Incrível!Celebridades

Publicado 2018-10-29
0 Comentário

A atriz que interpretou "A usurpadora" causa alvoroço nas redes sociais por causa de uma sessão de fotos

A mulher venezuelana é uma figura digna de admiração por sua inteligência, bem como por sua beleza que ficou clara diante dos olhos do mundo há anos. Um exemplo confiável pode ser visto na renomada atriz Gabriela Spanic, que ficou famosa pelas novelas "A Usurpadora" e "Sou tua dona". Recentemente, a bela celebridade voltou a ser uma tendência a publicar uma série de fotografias pelas redes sociais, onde mostrava seu físico incrível na capital mexicana. Em seguida, compilamos alguns detalhes dessas imagens sensuais que ela publicou recentemente, que a fizeram brilhar ainda mais.

1. O começo de sua vida

1. O começo de sua vida

A famosa atriz nasceu no estado de Guárico, na Venezuela, no final de 1973. Especificamente, ela viu o mundo pela primeira vez em Ortíz, uma pequena cidade independente de pouco menos de 19 mil habitantes. Felizmente para seus muitos fãs ela não veio ao mundo sozinha, veio com sua irmã gêmea Daniela, com quem, junto com seu irmão, eles formam os 4 filhos dessa família de origem croata. Desde pequena ela já tinha um jeito para a arte, algo que deu ideia aos pais para tentar orientá-la para o mundo da moda e da atuação, sendo uma figura de beleza reconhecida.

1. O começo de sua vida 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

2. Sua carreira de sucesso

Devido a sua grande beleza, ela foi considerada uma candidata digna para representar seu estado no concurso de beleza da Miss Venezuela por Guárico. Embora ela não tenha sido a vencedora, ajudou alguns olheiros a olha-la como uma possível candidata para as tão famosas novelas. Pouco a pouco ela passou a deixar de lado a modelagem para se concentrar em seu lado de atuação, onde ela se sentiu muito mais confortável e colheu alguns de seus maiores sucessos na vida. No entanto, esta mulher multifacetada não parou por aí

2. Sua carreira de sucesso

3. Ela nunca deixou de lado seu trabalho como modelo

Além de gravar telenovelas bem conhecidas, Gaby apareceu em diferentes capas de revistas, tornando-se uma figura ainda mais popular. Sua beleza extraordinária sempre foi um selo de qualidade que ganhou mais do que uma capa. Poucos venezuelanos não a reconheceram em suas aparições espetaculares, sendo um dos maiores orgulhos nacionais. No entanto, parece que ela se redefiniu graças a uma nova ferramenta que deu asas para se tornar outra mulher do nosso tempo.

3. Ela nunca deixou de lado seu trabalho como modelo

4. Ela é muito ativa nas redes sociais

Como muitos de suas colegas de profissão, as redes sociais tornaram-se para esta celebridade uma janela para o mundo de seus fãs, onde ela regularmente publica todos os tipos de fotografias para que seus seguidores, que são quase 850 mil no Instagram, possam observar como é excelente a diva Guárica. Como não poderia ser de outra forma, cada foto que ela posta transforma o mundo cibernético em um verdadeiro viveiro de pessoas que não param de defender a figura incrível de 44 anos.

4. Ela é muito ativa nas redes sociais

5. Às vezes, ela até bate recordes

Tal é a paixão que desperta em seus seguidores, que com algumas fotos conseguiu a incrível quantidade de 30 mil curtidas em apenas alguns minutos desde que postou a foto no Instagram. Sem dúvida, parece que seus devotos fiéis seguem muito de perto seu trabalho pessoal, embora ela tenha sido desligada da profissão por vários anos. Sem dúvida, ela não perdeu o toque pela interpretação que a tornou famosa em todo o planeta.

5. Às vezes, ela até bate recordes

6. Essa foi uma das fotos que recebeu mais curtidas no Instagram

Nela podemos ver uma mulher excepcionalmente bem-vestida, que poderia muito bem se passar por uma modelo vinte anos mais jovem sem nenhum problema. É claro que quando levamos a profissão para dentro, não é difícil para nós tirá-la do armário do esquecimento. Sem dúvida, a genética a tratou muito bem quando ela conseguiu misturar a graça que a caracteriza com a elegância e a beleza de um trabalho diário de ginástica e uma dieta muito equilibrada. Sem dúvida, muitos poderiam até confundi-la com Ursula Andress em seus melhores tempos.

6. Essa foi uma das fotos que recebeu mais curtidas no Instagram

7. Os comentários de seus seguidores são imediatos

"Linda Gaby", "como está linda", "ainda brilhando", "você tem uma audiência que te espera", "divina", foram os comentários que alguns de seus seguidores deixaram em sua conta. Sem dúvida, a beleza estonteante com a qual ela deixou todos babando serviu apenas para evitar que o número de seguidores aumentasse. Se acrescentarmos também que a mulher escultural combina perfeitamente com uma mente afiada e uma inteligência superior, temos uma simbiose pela qual todos se apaixonam. Pouco a pouco, ela consegue transformar suas redes sociais em sua melhor ferramenta de trabalho.

7. Os comentários de seus seguidores são imediatos

8. Anjos de Gaby

Gaby tem uma conexão excepcional com seus fãs, a quem ela geralmente chama de "anjos". Como se fosse uma espécie de versão da lendária série do final dos anos 70, todos os seguidores da artista recebem um pequeno espaço em seu próprio coração. No final, parece que o carinho com o qual ela trata cada um, mimando-os com todos os tipos de detalhes e com seu gosto particular pelas fotografias elegantes, acaba deixando seus seguidores cada vez mais apaixonados. No entanto, uma enorme curiosidade surgiu para conhecer o local escolhido pelo fotógrafo.

8. Anjos de Gaby

9. Local de captura?

De acordo com fontes próximas, as imagens foram tiradas na Cidade do México, destacando o estilo urbano, assim como a elegância do venezuelano. A beleza que somente seu país adotivo pode dar. Ela não hesita em afirmar que se sente venezuelana e mexicana, embora ela também sempre carregue algo de croata em seu sangue. No final da sessão, compartilhar essas fotos era algo que era considerado obrigatório, embora ela nunca tenha imaginado que teria uma recepção tão espetacular.

9. Local de captura?

10. Sua vida pessoal

A atriz hoje tem um filho chamado Gabriel de Jesus, fruto do romance que teve com o empresário Neil Pérez. Embora ela tenha compartilhado sua vida por 7 longos anos com o também ator venezuelano Miguel de León, ela não teve um filho com ele. No entanto, embora para muitas pessoas ter um filho pequeno para criar sozinha seria completa loucura. Sem dúvida, ela nunca se arrependeu de ter tomado a decisão de seguir em frente.

10. Sua vida pessoal

11. Ela conseguiu combinar perfeitamente sua agenda apertada

Ela é uma mãe solteira, que além de ser grata pela vida, sabe como encontrar tempo para o filho, mesmo tendo uma agenda lotada na qual teve que fazer verdadeiras maravilhas para combinar seu papel de modelo, atriz e mãe. Parece que o malabarismo com o relógio é feito muito bem, sem dúvida se tornou uma mulher autêntica que está começando a ver que seu homenzinho de 10 anos está criando asas.

11. Ela conseguiu combinar perfeitamente sua agenda apertada

12. Sua verdadeira paixão é bem diferente

No início, Gabriela queria ser psicóloga, então estudou essa carreira na Universidade Central da Venezuela. Embora sempre tenha sido atraído pela ideia de se dedicar a um tópico tão importante da saúde, parece que isso não a convenceu quando começou a terminar seus estudos. Felizmente, ela sempre abriu a porta para outra faceta com a qual, sem dúvida, também se sente muito confiante e convencida de sua capacidade. O que nem todo mundo sabe é que ela ficou pouco tempo na universidade, pois certamente isso não é um bom exemplo para o seu filho.

12. Sua verdadeira paixão é bem diferente

13. Durou muito pouco

No primeiro ano de carreira, ela se sentiu despreparada e pouco motivada para continuar, por isso resolveu suspender seus estudos para encontrar tempo para se dedicar ao mundo da atuação, onde alcançou fama e padrão de vida. Sem dúvida, seus muitos seguidores ficaram felizes por ela finalmente ter decidido mudar sua profissão e se dedicar a interpretar os papéis que a imortalizarão para esta e para as futuras gerações.

13. Durou muito pouco

14. Atualmente

Gabriela Spanic leva uma vida mais tranquila na companhia de seu pequeno Gabriel. A atriz não faz tantas aparições na televisão em comparação às suas produções nos anos 90, mas ela combina seu tempo livre com suas publicações, especialmente no Instagram. Talvez este tempo tenha sido dado para aproveitar o seu pequeno antes que ele decida abrir as asas e decolar do ninho, momento em que certamente a veremos voltar para a televisão com novos projetos que a farão brilhar novamente.

14. Atualmente

15. Honrando a pátria

Como toda a venezuelana, Spanic é uma mulher lutadora e digna de admiração que conseguiu avançar apesar das adversidades. Agora, aos 44 anos, Gabriela se sente capaz de ganhar o mundo. Seus fãs ainda estão esperando para vê-la novamente em algum papel, especialmente como uma vilã, onde ela colheu seus maiores sucessos. Esperamos que aconteça em breve, porque sem dúvidas ela fará com a habilidade que a caracteriza e com a beleza que sempre a acompanhou.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

15. Honrando a pátria

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Completar 30 anos, ser mulher e ser solteira é algo normal em qualquer país ocidental. Agora, se formos para a China, esses três fatores combinados são quase uma humilhação para a mulheres e para sua família. Por quê? Entenda neste vídeo:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Saber Se O Que Você Está Sentindo É Amor De Verdade