Incrível!Histórias reais

Publicado 2019-03-07
0 Comentário

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile

Luke Perry, o Dylan de barrados no Baile faleceu...Se você está acima dos 30, sabe muito bem de quem estamos falando e provavelmente você teve uma quedinha por ele. Se você sonhou com ele alguma vez, vai querer saber com quem ele já namorou, já que ele era tão assediado que já teve que se esconder em uma caçamba de lixo para evitar as fãs enlouquecidas!

Com apenas 52 anos, Luke Perry teve um acidente vascular cerebral. Por causa de seu papel como Dylan McKay em Barrados no Baile, série de TV do começo dos anos 90, ele conquistou uma legião de fãs. Não só pelo carisma, mas também pelo conjunto da obra, ele virou o crush de uma geração. Essa paixão por Dylan foi tão grande que em um determinado episódio ele teve que sair camuflado em uma caçamba para que as fãs não partissem pra cima dele. Até o próprio Johnny Bravo teve lições de como ser irresistível com Dylan em um dos episódios, para você ter uma ideia do poder de sedução dele.

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile 1

Dito isso, não é de se admirar que ele tenha ficado com mulheres lindas ao longo da vida. Mas segundo ele, essa lista não é tão longa quanto você imagina.
A primeira delas, confirmada pelo próprio como um dos poucos namoros sérios que teve, foi a atriz Yasmine Bleeth, da série S.O.S. Malibu. Esse relacionamento durou de 87 a 88.

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile 2

Depois dela, surgiram boatos de que ele estaria com a atual esposa de John Travolta, Kelly Preston, em 1990, mas esse suposto romance nunca foi confirmado. Em 1992, surgiram os boatos de que ele estava com a atriz Kristy Swanson, mas nada foi confirmado.

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile 3

Nesse mesmo ano, ele resolveu bancar o bom moço, namorando sério e em 1993, subiu ao altar ao lado de Rachel Minnie Sharp. Juntos, eles formaram uma bela família e tiveram dois filhos, Jack e Sophie, que hoje em dia tem 21 e 18 anos, respectivamente. Mas depois de 10 anos de casamento, o casal se divorciou. Mesmo com tanta fofoca em torno desse divórcio, os boatos de que ele esteve com Renée Zellweger, Rebecca Gayheart, e até mesmo sua ex colega de Barrados no Baile, Shannen Doherty, foram muito fortes na época e uma das possíveis razões para o divórcio, mas nenhum desses supostos romances foram confirmados.

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile 4

Apesar da separação, Perry e sua ex esposa sempre mantiveram uma relação saudável como pais de seus filhos. Não só com Rachel Minnie, mas suas outras ex-namoradas também guardam boas recordações dele.

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile 5

Os que conviviam de perto com ele, se lembram de Luke Perry como um um homem extraordinário, humilde e generoso, sempre preocupado com o meio ambiente, se manter próximo dos amigos e sendo um pai exemplar. Exatamente por causa dessas grandes qualidades é que seus amigos, incluindo seus colegas de Barrados no Baile, prestaram suas condolências nas redes sociais e para a imprensa.

De acordo com o relatório oficial, até seus últimos momentos, o ator esteve acompanhado de sua noiva Wendy Madison Bauer, com quem o ator manteve um relacionamento muito discreto desde 2017, sua ex-esposa, Minnie Sharp; bem como seus filhos Jack e Sophie, e outros parentes próximos.

Que descanse em paz.

E você, era fã de barrados no baile? Se lembra de algum outro papel de Luke Perry? Me diga ai nos comentários!

Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile 7
5
O que você acha?! Juntar-se à conversa
 Por Onde Anda ANA PAULA ARÓSIO em 2019?