Incrível!

Publicado 2018-10-30
0 Comentário

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos...

Aparentemente, há várias razões para se sentir superior ao resto da humanidade hoje em dia: está provado cientificamente que as pessoas que se orgulham de estar em forma na maioria das redes sociais são, por assim dizer, psicopatas. No entanto, para muitos, o problema não é que há pessoas que querem definir seu corpo, e sim as que estão falando sobre isso o tempo todo. Você quer saber todos os detalhes sobre isso? Continue lendo com a gente ...

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 1

Você já postou uma foto com a legenda "#foco, #força #fé", "fitness" ou "tá pago!" em suas redes sociais? Com exceção daqueles que se dedicam a isso e que precisam fazer isso pelo seu trabalho, há muitas pessoas que sentem a necessidade de mostrar para todos como suas rotinas de fitness estão indo o tempo todo, mesmo que ninguém se importe. Essa atitude é considerada um hábito narcisista demais.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 2

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

De acordo com o estudo em questão, haveria razões para haver alguma preocupação em relação à saúde mental de tais indivíduos. O que na maioria dos casos parece inofensivo, às vezes pode não ser assim. Portanto, pesquisas recentes sobre esse assunto geraram muitas reações, quase todas de surpresa, mas também há fortes negações. No entanto, os resultados são conclusivos e bastante convincentes.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 3

Então, se você é um daqueles que sentem raiva ao ver quantos contatos de suas redes sociais levantam cedo para posar diante do espelho e mostrar seu corpo, isso pode ser totalmente justificado. Antes de ler este artigo, é bem provável que muitos o considerem um simples ato de inveja "do bem". Mas, agora, uma vez que sabemos que a realidade é diferente, vamos repensar novamente. Deve-se notar que apenas expomos os resultados de um estudo, e não fazemos nenhum tipo de julgamento.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 4

Nesta pesquisa, publicada por volta de 2015, pesquisadores da Universidade Brunel, em Londres, decidiram analisar o que poderia motivar esse tipo de gente e, aparentemente, é um narcisismo antiquado. Mas é muito prejudicial ter esse tipo de comportamento? Aparentemente é inofensivo, mas pode ter condições psicológicas. Isso também pode nos confundir até certo ponto.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 5

O estudo realizou uma pesquisa exaustiva com 555 usuários de uma das redes sociais mais utilizadas e com o maior número de perfis criados por ano. Estamos falando do Facebook. As perguntas tinham a ver com suas razões para publicar fotos continuamente e poder medir certos fatores, como o narcisismo supracitado, por exemplo, bem como os traços de personalidade e a autoestima de cada um dos sujeitos avaliados.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 6

Quando os pesquisadores compararam os fatores psicológicos e as motivações, descobriram que, de surpresa, o tipo de pessoa que se dedica a publicar numerosas selfies na academia e na vida em geral poderia ter certos problemas mentais. No entanto, essas questões não são muito perigosas, até certo ponto, mas podem levar esses indivíduos a desenvolver outros comportamentos que poderiam ser muito mais ofensivos.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 7

Não acredita em nós? Segundo o estudo, os amantes do #fitness tendem a ser muito mais narcisistas, tendo como principal objetivo na vida, literalmente, gabar-se de sua aparência e autodisciplina. Normalmente são pessoas com um baixo nível de autoestima e que estão constantemente buscando aprovação e reconhecimento dos outros. Algo semelhante acontece com usuários que mudam a foto do perfil todos os dias ou compartilham tudo o que fazem durante o dia.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 8

De fato, tais comportamentos foram comparados detalhadamente no estudo com aqueles que predominam em psicopatas. É aqui que esse comportamento não parece mais tão inofensivo, certo? E é que, se analisarmos de um ponto de vista frio e, acima de tudo, objetivo, tem muita lógica. Em geral, os “serial killers” têm sido indivíduos com um nível de autoestima muito baixo ou com traumas psicológicos muito graves, e isso os levou a cometer tantas atrocidades.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 9

Os pesquisadores também sugeriram que, o fato de essas publicações receberem tantos comentários e "curtidas" quanto outras, é porque, para muitas pessoas, notificar e comentar as fotos é uma maneira de se livrar do estresse e deixar que essas “atletas” saibam que eles estão indo bem. Embora também existam aqueles que simplesmente se pronunciam em cada foto ou publicação, não importa qual seja a sua real intenção, isso causa a confusão de que falamos antes.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 10

Basicamente, o estudo comparou esse fato com as mesmas razões pelas quais costumamos dizer às crianças que seus desenhos são muito bons, quando na realidade não é assim. Nesse sentido, pode ser tomado como uma forma de conforto, porque inconscientemente percebemos a muita atenção e mimo que uma pessoa com baixos níveis de autoconfiança precisa. Com a intenção de fazê-la se sentir melhor, fazemos um comentário ou reagimos a sua foto.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 11

Em outras palavras, se você precisa ir à academia para tirar uma foto típica fazendo agachamentos, em vez de se concentrar no que realmente importa (fazer a rotina sem que ninguém tenha que lhe dar aprovação), você seria parte do problema. Aqueles de nós que frequentam esses lugares sabem exatamente do que estamos falando, já que é bastante comum ver que algumas pessoas vão alí somente para fazer as sessões de fotos.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 12

Se você pensar sobre isso, aqueles que não fazem nada além de postar selfies na academia, só querem se gabar o tempo todo que investem em sua aparência. Caso contrário, que necessidade eles teriam? "Os narcisistas atualizam com muito mais frequência sobre suas conquistas, motivados pela necessidade de atenção e validação da comunidade do Facebook e de outras redes sociais", concluiu o estudo. No entanto, como já mencionamos, o alto número desses tipos de publicações não significa necessariamente que todo mundo é assim.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 13

A Dra. Tara Marshal prossegue dizendo que "apesar de nossos resultados sugerirem que todas essas pessoas estão indo bem porque recebem mais curtidas e comentários sobre seus estados e publicações, é provável que seus amigos e seguidores de confiança o façam para oferecer ajuda de forma educada, enquanto secretamente eles não gostam de tais exibições egoístas ..." Algo como servir como um terapeuta sem realmente ser.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 14

Mas a academia não é o único lugar onde esse estudo pode ser aplicado. A análise também sugeriu que os narcisistas são mais propensos a aparecer em selfies e fazer um esforço extra para olhar o seu melhor em fotos de todas as áreas. Os autores do estudo especularam que isso pode ser devido ao fato de que eles não têm autocontrole e que, na verdade, eles não têm nenhum "filtro" quando publicam no Facebook. Soa familiar? Certamente você conhece alguém assim.

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 15

Em suma, os resultados mostraram que tanto o narcisismo quanto a auto objetificação estão associados a gastar mais tempo em sites de redes sociais e edição de fotos. Dessa forma, a publicação de um grande número de selfies está relacionada a maior narcisismo e psicopatia, controlando o número total de outros tipos de fotos publicadas. É claro, deve-se ter em mente que a psicopatia, conforme medida neste estudo, é um traço de personalidade, e não é o mesmo que estar mentalmente doente ...
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!

Um estudo sugere que as pessoas que postam "selfies" enquanto estão na academia sofrem de problemas psicológicos... 16

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

8
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Já Temos Spoilers Sobre "A Longa Noite", Série Derivada de Game Of Thrones