Incrível!Celebridades

Publicado 2018-11-01
0 Comentário

Carly e Sam de "iCarly" 10 anos depois. Agora são duas lindas mulheres

A série Icarly marcou uma era para a geração 2000. Seus protagonistas encheram e entretiveram todos os espectadores com suas aventuras. Ariana Grande adquiriu fama graças a este programa de televisão. Seus protagonistas, Jennette McCurdy e Miranda Cosgrove, fizeram as pessoas rirem sem parar com suas "loucuras". Agora, esses adolescentes cresceram e já não tem muito a ver com as meninas que ficavam na frente das câmeras. A amizade delas continuou e sua evolução física também. Você consegue imaginar como elas estão hoje em dia, depois de todo esse tempo? Continue vendo esta galeria de fotos e deixe-se surpreender.

1. Quando Carly e Sam eram as garotas mais engraçadas da televisão.

1. Quando Carly e Sam eram as garotas mais engraçadas da televisão.

Aqueles que cresceram nos anos 2000, mais na segunda metade, desde que a série estreou em 2007, serão capazes de lembrar de uma maneira muito cativante desse programa que era destinado a jovens e adolescentes. No entanto, também aqueles que ainda eram muito pequenos também poderiam desfrutar dos seus episódios. Como todas essas séries, essa também chegou ao fim, marcando um antes e um depois para muitos.

1. Quando Carly e Sam eram as garotas mais engraçadas da televisão. 1

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Você sabia que a história da Mulan não veio da cabeça de produtores da Disney? Pois é, não só ela como outros personagens são baseados em pessoas impressionantes que provavelmente vivido e deixado suas marcas no passado. Contudo, particularidades das histórias de cada um tornam a existência deles um mistério. Quer saber mais? Confira neste vídeo:

2. Agora, Sam entrou na história.

Muitas foram as crianças que se apaixonaram loucamente por uma dessas duas garotas lindas e fofas. Hoje, com esta galeria de fotos, você vai se impressionar porque elas se tornaram duas garotas muito atraentes. Atualmente estão longe dos adolescentes daqueles anos. Deve-se notar que ambas continuam a ter sucesso em seus novos projetos. Mas, sem dúvida, é a beleza delas que mais atrai a atenção de seus fãs.

2. Agora, Sam entrou na história.

3. Jennette McCurdy foi quem desempenhou o papel desta menina.

Nesta fotografia podemos testemunhar a enorme mudança sofrida por ela. Esse vestido certamente fica muito bem nela. Além disso, é claro que foi provavelmente graças à genética, mas também ao cuidado que ela tem na comida que consome e em todas as suas práticas para manter essa silhueta extraordinária. No entanto, há algumas pessoas que dizem que ela não é tão bonita de rosto como nós achamos.

3. Jennette McCurdy foi quem desempenhou o papel desta menina.

4. Agora, ela tem pouco a ver com o que estávamos acostumados.

Mas, isso está completamente claro para nós que é porque ela entrarou em seu papel da melhor maneira possível e graças a isso ela ganhou a admiração de seus fãs, que ainda hoje estão esperando por tudo que ela tem a oferecer. O que não mudou são aqueles belos olhos azuis tão característicos.

4. Agora, ela tem pouco a ver com o que estávamos acostumados.

5. Ela é uma linda jovem.

Nesta imagem em particular, ela parece bastante elegante e ela está usando essa roupa linda. Aos 26 anos, a menina pode se orgulhar de já ter alcançado o sucesso desde cedo. Embora haja muitas pessoas que dizem que esse tipo de atenção e sucesso não são muito bons para o desenvolvimento de menores. Segundo eles, ainda são muito jovens e não estão preparados para tudo o que isso acarreta.

5. Ela é uma linda jovem.

6. Independentemente dessas opiniões, é claro para nós e seus seguidores que ela adora estar nos bastidores.

E isso sempre mostra que ela nasceu para realizar esses trabalhos. Deve-se notar que McCurdy também tentou a sorte no campo da música, já que há alguns anos ela vem cantando profissionalmente. No entanto, todos os seus seguidores ainda estão aguardando o momento em que ela finalmente vai bombar nessa área.

6. Independentemente dessas opiniões, é claro para nós e seus seguidores que ela adora estar nos bastidores.

7. Sempre foi uma mulher arrasadora e agora é ainda mais.

Para os amantes das loiras, ela é sem dúvida o exemplo perfeito. Uma loira que muitos homens gostariam de compartilhar suas vidas com ela. Dizem por aí que a maioria dos homens são mais atraídos por mulheres com esse tom de cabelo, mas cada um tem seu gosto e existe sim vários outros homens que também preferem tons escuros.

7. Sempre foi uma mulher arrasadora e agora é ainda mais.

8. Carly foi a protagonista da série.

E isso é evidente, porque ela representa a beleza das morenas com um lindo cabelo preto. Desde que ela era muito jovem, ela já mostrava suas habilidades de atuação. Quem não se lembra dela como a irreverente e brilhante Summer Hathaway no filme "The School of Rock" de 2004? Foi, sem dúvida, o papel com o qual ela fez o seu caminho no que seria, em última análise, uma carreira de sucesso na série de televisão acima mencionada, lançada em 2007.

8. Carly foi a protagonista da série.

9. Ela sempre foi o centro das atenções.

No entanto, ao contrário da sua parceira co-estrela do show, McCurdy, a atriz que interpretou Carly mudou muito mais. Embora ainda adorável e bonita, suas características mudaram muito. Hoje, apesar de ainda ser uma jovem mulher, seu rosto parece adulto e maduro. Não tão jovem quanto sua ex-parceira na série. Mas esses olhos escuros que combinam com o cabelo do mesmo tom e pele branca, são o que mais cativam seus seguidores.

9. Ela sempre foi o centro das atenções.

10. Desde que ela era adolescente, ela já tinha como objetivo se tornar alguém incrível.

E é que, além de ter uma beleza tão única que já mencionamos tanto, a jovem atriz também é muito inteligente e talentosa, que são dois fatores que vocês vão levar em conta quando tentarem encontrar aquela mulher com quem querem compartilhar cada dia. Então, ela tem tudo, beleza, inteligência, talento e, claro, muito, mas muita graça.

10. Desde que ela era adolescente, ela já tinha como objetivo se tornar alguém incrível.

11. Sua aparência não mudou radicalmente, apenas de menina para mulher.

Mas, como mencionamos antes, embora suas características faciais ainda correspondam às da pequena Carly, hoje Miranda Cosgrove, de 25 anos, parece muito mais madura e séria. Isso torna irresistível para os jovens de sua idade e para os não tão jovens também. Não há dúvida de que, ao longo dos anos, ela continuará a parecer ainda mais bonita, pois faz parte de sua personalidade.

11. Sua aparência não mudou radicalmente, apenas de menina para mulher.

12. Ela poderia modelar onde quisesse.

Na verdade, existem muitas marcas reconhecidas e consolidadas que queriam usar sua imagem para mostrar seus produtos. Parece que, não importa o que ela esteja vestindo, Miranda sempre parece radiante e deslumbrante. Neste traje, por exemplo, vela ficou elegante e descontraída, e linda como sempre. É por isso que todos os homens são cativados pelo seu estilo único.

12. Ela poderia modelar onde quisesse.

13. Seu rosto e seu físico bonito atraem muita atenção.

Como sua ex-parceira de programa, McCurdy, Cosgrove também mantém a linha. Certamente ela puxou os genes de seus pais, mas dieta e exercício são essenciais para manter um corpo tão espetacular quanto o dela. Embora, vale a pena mencionar que não é necessário colocar acessórios demais quando for se arrumar, porque ela mesma, com mais nada, já é muito bonita.

13. Seu rosto e seu físico bonito atraem muita atenção.

14. Ainda mantém a doçura que sempre caracterizou.

Além disso, ainda é tão bonita como sempre foi. O que mudou muito são as suas características agora adultas. Mas, no fundo, ainda nos lembramos da brincalhona e criativa, Summer Hathaway, que levou o resto de seus colegas de classe ao sucesso total, já que ela era a representante do grupo no filme de "La Escuela del Rock" .

14. Ainda mantém a doçura que sempre caracterizou.

15. Atualmente, elas ainda são amigas!

E é verdade que as amizades perduram mesmo com a passagem do tempo? Então, podemos dizer que a delas é real, porque eles ainda são amigas até hoje. Você já tinha visto como essas duas jovens estavam hoje em dia? Quem você acha mais atraente? Deixe-nos seus comentários sobre isso! Estamos interessados em conhecer sua opinião sobre isso e todos os tópicos que publicamos em nossa plataforma.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

15. Atualmente, elas ainda são amigas!

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube! Completar 30 anos, ser mulher e ser solteira é algo normal em qualquer país ocidental. Agora, se formos para a China, esses três fatores combinados são quase uma humilhação para a mulheres e para sua família. Por quê? Entenda neste vídeo:

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Segredos Que Só Um Verdadeiro Fã Da Banda Queen Conhece