Celebridades

Publicado 2018-10-30
0 Comentário

8 Ídolos que foram mortos por seus fãs

Todos nós temos algum ídolo que admiramos, porém muitas vezes os fãs passam dos limites. Isso porque geralmente o comum é que o fã compre cds, vá aos seus shows, faça parte de grupos de fãs on-line e várias outras iniciativas para divulgar e sentir-se perto do seu famoso preferido. Porém, o problema é que tem pessoas que simplesmente passam dos limites quando trata-se da relação fã e celebridade. E isso pode trazer resultados extremos com até a morte do famoso e, com certeza, nós conhecemos alguns deles, não é mesmo? Continue lendo para saber mais.

Selena

Selena

A cantora e atriz Selena Quintanilla-Pérez foi morta com um tiro quando tinha apenas 23 anos, em 1995. O nome dele era Saldivar, um membro de um fã clube fundado em 1991. Depois ele foi contratado como assistente da cantora.

Selena 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

Mais tarde ele foi gerente da butique de roupas de Selena. O homem foi demitido após desviar fundos de Selena. Os dois combinaram de se encontrar para que Selena tivesse acesso a alguns registros financeiros. Quando chegaram ao local, ela foi assassinada pelo homem.

Rebecca Schaeffer

Rebecca Schaeffer

A atriz tinha apenas 21 anos quando foi atingida por um tiro quando saia de casa em Hollywood. Quem fez isso? Um fã chamado John Robert Bardo, obcecado pela atriz, em 1989.

Rebecca Schaeffer 1

De acordo com as investigações, o assassino perseguiu a atriz por 3 anos e chegou a contratar detetives particulares para encontrarem o endereço dela. O homem tinha uma cópia de "O Apanhador no Campo de Centeio", assim como o homem que matou John Lennon.

Dimebag Darrel

Dimebag Darrel

O guitarrista do famoso grupo de rock Pantera, foi baleado enquanto apresentava-se em cima do palco, em 2004. Darrel foi morto por um tiro disparado por um fã que encontrava-se na platéia.

Dimebag Darrel 1

O assassino? Nathan Gale. Um homem que era um ex-jogador de futebol americano e da Marinha dos EUA. Ele acreditava que a banda havia roubado suas composições e prometida processá-la.

Mikhail Lermontov

Mikhail Lermontov

Ainda jovem, 26 anos, o russo estava tornando-se conhecido como poeta, escritor, pintor, etc.. Porém, depois de ser desafiado por um duelo, ele acabou colocando tudo a perder. Inclusive, a sua vida.

Mikhail Lermontov 1

Mas o amigo levou muito a sério o que deveria ser uma brincadeira. Lermontov mirou para o céu enquanto Martinov apontou para o seu coração, matando o oponenete. Essa história normalmente é considerada uma lenda...

Albert Ebosse

Albert Ebosse

O jogador de futebol camaronês morreu pela mão dos torcedores na Argélia, em 2014. Depois que o time dele perdeu, USM Alger, os torcedores começaram a agredir os jogadores arremessando diversos objetos na direção deles.

Albert Ebosse 1

Uma das versões afirma que um dos objetos foi responsável por amassar o crânio de Ebossé e matá-lo. Porém, outra constatou que ele foi brutalmente morto. E que seu corpo tinha sinais de esfaqueamento.

John Lennon

John Lennon

Quem não conhece a história de John Lennon? Ele foi morto por Mark David Chapman em 9 de dezembro de 1980 e parece que não havia razão nenhuma. Ainda mais por conta do assassinato ter sido cometido por um fã.

John Lennon 1

Mas há controvérsias de que ele seria mesmo fã do grupo inglês ou se ele apenas queria tornar-se famoso. Chapman aproximou-se de Lennon para pedir um autógrafo e mais tarde voltou para matá-lo.

Christina Grimmie

Christina Grimmie

A cantora que foi descoberta no The Voice tinha uma carreira promissora à sua frente, porém foi interrompida aos 22 anos. Um fã chamado Kevin James Loibl a assassinou na frente de vários fãs em 2016.

Christina Grimmie 1

Segundo amigos do assassino, ele era uma pessoa solitária e assistia insistentemente ao Youtube. Além disso, ele constantemente mudava a sua aparência com dentes mais claros, implantes capilares...

Andres Escobar

Andres Escobar

O jogador de futebol fazia uma partida pela Colômbia quando cometeu um erro durante a Copa de 1994. Um gol contra acabou provocando a ira de seu assassino. O nome delee era Humberto Munoz Castro.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Imagens: Pixabay / Twitter 1 / Twitter 2 / Twitter 3 / Twitter 4 / Twitter 5 / Twitter 6 / Twitter 7 / Twitter 8 / Twitter 9 / Twitter 10 / Twitter 11 / Twitter 12 / Twitter 13

Andres Escobar 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Como Se Lembrar das Suas Vidas Passadas