Incrível!

Publicado 2018-10-30
0 Comentário

Imagens antigas que não te deixarão dormir tranquilamente

Ao longo da história, várias fotografias foram tiradas e olhando para elas com um pouco mais de detalhe, são chocantes. Bem, a verdade é que eventos sobrenaturais que para muitos podem ser impossíveis, acontecem em diferentes lugares e tempos da vida. Por outro lado, há fotos que foram mantidos por muitas gerações e que mostram nada além de mero terror. Em seguida, compilamos uma série de imagens que contêm algo muito assustador que não vai permitir que muitos dos espectadores durmam.

Uma imagem de família tirada centenas de anos atrás.

Uma imagem de família tirada centenas de anos atrás.

Tanto antigamente quanto hoje é bastante comum as famílias quererem tirar fotos juntas, a fim de eternizar os momentos mais belos e importantes. Normalmente todos se vestem bem e querem tirar o melhor proveito de uma fotografia. No entanto, essas pessoas poderiam assustar alguém e certamente todos nós podemos ver algo perturbador em seus rostos. Talvez sejam apenas máscaras, mas parecem assustadoras mesmo assim.

Uma imagem de família tirada centenas de anos atrás. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

Aparentemente, este casal de camponeses segura alguns cavalos que morreram por causa das baixas temperaturas.
Os invernos em alguns países podem ser muito difíceis e longos, por isso devemos nos proteger do frio. Também não podemos esquecer os animais e, se for possível, tentar assegurar-lhes um lugar quente e comida suficiente. Não temos certeza do que essa imagem realmente representa, mas a verdade é que ela não parece nada amigável.

Um encontro de bruxas que não parece tão comum nos tempos modernos.

Um encontro de bruxas que não parece tão comum nos tempos modernos.

Embora hoje ainda existam mulheres dedicadas a bruxaria e feitiços, parece que as verdadeiras bruxas permaneceram no passado para sempre. Muitas vezes elas usaram suas forças do mal para causar algum tipo de dano. Elas quase nunca focaram seus poderes para realizar atos de bondade. Suas reuniões foram verdadeiramente terríveis.

Um encontro de bruxas que não parece tão comum nos tempos modernos. 1

Tanto a criança quanto os avós parecem muito estranhos.
Têm algo muito perturbador em seus olhos. Alguns podem dizer que é provavelmente o efeito da luz, mas mesmo assim parece forte demais. A família parece estar possuída por algum espírito maligno. Também pode ser que eles estejam simplesmente zangados por algum motivo, mas essa versão não parece tão confiável para nós.

Um encontro de bruxas que não parece tão comum nos tempos modernos. 2

Animador de festas assustador.
Muitas pessoas, quando organizam uma festa, também decidem contratar alguém que possa entreter os convidados e propor alguns jogos. Geralmente é um palhaço que é responsável por entreter as pessoas. No entanto, a verdade é que alguns palhaços podem até assustar e não parecem nada amigáveis, muito menos simpáticos. As garotas na foto parecem bastante assustadas e aparentemente não gostaram da ideia de contratar esse animador.

Um encontro de bruxas que não parece tão comum nos tempos modernos. 3

Não se sabe se foi um erro fotográfico ou um espírito que se aproximou da menina.

De qualquer forma, a foto parece sombria e causa muito medo em todas as pessoas que percebem o que está acontecendo. Mesmo as pessoas que não acreditam na existência de fantasmas, ficam refletindo sobre aquela estranha imagem. Você acha que a garota percebeu o que estava acontecendo naquele momento?

Não se sabe se foi um erro fotográfico ou um espírito que se aproximou da menina.

Ku Klu Klan.

Esta imagem é de um grupo terrorista chamado Ku Klux Klan, enquanto eles estavam em um rito de iniciação. A organização promove a supremacia branca e, portanto, é caracterizada por racismo, xenofobia e anti-semitismo, anti-catolicismo, homofobia e anti-comunismo. Muitas vezes eles recorrem à violência e atos de terror. Na imagem abaixo podemos ver como eles estão queimando a cruz, o símbolo do catolicismo.

Ku Klu Klan.

A Ku Klux Klan tem suas origens no ano de 1865. Os mesmos veteranos da Guerra Civil queriam resistir à Reconstrução. Em suas ações, eles recorreram às soluções mais violentas e brutais, apenas para alcançar seus objetivos. Os membros da Ku Klux Klan não conhecem piedade e são frequentemente muito cruéis com suas vítimas. Durante a Segunda Guerra Mundial, eles foram acusados de apoiar a Alemanha nazista.

Ku Klu Klan. 1

Além de causar muito controvérsia, eles são odiados cada vez mais pelo tratamento cruel com algumas pessoas. Apesar de muitas tentativas de acabar com a organização, a KKK está sempre renascendo e ainda há muitas pessoas que gostariam de pertencer a suas estruturas. Segundo algumas fontes, no ano 2000, a organização contava com cerca de 3000 membros. A KKK também formou outras organizações menores para trabalhar em conjunto com as maiores e mais poderosas.

Ku Klu Klan. 2

Fantasia mais assustadora da festa.

O menino que podemos ver na foto queria participar de uma festa a fantasia, mas achamos que ele escolheu sua roupa muito apressadamente. A máscara preta, o rato branco e todos os acessórios que podemos ver em volta podem indicar que algo estranho está acontecendo. De qualquer forma, a criança não parece estar com medo. Queremos pensar que seus pais estavam lá e que era apenas uma piada boba. A imagem pode ser inadequada para algumas pessoas.

Fantasia mais assustadora da festa.

Outro animador assustador.

Os pais geralmente têm boas intenções, no entanto, às vezes, eles não sabem como satisfazer os desejos de seus filhos da maneira correta. Seu filho queria que um palhaço aparecesse em sua festa de aniversário. Os pais contrataram um homem, mas, aparentemente, ele se esqueceu que era uma festa infantil. Muitos dos convidados começaram a chorar quando viram aquele animador peculiar.

Outro animador assustador.

Freira do bem? Só que não!

Ultimamente as freiras não gozam da melhor fama. Os filmes que foram feitos nos últimos anos deixam muito claro que esta parte da igreja pode ter muito a ver com o próprio Satanás. A freira que podemos ver nesta foto parece bastante suspeita. Embora ela esteja sorrindo, em seus olhos podemos ver um brilho característico que não nos deixa à vontade. Será que a mulher também é vítima das forças do mal?

Freira do bem? Só que não!

Há um século atrás, era assim que os figurinos de Halloween pareciam.

Podemos achá-los muito originais e assustadores, mas provavelmente é porque a fotografia foi tirada em preto e branco. Na verdade, os figurinos não são muito diferentes daqueles que podemos ver hoje. Muitas das ideias que temos agora vêm do passado. Devemos reconhecer que as pessoas na foto parecem impressionantes e certamente a festa teve muito sucesso.

Há um século atrás, era assim que os figurinos de Halloween pareciam.

Acho que ninguém vai perceber se cobrir com um lençol...

Desta forma, os bebês eram fotografados para que ficassem calmos no momento da foto. Essa imagem é um contraste entre o bebê vestido de branco e nos faz pensar que representa todas as coisas boas deste mundo. Por outro lado, a pessoa que o segura tem o rosto coberto por um cobertor preto e não nos dá a melhor impressão. A foto pode ser muito sombria e assustar qualquer um.

Acho que ninguém vai perceber se cobrir com um lençol...

Festas de Halloween são celebradas há muito tempo nos Estados Unidos.

Especificamente desde 1921 o Halloween é celebrado, por isso suas festas são bastante reconhecidas naquele país. Todo mundo aguarda a chegada do outono para finalmente preparar suas melhores roupas. Devemos reconhecer que os americanos sempre têm boas ideias para celebrar o Halloween com muita fantasia. Por outro lado, também temos que dizer que suas fantasias foram bastante controversas e as coisas não mudaram muito.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

Festas de Halloween são celebradas há muito tempo nos Estados Unidos.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! A maioria de nós descobriu o Dia das Bruxas em filmes e séries dos Estados Unidos a que crescemos assistindo, mas poucos sabem que essa tradição é muito maior e mais antiga! Nem norte-americana é! As origens são tão fortes e misteriosas que sobrevivem até hoje - e movimentam MUITO DINHEIRO. Entenda tudo neste vídeo:

33
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos que nos mostram porque temos medo de ficar sozinhos em casa