0 Comentário

O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper

O suposto romance de Lady Gaga e Bradley Cooper tem dividido muitas opiniões...Mas será que dá pra acreditar mesmo? É claro que podem ter 100 pessoas em uma sala e 99 delas não acreditam em você, mas basta um Bradley Cooper para mudar sua vida, certo? A verdade é que a carreira de Lady Gaga como atriz não começou em “Nasce uma Estrela” e o Bradley Cooper já é ator há anos né! Por isso pesquisamos a fundo para te mostrar por A+B que isso não passa de marketing!

Desde pequena Lady Gaga já tá envolvida no showbiz! Ela começou a tocar piano aos 4 anos por influência da mãe que queria que ela fosse uma mulher culta. Na adolescência ela começou a estudar teatro, participou de várias peças e aprimorou sua arte, estudando o Method Acting, um conjunto de técnicas e ensaios desenvolvidas especialmente para encenar emoções do jeito mais sincero e expressivo possível! Prestou atenção? “Do jeito mais sincero e expressivo o possível”. Pois é, mas tem mais! Ao todo foram 10 anos estudando esse método, no 163 Instituto de teatro e filme Lee Strasberg, em Nova York. Aos 17 ela decidiu cursar música na Escola de Artes da Universidade de Nova York em 2003, mas 2 anos depois ela largou o curso e focou na carreira musical. A gente contou no outro vídeo como ela mudou o nome de Stefani para Gaga, mas pra resumir, ela namorou um produtor musical que tirou o nome de Radio Ga Ga do Queen e o nome Lady Gaga acabou pegando!

O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper 1

Ai em 2008 estourou a Lady Gaga e todo mundo começou a cantar "Just Dance", "Poker Face" e "Paparazzi" e além da música, todo mundo ficou ensandecido com o tanto que ela era diferentona na época. Depois disso, ela começou a abrir o show da Domination Tour das Pussycat Dolls em 2009, mas o mais importante desse ano foi o lançamento de Bad Romance! E como se não fosse o bastante, ela vai e lança Telephone com a Beyoncé. Se isso não é ganhar o mundo, então eu não sei de mais nada!

E ela deu a entender no início que ela se inspirava em Madonna e David Bowie que todo mundo achou muito bonitinho. Mas as coisas mudaram de figura, já que ela estava, ou acreditava estar, em um outro patamar, muito além que todas essas lendas! Foi assim que começou a treta dos Little Monsters com a Madonna. Tudo foi rápido demais e vamos lembrar que esses Madonna e Bowie tinham uma carreira de anos. Eu sei que eu tô falando muito da carreira musical mas é justamente pra você ver como ela mudou o jeito de se apresentar do início da carreira até a Lady Gaga atriz, que temos hoje em dia!

O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper 2

Estou dizendo que Lady Gaga não é original? Não, pelo contrário, é sobre o quando ela é capaz de se adaptar! Olha bem como ela se vestia antes e como ela se veste hoje! Até vestido de carne ela já usou gente! Agora olha a Lady gaga de "Nasce Uma Estrela". Dá pra acreditar que é a mesma pessoa?

Só uma atriz muito boa, é capaz de fazer isso! E uma atriz que quer ser famosa tem que saber como estar na boca do povo. Lembra que teve uma época que o povo acreditava que ela era hermafrodita? Até falaram que ela era trans! Foi por causa de todo esse bafafá que os fãs, os little monster, ficaram apaixonados por ela, mas ela já abandonou essa fase há muito tempo, sim, estou falando da era Joanne. Essa coisa de cowboy era só uma prévia do que estava por vir: Ally, de Nasce Uma Estrela.

O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper 3

Quando o povo ficou sabendo que ela ia fazer um filme, é claro que vamos querer ver Lady Gaga como atriz! Ai lembra que essa industria gira em torno do dinheiro né? Agora lembra que filme passa em cinema, cinema vende ingresso de filme. Agora liga os pontinhos e pronto, ela sim sabe vender ingresso. Além disso, como fazer um filme bombar ainda mais? Simples. Só insinuar que o casal do cinema tá junto na vida real!

Verdade seja dita, você acha mesmo que o Bradley Cooper ia largar a Irina Shayk, que além de modelo da Victoria’s Secret, é mãe da filha que eles tem juntos? Eles estão juntos desde 2015! Todo mundo achou que ele também tava com a Jennifer Lawrence na época do filme deles e não era nada demais, mas o filme vendeu e muito!

O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper 4

Ai volta, olha apresentação da Lady gaga e do Bradley Cooper no Oscar e lembra que praticamente o mundo inteiro tava assistindo e que foi o primeiro filme que ela fez e que ela estuda teatro desde a adolescência e que ele também é ator.
Logo, Marketing!!!!!!!!!
Posso estar viajando? Posso sim e o negócio é que esse assunto tem muito pano pra manga! Então me diz aí nos comentários o que você acha!

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai