0 Comentário

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido

Ser cirurgião plástico ou estar relacionado de algum modo com esse tipo de intervenção implica acreditar no artificial em detrimento do natural. Por outro lado, existem inúmeras pessoas no mundo que sofrem grandes complexos e essas operações conseguem apaziguar suas inseguranças. Muitos dos pacientes que até agora realizaram algum tipo de transformação em seu corpo estão felizes, porque conseguiram mudar algo de que não gostavam e finalmente se sentirem confortáveis com o corpo. Este tópico pode ser bastante controverso porque existem tantas opiniões quanto cabeças pensantes neste planeta.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 1

1. O protagonista de hoje é o Dr. Phillip Craft.
Em 1995, este homem estava estudando para se tornar um especialista em modificações estéticas quando conheceu sua esposa na loja de presentes do hospital onde trabalhava. O casal disse que foi amor à primeira vista, e poucos meses depois eles se casaram. Phillip se formou na faculdade de medicina e se certificou como um médico cirutgião plástico. Pouco depois de seu casamento, Craft perguntou a sua recente esposa se ela queria que ele redesenhasse seu corpo ...

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

2. Um grande cirurgião plástico e proprietário da empresa "Body by Craft".
Sua então mulher, Anna, era uma modelo que sempre teve confiança em si mesma e amava seu corpo. Em nenhum momento ela achava que seria uma paciente de um especialista como seu marido. Ela achava que era perfeita do jeito que era, e não tinha nenhum tipo de complexidade ou auto-estima, algumas das razões pelas quais as pessoas tendem a passar por esses processos. No entanto, com o passar do tempo isso mudou ...

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 3

3. Ele é um homem de sucesso e cada vez mais capta mais clientes em sua clínica.
No começo, Anna ficou muito surpresa com o fato de o marido querer "trabalhar" com ela. Mas, depois de duas gravidezes, a jovem viu como seu físico mudou e como era quase impossível devolvê-la ao seu estado anterior. Apesar desses fatores, Anna não gostou da ideia de ir ao hospital e pediu a Phillip que decidisse. Ela queria perder peso e não se importava tanto com sua aparência.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 4

4. Sua esposa, Anna Craft, é uma mulher incrivelmente bonita que também se preocupa com o bem-estar dos negócios da família.
Depois de visitar o marido em seu consultório, ela finalmente mudou de ideia. Lá ela observou mulheres com mais de 50 anos indo e vindo e parecendo espetacularmente jovens. Anna não tinha mais de 30 anos. "Eu olhei para ele e disse:" Esta é uma emergência, temos que consertar a frente, as costas e os lados um pouco ", disse Craft em uma entrevista sobre aquele momento.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 5

5. Para que o sucesso fosse garantido, ela própria serviu de modelo para o marido.
Phillip Craft possui um dos centros de modificações cosméticas de Miami, ao sul dos EUA. Em seu anúncio de televisão, Craft diz que sua clínica recebe qualquer cliente de todo o mundo e é especializada em aumento e elevação dos seios. Seu site está repleto de comentários positivos de seus clientes. "Deus te abençoe, Dr. Craft e aquelas mãos incríveis que você tem. Você sempre terá um lugar especial no meu coração! "Sem dúvida ele tem um talento único.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 6

6. Ela passou pela clínica em várias ocasiões tendo se tornado "seu melhor trabalho".
Craft admitiu que sua esposa sempre foi preciosa, e disse que a primeira vez que a conheceu no hospital, ele sabia que ela seria sua alma gêmea pela vida. "Depois de nossos filhos, ela começou a ter alguma perda de volume, uma das minhas especialidades ", comentou o médico. Craft também disse que os especialistas em cirurgia plástica geralmente não operam seus parentes ou amigos, mas, segundo ele, era "uma emergência que precisava ser realizada".

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 7

7. Toda vez que alguém pergunta sobre as mudanças feitas, Philip apenas mostra uma imagem de sua esposa.
Anna tinha 32 anos quando finalmente concordou com as práticas do marido. Foi pouco depois de dar à luz o segundo filho do casal, e ela não tinha certeza de como seus seios pareciam. Craft sabia que essa era a primeira parte em que sua esposa queria se concentrar. "Durante as gravidezes, Anna perdeu 30% do volume do peito, mas eu dei a ela um novo", comentou o médico.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 8

8. Os pacientes ficam tão impressionados com a beleza da Sra. Craft que não hesitam em escolher esse cirurgião.
Segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, o aumento do peito é o procedimento mais comum nos EUA. Especificamente, acredita-se que quase 5% das mulheres que vivem nos Estados Unidos tenham sofrido aumento de mama. Essa modificação foi seguida por uma remodelação do nariz, uma lipoaspiração, um retoque das pálpebras, no abdômen, na face e alguns outros.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 9

9. Depois de ser mãe ela se submeteu à cirurgia com o seu marido.
Segundo o médico que é o protagonista do nosso artigo, em 2005 ele devolveu os seios de sua esposa para o local "onde eles estavam". Ele também fez alguns "ajustes complementares" ao longo dos anos. Anna ficou encantada com os resultados. A mulher de 43 anos sofreu várias modificações durante os mais de 20 anos que ficaram casados.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 10

10. A grande lista de ajustes inclui uma elevação das nádegas, várias reduções de gordura, injeções no rosto e uma modificação para melhorar o contorno do quadril.
"Agora, quando Anna usa maiôs, todo mundo pára para olhar suas curvas. Eu também melhorei suas nádegas. Após a gravidez, a Mãe Natureza fez tudo ir para baixo, então eu destaquei algumas características " explicou Phillip sobre seu trabalho. Ele também expressou que Anna novamente se sentiu confiante de novo.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 11

11. Embora a modelo tenha amado o resultado, muitas pessoas que passam por esses métodos estão desapontadas com os resultados.
Um estudo recente mostrou que 1 em cada 5 pessoas não está feliz com a aparência final após uma operação. 20% daqueles que modificam os traços mais "populares" acabam lamentando sua experiência de acordo com a pesquisa. Depois dos retoques, Anna não pensou em parar. Ela começou a receber mais injeções em seu rosto para completar sua aparência renovada.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 12

12. O colágeno e as diferentes substâncias que agora fazem parte de seu físico a fazem se sentir jovem novamente.
"Sinto que esses processos são necessidades primárias para qualquer mulher com mais de 25 anos, se elas realmente querem manter sua beleza. Olhar natural nem sempre significa ser natural ..." explica a modelo entusiasmada. Craft admitiu que executar as operações em sua esposa não teria sido tão barato se não fosse sua esposa ... Felizmente para Anna, tudo saiu de graça.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 13

13. De fato, até agora, as modificações feitas em sua esposa saíram por mais de U$ 30.000.
No entanto, o cirurgião plástico disse que valeu a pena ver sua esposa satisfeita com os resultados. O marido de Anna não pretende parar por aqui, e ela sabe que continuará trabalhando como modelo de seu marido apesar de ter 43 anos. Muitas pessoas que conheceram sua história sentem-se mal por ela, porque acreditam que o marido a trata como uma manequim.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 14

14. Anna disse que ama como o marido a redesenhou e comparou esse processo com as melhorias de um carro de corrida.
"Phillip adora redesenhar seus carros esportivos, nossos móveis e, mais ainda, eu. Ele até mesmo esculpiu meu abdômen para fazer parecer que tenho um tanquinho", sem dúvida esta mulher está encantada com o trabalho de seu amado marido. A modelo passou a ser chamada de "outdoor publicitário" do médico. Para Anna, o final dessas modificações é muito positivo e faz tudo valer a pena.

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 15

15. Além disso, Anna aconselha a todos a serem abertos a ideia de fazer uma plástica, porque você só vive uma vez.
"Não tenho medo de me modificar novamente para melhorar minha aparência. Eu amo Phillip fazendo mágica comigo. Tenho muito orgulho de ser chamada de esposa desenhada." Assim, chegamos ao final de nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você achou? Você acha que essa linda mulher precisava de tantos ajustes? Diga-nos, estamos interessados em sua opinião.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Esposa de um cirurgião plástico é totalmente modificada pelo marido 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

15
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Por que as Spice Girls estão de volta sem Victoria?