Incrível!PolêmicoAnimais

Publicado 2018-10-30
0 Comentário

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza

A mãe natureza nunca deixa de surpreender e este artigo é a prova disso. Andar pelo campo permite que você admire algumas das coisas excepcionais que ninguém jamais imaginaria e que realmente existem. Esta galeria fotográfica representa o que parece ser uma realidade paralela à qual o resto dos seres humanos vive. Nunca essas espécies foram vistas até que um dia alguém se surpreendeu com uma dessas imagens. Enquanto alguns não parecem mais do que a versão desenvolvida de alguns insetos, outros dão medo real só de olhar. Você está pronto para descobrir algumas das maravilhas desconhecidas do mundo?

O que parecia ser uma batata em um pomar acabou por ser outro tipo de ser vivo. No entanto, se analisarmos este caso de perto, podemos ver que esta planta simplesmente decidiu deixar suas raízes em um crânio de um animal não muito grande. Podemos apenas imaginar a reação da pessoa que encontrou esse fenômeno incomum. Qualquer ficaria com medo! Encontrar uma dessas coisas em um jardim não é algo que acontece todos os dias.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

O lagarto que se alimentou de sua própria cauda para não morrer de fome? O mundo dos animais provavelmente nunca deixará de nos surpreender com todos os seus fenômenos. Aqui temos um exemplo de um belo lagarto que estava com tanta fome que perdeu o rabo e decidiu comer para sobreviver. O instinto animal é algo que não para de funcionar mesmo em situações extremas. Os répteis mostraram novamente que eles são seres impressionantes.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 2

Esse bicho é chamado de morcego-martelo e ninguém gostaria de encontrá-lo à noite no meio da rua. O animal pode medir de 170 a 290 centímetros. Sua cabeça é muito grossa e seus lábios estão enrugados e pendurados. Podemos o encontrar em algumas das regiões africanas. Embora seja certo que apenas olhando para ele, perderíamos o desejo de investigar o que mais se esconde na selva da África.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 3

Para muitas pessoas, os sapos se são considerados como alguns dos animais mais nojentos do mundo por causa de sua gordura e seu corpo coberto por uma substância pegajosa. Na verdade, é algo que ajuda a proteger sua pele delicada dos fatores atmosféricos. Podemos mudar nossa opinião sobre os sapos quando vemos que eles também fazem muito bem ao meio ambiente e podem proteger nossas casas de insetos como as tarântulas.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 4

Apesar de parecerem braços, é uma planta que cresce na água. Pode parecer muito sombrio, mas em algumas regiões do mundo existem muitos tipos de vegetação similar. Algumas plantas, quando as temperaturas baixam o suficiente, protegem-se do frio. De alguma forma elas se escondem e parece que querem se trancar por dentro e esquecer o mundo inteiro. Elas se parecem com vários braços pequenininhos, mas, na realidade, não têm nada a ver com o corpo humano.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 5

Depois de vários anos no processo de erosão pela água, o mesmo aconteceu com o crânio do veado. Provavelmente morreu por causa de um ser humano ou de outro animal. Devemos admitir que o crânio parece impressionante e pode até nos causar um pouco de medo. Analisando o tamanho dos restos, podemos ter certeza de que o cervo era enorme e forte. É um dos maiores animais que podemos ver hoje nas florestas ao redor do mundo.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 6

Essa é uma foca-leopardo e é melhor não encontrar ela enquanto você toma banho à noite no oceano. Nós também a conhecemos como um leopardo marinho. Ao contrário das focas comuns, esse cara é muito agressivo e solitário. Sua principal comida é carne, especialmente, eles adoram caçar pinguins imperadores. Você tem que ter muito cuidado para não confundir focas leopardo com as focas. Se você encontrar um, certamente não será nada agradável.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 7

O camaleão tentou beber um pouquinho de água da torneira, mas ele nunca conseguiu abri-la. Os animais são seres muito inteligentes e, mesmo que seu cérebro falhe, eles serão guiados por seu instinto natural. Essa foto foi tirada durante uma das mais terríveis secas da história da Índia. O camaleão sabia que deveria haver água na torneira, mas ele nunca conseguiria uma gota que salvasse sua vida. O pobre animalzinho deve ter morrido sofrendo muito.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 8

Finalmente um baiacu voador. Não se sabe se essa foto é 100% verdadeira, mas é uma imagem muito curiosa. A autora da fotografia é uma americana e diz que encontrou esse fenômeno um dia quando saiu de casa. Os internautas ficaram muito curiosos porque não vemos algo semelhante todos os dias. Talvez os tempos estejam chegando ao fim quando até os peixes começarem a voar e a viver nas árvores.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 9

Ao viver nas águas profundas dos oceanos, as baleias estão expostas a todos os tipos de perigos tanto de seres humanos quanto de outros animais marinhos. Aquela baleia deve ter passado pela batalha da sua vida, mas aparentemente tudo correu bem e só ficou com uma cicatriz de lembrança. Embora as baleias não sejam perigosas, elas são frequentemente vítimas de tubarões que só procuram por um pouco de carne fresca.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 10

Esse é um enorme Isópodo que sofre de gigantismo ou eles só habitam as profundezas? Esse animal poderia assustar a qualquer um e à primeira vista parece muito perigoso. Ninguém gostaria de encontrar algo semelhante em sua piscina ou lagoa. Mas podemos dormir em paz. O Isópode vive apenas em certas regiões do planeta, mas, em geral, não é perigoso.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 11

Embora pareça um zumbi saindo do subsolo, é um fungo chamado Xylaria polymorpha. É uma imagem muito desagradável e certamente não gostaríamos de encontrar algo semelhante enquanto caminhamos silenciosamente pela floresta. Parece que um zumbi está saindo do chão, botando a mão pra fora do túmulo e pedindo ajuda de alguém para salvá-lo das profundezas da terra. A natureza é realmente impressionante e muitas vezes nos assusta!

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 12

Se você não for picado por mosquitos hoje à noite, agradeça à teia de aranha do seu quarto. Embora muitas pessoas, especialmente as mulheres, odeiem aranhas e tenham muito nojinho, também temos que reconhecer que esses insetos podem fazer muito bem à humanidade. É verdade que eles não parecem muito bonitos, mas você já pensou que pegar moscas e mosquitos pode protegê-lo de muitas doenças perigosas? Pense nisso antes de matar uma aranha que você vê no seu quarto!

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 13

Quando um sapo fica desidratado, vale a pena dar água a ele para ver uma cena incrível. Como um anfíbio, na maioria das vezes ele precisa ter acesso à água para que seu corpo funcione bem. O animal que vemos na foto já estava prestes a morrer por causa da falta de água, mas felizmente alguém apareceu em seu caminho e salvou sua vida. Às vezes, muito pouco é necessário para salvar a vida de um animalzinho inocente.

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 14

A aranha australiana se camufla nos troncos das árvores. Ela se disfarça nos troncos das árvores por pura sobrevivência. Alguns animais, e não estamos falando apenas de camaleões, têm as extraordinárias habilidades de se esconder e se adaptar às condições em que vivem. Na foto, temos um excelente exemplo de como um inseto pode se camuflar perfeitamente. É muito difícil distingui-lo, pois sua cor é idêntica à do tronco. Merece um prêmio pela melhor camuflagem do ano!
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

As surpresas mais monstruosas da mãe natureza 15

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

0
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Águas perigosas demais para qualquer pessoa se banhar