0 Comentário

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia

Nos tempos modernos, quase todos nós temos uma câmera, então tiramos uma quantidade significativa de fotos ao longo do dia, fazendo o upload delas mais tarde para as redes sociais. No entanto, existem fotografias que capturam histórias surpreendentes que acontecem quase inesperadamente, e que, uma vez que estão na Internet, elas se tornam tendências. Em seguida, compilamos uma galeria controversa onde os protagonistas não se saíram tão bem quanto esperavam. Os momentos foram capturados momentos antes do desastre! Você já experimentou uma situação como essa?

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 1

1. "Eu fui com o meu amigo para as Maldivas, mas enquanto ele estava nadando, ele teve um pequeno problema com um tubarão". No entanto, é mais provável que o seu companheiro não encontre qualquer perigo para sobreviver, devido ao que o documento visual mostra, o tubarão pertencia à família do Rhincodon typus, mais conhecida como tubarão-baleia. Esses animais, que abundam em águas de clima tropical, alimentam-se principalmente de minúsculas partículas dispostas em grandes partes dos oceanos, que chamamos de plâncton. Além disso, não possui dentes, pois o seu modo de se nutrir é um tipo de filtragem de água.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

2. Temos certeza de que esse indivíduo ficou ferido quando entrou em contato com a água. Talvez ele quisesse fazer os outros rir? Esse instantâneo poderia pertencer ao campeonato anual de saltos estranhos e dolorosos na piscina, já que o homem estava destinado a cair na superfície do líquido na forma de um "ferro". Devido à velocidade com a qual ele estaria caindo e à grande área de seu corpo que entraria em contato com a água ao mesmo tempo, o resultado seria semelhante a atingir uma parede (a vermelhidão depende da altura do salto).

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 3

3. Momento em que você prefere proteger seu celular em vez de sua própria vida. Esse menino havia cometido várias imprudências em poucos segundos, algo típico de jovens adolescentes, mas isso nunca deixa de surpreender quando capturado em um documento. Por um lado e de alguma forma, estava andando em uma bicicleta muito deteriorada, ou se você não pudesse explicar que a roda saiu tão facilmente. Além disso, ele estava "fazendo o pequeno cavalo", isto é, levantando o veículo e dirigindo com a roda de trás, tudo enquanto falava ao telefone.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 4

4. "Meu filho causou uma grande concussão ao fotógrafo da família ao bater nele com uma bola de beisebol". Temos que ter muito cuidado quando tiramos fotografias e em nosso ambiente há algum tipo de elemento móvel que pode ameaçar nossa segurança. Ainda mais se esse elemento é responsável por uma criança, que pode não ter controle total sobre ela. Um artista queria retratar um jovem depois de jogar uma bola com um bastão, mas a cena foi quase obscurecida pela mesma bola que se aproximava do gol.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 5

5. Nem todos os momentos são adequados para tirar uma selfie. Você tem que escolher o momento mais adequado! Quase da mesma forma que na seção anterior, mas de outro ponto de vista, um objeto voador era o que ameaçava o homem que gerava o instantâneo. Neste caso, alguns amigos estavam jogando para passar uma bola de rugby quando um deles decidiu tirar uma foto. Mas parece que seu parceiro não percebeu e passou a bola como de costume. A única coisa que sabemos sobre os últimos segundos é que pelo menos a memória do celular permaneceu intacta.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 6

6. "A trágica queda da minha prima a deixou marcada para sempre." Pobre garota! No documento que oferecemos na sexta seção da nossa lista, observamos uma cena que se repete em vários centros de inúmeras cidades ao redor do mundo. Falamos sobre os artistas que se dedicam a fazer incríveis bolhas de sabão que ganham a atenção dos pequenos. Portanto, todos os dias, centenas de crianças brincam com esses elementos fantásticos, mas correm o risco de escorregar porque o chão está suja com o líquido usado nas bolhas.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 7

7. "Meu filho estava muito curioso sobre a mistura entre mentos e Coca Cola." Ele aprendeu sua lição! As duas infantes que vemos em quase o centro da cena estavam realizando um experimento interessante em que os dois produtos mencionados foram misturados. Eles não estavam cientes do poder da reação resultante, embora seu pai, pelo sorriso no rosto, certamente previsse o que iria acontecer. Além disso, as crianças foram responsáveis ​​por colocar os populares doces de menta, assuntos inocentes.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 8

8. O pai desses pequeninos os abandonou pelo simples ato de tirar uma selfie. No entanto, capturar o momento exato da queda e o possível resgate das fêmeas pelo outro adulto é algo que pouquíssimos artistas conseguem alcançar em suas vidas, e pelo gesto de seu rosto parece que tudo aconteceu por acaso. As duas jovens estavam montando um pequeno cavalo, ajudadas pelo pai e pelo tio, respectivamente. No entanto, ao documentar sua experiência, tudo se tornou um verdadeiro caos.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 9

9. Nós nunca veremos este outro plano de basquete ao vivo na televisão. Na NBA, como em muitas outras ligas esportivas de elite, as coisas tendem a acontecer muito rapidamente e, por causa disso, eventos como o que vemos retratado aqui podem ocorrer. Enquanto um jogador tentou alcançar o arco para marcar a bola, outro tentou parar seu objetivo, fazendo uma "rolha". No entanto, e porque o defensor não alcançou a bola, ele se contentou em acertar o rosto do atacante.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 10

10. Quando é a primeira vez que você joga vôlei e não o faz tão bem. Isso deve ter doído! O cuidado é importante em qualquer tipo de disciplina esportiva, porque não apenas os "esportes de contato" representam um perigo para a nossa integridade física. Especialmente aquelas em que a bola nos faz voltar nossa atenção para cima, porque essa é a razão pela qual podemos não estar cientes de quão próximos os outros participantes estão de nós. A jovem não notou a posição do pobre rapaz.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 11

11. Se passarmos muitos anos sem dirigir a bicicleta, definitivamente nos esqueceremos. Embora não pareça, o capacete é quase essencial quando se trata de andar em um veículo com essas características, porque podemos alcançar altas velocidades e sermos dispensados ​​em posições como a que vemos na imagem. No entanto, parece que a cena que incluímos é bastante uma foto montagem dedicada a ilustrar o perigo (que ainda é muito real) deste tipo de acidentes.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 12

12. O rosto épico desta mulher no momento em que ela deixa cair a sobremesa do prato. É uma expressão que muitos dos amantes de doces colocariam para experimentar um evento semelhante. E parece que o coração desta linda garota parou quando ela viu a sobremesa escapar para o chão. Em que ponto ele fez um movimento repentino para que o pedaço de bolo desaparecesse? É uma pergunta que certamente foi pedida por um longo tempo. Tem algo semelhante aconteceu com você?

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 13

13. "Meu marido achou que ele era leve, mas ele estava errado em fazer o teste conosco." Este homem, com muita esperança e entusiasmo, atirou-se nos braços da noiva e das damas de honra para imortalizar um momento engraçado, mas acabou sendo mais engraçado do que ele esperava. Talvez ele achasse que seu peso não era tão exagerado que três mulheres não pudessem lidar com ele, mas se era isso que ele tinha em mente, ele estava totalmente errado. No documento, apreciamos o final de sua lamentável tentativa.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 14

14. "Meu amigo sempre diz que a má sorte o segue em todos os lugares." Durante alguns dias, o treinamento militar estava sendo oferecido a jovens presentes na Escola Secundária de uma cidade dos EUA, e o melhor lugar para oferecer as lições era no gramado perto dos campos de futebol. Porém, um dos meninos sofreu uma conseqüência dessa decisão, pois um dos jatos de água para irrigar aquela área foi acionado para o seu rosto.

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 15

15. Isso é muito trágico, especialmente para os amantes da cerveja. Este garçom não estava muito acordado na hora de trazer a bandeja para a mesa dos clientes, e devido a isso, ao descansar os olhos por alguns segundos, ele perdeu o equilíbrio e tudo deu errado. Assim, chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Qual documento você mais gostou? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Twitter/ Facebook

Fotos tiradas um segundo antes da pequena tragédia 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

14
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens que vão bugar o seu cérebro