0 Comentário

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem

Sabemos que algumas coisas da Família Real são muito surreais como os altos gastos com as roupas de luxo de toda a família ou quanto as restrições alimentares, como por exemplo não pode-se comer frutos do mar que podem vir a gerar uma intoxicação em alguém. Ah, e também a proibição de certos cores de roupa valem ser lembradas aqui. Porém, há coisas que foram escondidas por tempos, mas que agora vieram a luz. E você pode estar se perguntando: O quê? Então, temos uma lista de coisas que a rainha Elizabeth não deixa de viajar sem! E algumas coisas podem surpreender até mesmo os mais espertinhos...continue lendo para saber mais.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 1

Se a rainha fizesse as contas de suas viagens seriam mais de 271 visitas a países diferentes e diante deste número isso equivaleria a 42 viagens em torno da circunferência da Terra. Achou muito? Calcula-se que ela tenha feito 73 viagens a cada 10 anos.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

Uma média de 7 ao ano, quem pode, pode! Hoje, no alto dos seus 90 e poucos anos, as viagens não são lá tão comuns, mas todas as suas viagens tem / tiveram alguns itens fundamentais e que ela não abre mão de viajar sem.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 3

Uma das coisas que ela não abre mão é de usar sempre a marca de luxo Globe-Trotter nas suas bagagens. E ela é apaixonada pela marca desde a sua lua de mel em 1947. Uma mala de mão comum chega a custar mais de R$6 mil reais.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 4

Outros membros da realeza também foram estimulados pela rainha a terem coisas da sua marca preferida. E o príncipe William e Kate Middleton já foram vistos circulando por aí com a coleção Goring Hotel da Globe-Trotter.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 5

Outra coisa que a monarca não abre mão é ter sempre um vestido preto em sua bagagem. Você deve estar pensando o motivo...moda? Nada disso, o motivo é que o pai da rainha George IV morreu quando ela estava em viagem com o marido no Quênia...

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 6

E como foi pega de surpresa, ela não tinha uma roupa de luxo a mão. Por isso, para evitar correrias com um acontecimento deste, é regra que todos os membros da família real carreguem uma roupa preta ao viajar.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 7

A Rainha Elizabeth costuma sempre manter uma rotina mesmo quando em viagem. E isso inclui o seu consumo de bebida alcoólicas. Mas há discordâncias enquanto as doses. Uma prima da rainha, Margaret Rhodes, afirmou que são quatro copos / taças ao dia.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 8

O primeiro deles seria um gim e Dubonnet, antes do almoço. Na hora do almoço, ela opta por um bom vinho. Antes do final do dia, sua opção é por um Martini seco. E claro antes de dormir uma taça de champanhe.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 9

Uma segunda opinião dada pelo ex-chef da rainha, afirmou que isso trata-se de uma mentira. Segundo ele, a rainha gosta bastante de gim e Dubonnet e que às vezes, um bom vinho a acompanha no jantar.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 10

O chá da tarde é realmente uma tradição e não escapa nem quando a rainha encontra-se em viagem. Para ela, sempre há um espaço reservado para fazê-lo onde quer que esteja. Mas o que será que isso inclui?

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 11

Bom, uma boa xícara de chá, um bolo Dundee, um bolo de frutas coberto com amêndoas, alguns bolinhos e creme de leite. E destes quitutes ela não abre mão nem quando não está em sua morada oficial.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 12

Nem para ir no banheiro, ela deixaria de fazê-lo sem que tivesse o seu jeitinho encravado nisso. Bom, ela somente usa um tipo de papel higiênico e que ela exige que tennham ele onde quer que vá.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 13

Os artigos sanitários são selados ou marcados com adesivos mostrando que eles pertencem à monarca. E aí são flores, toalhas e até o papel que estão no banheiro e que têm ter uma cor específica, uma marca adequada e serem exclusivos para o uso da rainha.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 14

As roupas que a rainha escolheu para a viagem são todas numeradas e outros acessórios são codificados. Detalhe: todas as roupas são passadas antes de serem numeradas, depois são colocadas em armários de aço azul sob rodas.

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 15

Quando a rainha viaja pelo menos vão com ela até 34 membros da sua comitiva. Dentre eles, há pessoas responsáveis pelos detalhes da comida e da viagem e vários secretários. E sabe como ela cura o jet lag? Usando açúcar de cevada.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / Instagram 1 / Instagram 2 / Instagram 3 / [url=https://www.instagram.com/p/BphrhkAFS7X/?utm_source=ig_web_copy_link]Instagram 4 / Twitter 1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4 / Twitter 5 / [/url]

Coisas inesperadas que a rainha Elizabeth nunca viaja sem 16

Não perca este vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas