0 Comentário

A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE

Se você acompanha o que acontece na vida dos Hollywoodianos, deve saber que os últimos dois anos não foram nada fáceis para a vida do galã Brad Pitt. Ele se apaixonou por Angelina Jolie durante as gravações de Sr e Sra Smith e mais tarde, ela se tornou a mãe de 6 seus filhos. Entretanto, do nada eles decidiram se separar depois de 12 anos e o processo de divórcio ainda não foi finalizado. Desde então, Brad se encontra fragilizado, aos poucos tentando se recuperar dos traumas do casamento com Angelina. Para saber mais sobre o que aconteceu de fato, já continua lendo esse artigo que você vai ficar sabendo de tudo !

Angelina pediu o divórcio logo depois de uma viagem com Brad e Maddox, seu filho mais velho. Nenhum deles revelou em detalhes o motivo do rompimento, mas testemunhas que estavam no local disseram que Brad Pitt, que estava bêbado, se envolveu em uma briga com direito a agressão física com o filho mais velho, Maddox, enquanto o avião estava em pleno vôo. Foi dito que eles começaram a culpar um ao outro e que o assunto envolvia saúde mental e infidelidade. A viagem dos sonhos acabou se tornando um pesadelo. Por isso vamos explicar porque Brad Pitt conseguiu se levantar das cinzas, ou quase isso.

Um dos motivos que dificulta o processo de divórcio é a batalha pela custódia dos 6 filhos do casal. Angelina faz questão de deixar claro que é capaz de fazer qualquer coisa para ter a guarda total de cada um dos filhos e para isso, ela não se envergonha de acusar Brad Pitt de alcóolatra e que também já maltratou os filhos. Finalmente, em novembro de 2018, eles chegaram a um acordo no qual Brad obteve o direito de guarda compartilhada. Para ele, que sente um amor inegável pelos filhos, a possibilidade de nunca mais poder vê-los o deixou arrasado.

Para tentar recuperar a saúde mental, Brad se distanciou, inclusive daqueles que ama, para que consiga enxergar as coisas com mais clareza e parece que essa estratégia tem funcionado. No meio de todo esse drama, a gente fica feliz por Brad Pitt ter tido um tempo para se concentrar em seus hobbies e se livrar pelo menos de parte desse estresse acumulado. Força ícone.

Em uma entrevista, Brad falou sobre alguns dos problemas que ele teve com seus vícios. Durante a batalha pelo divórcio, Angelina contratou um investigador particular para obter algumas pistas sobre o que Pitt estava fazendo enquanto lutava para obter a custódia das crianças, e a imagem que você está vendo é o resultado. Ético ou não, Angelina expôs ao público que seu ex-marido estava caindo na night, bebendo loucamente e cercado de mulheres, mas calma, porque ele sabia como jogar esse jogo e sua imagem não foi prejudicada como Jolie planejava.

Os últimos meses do casamento de Brad e Angelina já anunciavam que o fim estava realmente próximo. Muitas pessoas presenciaram, em diversas ocasiões, as discussões acaloradas em lugares públicos e ficava cada vez mais difícil esconder o que estava se passando entre os dois.
Tem muita gente que torce para que eles se reconciliem, você acha que mesmo depois de tudo isso Angelina Jolie e Brad Pitt podem realmente reatar o casamento? Esperamos sua opinião aqui nos comentários e se você gostou desse artigo, deixe o seu like e aproveita e se inscreve no nosso canal no YouTube.

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O Grande TRUQUE do Oscar 2019 Por Lady Gaga e Bradley Cooper