0 Comentário

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson

O relacionamento de Michael Jackson com seus guarda-costas foi especialmente próximo. Eles o acompanham em todos os momentos, tornando-se parte do seu dia a dia. Eles conheciam todas e cada uma das facetas do rei do pop, ao ponto de terem vindo contar coisas sobre o cantor que o público não conhecia. Hábitos, costumes que ele adquiriu no seu dia a dia e as coisas que ele mais odiava vieram à tona após suas declarações. Este artigo detalha alguns dos recursos mais estranhos que representavam seu chefe. Continue lendo para conhecer os detalhes.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 1

Michael Jackson teve uma mansão em Las Vegas, onde ele viveu durante suas turnês. A carreira do cantor começou a se desenvolver de maneira tão acelerada que ele muitas vezes não sabia organizar seu tempo. Sua vida estava cheia de shows e inúmeros shows, então o artista se mudou pelo menos uma vez por semana. No entanto, ele sempre voltou para os Estados Unidos, onde ele tinha sua casa e família. Ele criou seu pequeno oásis para o qual ele sempre quis voltar.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

Apesar de ter uma infância que parecia a mais comum, escondia grandes segredos. Michael nasceu como o oitavo filho da família Jackson. Seus pais pertenciam à classe trabalhadora e não tinham muitos recursos econômicos. A família possuía uma casa com apenas dois quartos na cidade de Chicago. A mãe do cantor era apaixonada por música, mas para manter seus filhos ela trabalhava em algumas lojas de roupas. Em contraste, o pai de Michael, Joseph Walter "Joe" era um boxeador.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 3

Joe também era membro de um grupo musical local, tocava violão e assim ganhava um pouco mais para contribuir com a família. No entanto, Michael reconheceu que em sua infância ele sofreu abuso físico e verbal pelo pai de seu pai. Como o filho mais novo do casal, Jackson não suportava os golpes de seu pai e eles eram especialmente fortes. Os outros irmãos sempre diziam que a disciplina que o pai deles tinha em casa os ajudava a evitar vários problemas.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 4

O rei do pop odiava sua residência em Las Vegas com todas as suas forças. Para ele, era o pior lugar da face da terra. Quando Jackson finalmente começou a ganhar milhões de dólares, ele realmente podia comparar qualquer coisa que ele quisesse. O cantor investiu principalmente em imóveis e tinha casas em muitas partes do mundo. A propriedade que ele comprou em Las Vegas foi sua casa desde 2007. Após sua morte, a família de Michael começou a vender todas as mansões do artista.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 5

Michael Jackson foi casado duas vezes e, como resultado de seus casamentos, teve três filhos. Eles se tornaram seu maior tesouro. O mesmo cantor disse muitas vezes que trabalhava arduamente para dar o melhor aos seus filhos, de modo que eles tinham tudo o que lhe faltava quando criança. Mas, acima de tudo, queria que sua família tivesse muito amor e que seus filhos soubessem que sempre poderiam contar com o pai em qualquer situação.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 6

Após sua morte, seus guarda-costas decidiram revelar alguns dos segredos do Rei do Pop. Antes eles tinham que proteger sua privacidade, mas agora eles não têm obrigação. Foi anunciado que Michael Jackson era um amante de junk food e muitas vezes pediu comida para ir. No entanto, os garçons nunca reconheceram sua voz. O cantor gostava de fazer esse tipo de coisas simples e normais para outras pessoas.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 7

Outra coisa, bastante escandalosa é que Michael chegou a ficar com duas namoradas ao mesmo tempo. Ele podia beijar um na limusine enquanto o outro estava no mesmo carro e não percebeu o que estava acontecendo. Seus guarda-costas se certificaram de que as mulheres não percebessem o que havia acontecido. Risco desta forma, de alguma forma fez o artista feliz. Ele confiava em sua escolta e tinha quase certeza de que nada de ruim iria acontecer.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 8

As máscaras usadas por Jackson eram "esconder" e "passar despercebidas" e não mostrar suas cirurgias como todos acreditavam. O cantor teve que esconder seu rosto porque ele era uma das pessoas mais reconhecidas do mundo. Suas feições eram tão características que ele não podia passar despercebido. Pela mesma razão, ele costumava usar as máscaras que cobriam uma grande parte de seu rosto e permitia que ele andasse calmamente.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 9

Seus guarda-costas nunca sabiam o tipo de substâncias que o cantor consumia, apesar do fato de ocasionalmente comprarem maconha para ele. Em vez disso, eles simplesmente tinham que entregar o dinheiro e levar o pacote para o chefe. Embora Michael tivesse muita confiança neles, ele nunca revelou a eles o que ele realmente consumia. O rei do pop tentou lutar com seu vício, mas ele nunca poderia terminar sua batalha. Embora soubesse que era algo perigoso e perigoso, ele continuou usando drogas até o último dia de sua vida.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 10

Embora o rei do pop gastasse milhões em advogados, havia ocasiões em que seus guarda-costas não recebiam seu salário. Pode parecer incrível, mas até Michael esqueceu as coisas óbvias. No entanto, os guarda-costas estavam com o artista até sua morte. Eles sabiam que um dia a justiça finalmente tinha que vir. Eles simplesmente fizeram seu melhor trabalho e nunca deixaram nada de ruim acontecer com Jackson.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 11

Por causa de todos os traumas que Jackson teve que passar em sua infância, ele não gostava de ver seu pai com muita frequência. Ele perguntou a sua família se alguém queria conhecê-lo, ele iria marcar uma consulta com antecedência. Certa vez o pai da cantora queria conversar com seu filho e até teve que destruir a porta da entrada. Ele foi obviamente parado por seus guarda-costas. Ele ameaçou Jackson que ele não iria se mudar do lugar até falar com ele.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 12

Pode parecer incrível, mas até mesmo alguém como Michael Jackson chegou a ter problemas financeiros. Houve um tempo em que os cartões de crédito do Rei do Pop ficaram sem fundos por um tempo e muitos pagamentos foram rejeitados. Em algumas situações, até os hotéis lhe negaram a entrada porque ele não tinha condições de pagar um quarto. Foi vergonhoso para o artista, mas depois de algumas vezes ele aprendeu a cuidar melhor de suas finanças.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 13

Apesar de tantas situações complicadas e problemas que os trabalhadores de Jackson tiveram que enfrentar quando trabalham para ele, todos concordam que foi uma experiência muito interessante. Nem todo mundo pode proteger a vida do Rei do Pop e acompanhá-lo a cada passo. Eles desenvolveram um vínculo muito especial durante todos esses anos. As notícias sobre a morte do cantor foram um momento muito doloroso para todos os guarda-costas.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 14

Os guarda-costas de Michael Jackson praticamente se tornaram sua família e muitas vezes deram-lhe mais apoio do que sua família real. O cantor estava tão confiante que às vezes até pedia que cuidassem de seus filhos quando ele não conseguia. Embora os acompanhantes estivessem acostumados a outro tipo de trabalho, ficaram contentes com os filhos de Jackson. Eles brincavam com eles, mas sempre tinham em mente que o mais importante era proteger suas vidas.

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 15

15. Eles também sentiram profundamente a morte de seu chefe.
Depois de tantos anos que se passaram desde a morte do artista, seus trabalhadores ainda se lembram dele. Eles decidiram revelar alguns de seus segredos para que as pessoas vissem que ele era uma pessoa completamente normal, ele tinha seus defeitos, mas também muitas virtudes. Ele deixou uma marca muito grande nos corações de sua família, mas também em todos aqueles que vieram trabalhar com ele. A certeza é que Michael sempre ficará em nossa memória.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Twitter

Os grandes enigmas que ha confessaram os guarda-costas de Michael Jackson 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas