teve problemas com seu peso. Mesmo no dia do casamento, ela tinha alguns quilos a mais, mas não se preocupava com isso porque o marido lhe assegurava que ele a amava incondicionalmente.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 4

No entanto, seu conto de fadas não durou muito tempo. Logo algumas diferenças entre os cônjuges começaram a surgir e eles não sabiam como consertá-las. Quando Jennifer descobriu que sua mãe havia cometido suicídio, ela não sabia o que fazer com sua vida. Ela caiu em uma depressão profunda e não queria saber nada sobre o mundo exterior e a coisa mais terrível é que seu casamento foi de mal a pior. A canadense não sabia mais como consertar sua vida, como controlar todos os dias.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 5

Jennifer revelou que quando sua mãe morreu, a única coisa que a ajudou a passar por esse momento horrível foi a comida. Ela comeu e comeu sem parar, sem saber como acabar com esse hábito tão prejudicial. Ela se sentia horrível por causa de seu corpo, mas ao mesmo tempo não podia fazer nada para mudar alguma coisa. Além disso, ela também teve mudanças muito abruptas de humor, muitas vezes brigou com o marido e pouco a pouco começaram a se distanciar.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 6

Jennifer lembra que depois da morte de sua mãe, ela se tornou muito sensível e irritável. Qualquer coisa poderia fazê-la perder o controle. Portanto, a comunicação com o marido foi muito afetada e nada foi como antes. Em vez de amar e apoiar um ao outro, os dois brigavam sem parar por razões muito menores. Ambos já estavam cansados ​​de viver assim e era certo que mais cedo ou mais tarde algo aconteceria e mudaria completamente a sua vida.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 7

Por sua parte, Jennifer acrescentou que nunca poderia contar com o apoio do marido. Mesmo quando ela queria fazer dieta e comer mais saudável, ele zombava dela que ela só comeria " comida de coelhos", ou seja, frutas e legumes. Jennifer sentia-se muito desmotivada e não conseguia encontrar uma razão para lutar. Ela só comia e dormia, sua vida perdeu seu significado.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 8

No entanto, a mudança veio mais rápido do que ela esperava. O marido não conseguia mais lidar com as constantes mudanças de humor e decidiu sair de férias com a família. Jennifer concordou e acreditou que essa ruptura poderia mudar alguma coisa em seu casamento, ela acreditava que eles ficariam surpresos e perceberiam o quanto eles se amavam. Infelizmente, logo depois que o marido saiu em viagem, ela recebeu uma mensagem dizendo que não queria voltar com ela.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 9

A princípio, a mulher achou que era uma piada de muito mau gosto, mas os dias se passaram e o marido não voltou. Pouco a pouco, Jennifer aceitou sua triste realidade, mas foi então que ela acordou de sua letargia. "Eu não queria mais viver assim, não queria depender dos outros e chorar por coisas que aconteceram no passado". Ela entendeu que não poderia mudar seu destino agindo dessa maneira.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 10

Era óbvio que Jennifer não se sentia bem com seu corpo, mas também não se sentia bem por dentro, com a pessoa que era. Ela decidiu perdoar sua mãe, mas ao mesmo tempo deixá-la no passado. Sabia que só então eu poderia finalmente começar e viver a vida que sempre quis. A primeira coisa que fez foi se livrar das coisas do marido e mudar completamente seus hábitos alimentares. Ela começou jogando fora todos os doces que tinha guardado, os montantes comida que estava fazendo mal, tanto para sua saúde mental quanto fisica, que ela havia guardado do tempo em que estava deprimida.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 11

Apesar de tudo, Jennifer sabia que precisaria de ajuda profissional. Ela não ia se livrar de sua gordura de um dia para o outro e não queria cair em depressão novamente. Sabia que era hora de assumir o controle de sua vida e aproveitar ao máximo cada dia. Ela estava determinada a mudar seu destino e fazer todo o possível para que funcionasse dessa vez e queria finalmente ter certeza de si mesma e sabia que dessa vez não desistiria.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 12

O canadense chegou a um ponto em que ela não conseguia mais controlar seu comsumo compulsivo. Mesmo sabendo que estava fazendo algo errado, não sabia como parar. Ela estava em um verdadeiro círculo vicioso. Mas o mais importante é que ela queria mudar seu estilo de vida, seus hábitos alimentares e principalmente para começar a se exercitar. Essa foi, talvez a parte mais difícil e complicada de sua metamorfose, mas mesmo assim ela conseguiu.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 13

Graças a mudanças nos hábitos alimentares, Jennifer se sentiu cada vez mais leve, simplesmente melhor. Ele começou a se exercitar da maneira muito moderada. Nos primeiros dias, pelo menos saí para uma caminhada de meia hora ou até um pouco mais. Então ela começou a se exercitar em casa e quando se sentiu mais segura, ela se inscreveu para uma academia e começou a correr. A endorfina a ajudou nos momentos mais difíceis e agora ela não consegue imaginar sua vida sem atividade física.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 14

No entanto, a condição de Jennifer era tão severa que ela teve que passar por um tratamento especial para se livrar de toda a gordura acumulada, especialmente na parte do abdômen. No começo foi muito difícil, não conseguia se exercitar e teve que esperar até que seu corpo estivesse completamente restaurado. Hoje ela se sente muito melhor e exibe com orgulho as cicatrizes deixadas após a cirurgia.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 15

Jennifer diz que ainda não atingiu o corpo com o qual sempre sonhou, ela não desiste e admite que está mais forte do que nunca. A vida lhe deu muitas lições dolorosas, mas ela é grata que tudo aconteceu dessa maneira. Ela percebeu que seu marido realmente não a amava e agora ela está livre e ainda pode ter o controle de sua vida de volta. A separação foi apenas um impulso para finalmente assumir o controle da única vida que ela tem.

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 16

A canadense orgulhosamente mostra seu corpo nas redes sociais. E sua mudança é realmente espetacular. Graças a Jennifer, muitas mulheres começaram a acreditar que elas também podem mudar seu destino, que não há nada impossível na vida e que os limites só existem em nossas cabeças. Se ela conseguisse, por que milhares de mulheres ao redor do mundo não poderiam repetir o mesmo?

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 17

Jennifer admite que durante esse tempo, ela não apenas mudou seu corpo, mas especialmente a maneira como ela pensa e vê as coisas. Ela não está mais com raiva de todos, ela tenta ver o lado bom de cada situação e, acima de tudo, ela é grata todos os dias por tudo que pode acontecer neste mundo. Agora você entende porque seu relacionamento não funcionou. Jennifer simplesmente não se amava, por isso não podia esperar que o marido a aceitasse pelo que ela era. Felizmente, agora ela é dona de seu próprio destino.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fonte: Instagram

O grave erro de um homem que deixou sua esposa por ela estar muito gorda 18

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você também sente um frio subindo a espinha com a frase “Amor, a gente precisa conversar”? E olha que essa nem é a única frase típica de relacionamentos com esse efeito. Acalme-se seus dias de suor frio acabaram! Confira no vídeo abaixo como reagir e responder a essas frases que geram discórdia na sua vida de casal:

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A Bela ou a Fera? O físico desta enfermeira causou uma tempestade entre os internautas