DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai
Os fãs de Michael Jackson de verdade sabem que não importa o que digam sobre ele nesse novo documentário, o Leaving Neverland, até porque estamos carecas de saber que ele era uma pessoa do bem, que sofreu durante a infância e mesmo assim, ajudou muita gente que passava necessidade! Dave Dave foi um deles inclusive! Ele foi queimado pelo pai aos 6 anos e encontrou conforto na presença de Michael! É por isso que vamos contar com muitos detalhes a história dessa amizade!
Os pais de David se divorciaram quando ele era criança. Desde o primeiro dia do casamento, a mãe de Dave, Marie, foi abusada pelo marido, Charles. Ela se lembra de uma vez quando seu bebê começou a chorar à noite, e o marido deu um chute em Marie e disse que se ela fizesse o bebê chorar de novo, ele ia acabar com a vida dela! Depois que Charles foi preso por falsificação, a mãe de Dave conseguiu acabar com esse sofrimento pedindo o divórcio.

Por pior que fosse o casamento de seus pais, Dave sempre achou que seu pai era o melhor do mundo. Um dia seu pai foi buscá-lo para um passeio no fim de semana. Dave estava super animado e a mãe também, por ter um tempo sozinha. Mas ela se lembra que tinha algo errado com Charles naquele dia! Ele estava nervoso e com pressa sem motivo aparente.

Alguns dias depois, Marie sentiu que tinha coisa errada, coisa de intuição de mãe. Ela ligou para o ex para saber como o filho estava. Mas ninguém atendeu. Ela ligou para a mãe de um amigo de Dave, mas a mulher disse que não via David por um tempo já. Marie foi então para a casa do ex-maridopara ver o que estava acontecendo, mas a casa estava vazia! Desesperada, ela disse à polícia que o ex havia raptado seu filho.

Mais tarde, Marie descobriu que Charles levou David para a Disney! Com medo, ela ligou para o ex ordenando que trouxesse David de volta, mas Charles não gostou da ideia. Na mesma tarde, pai e filho foram a uma loja de ferragens e compraram querosene. No dia 2 de março de 1983, Charles deu sonífero para David e derramou dois litros e meio de querosene ao redor da cama e ateaou fogo!

Ele disse às autoridades que era para ser um assassinato e suicídio, e se arrependeu, mas já era tarde demais. Ele assistiu o filho sendo consumido pelas chamas do outro lado da rua, enquanto as pessoas corriam para ajudar David! Eles correram com o menino de apenas 6 anos para o hospital, que seria o começo de diversas operações. A mãe de David lembra que só queria ver o filho vivo. Ela acha que o ex-marido havia feito isso por não querer devolver o filho, preferia o filho morto do que devolvê-lo. Esse pai canalha foi preso e condenado a 13 anos de prisão!
David ficou no hospital por nove meses, mas não conseguiu perdoar o pai! E foi por isso que ele mudou seu nome de David Rothenberg para Dave Dave. A história de Dave chamou a atenção de muitas celebridades, mas uma das mais importantes foi o Rei do Pop, Michael Jackson! Uma vez que ele ficou sabendo do que Dave Dave passou, Michael estendeu a mão e convidou a mãe de Dave para uma visita! Essa visita foi mantida em segredo de Dave, que chegou em Neverland sem saber de nada.

Ele estava brincando quando sentiu que alguém tocava em seu ombro e quando o menino se virou, viu que era ninguém menos que Michael Jackson! Eles se abraçaram e foi assim que essa amizade começou. Em uma entrevista, Dave disse: “Ele se tornou meu amigo, parte da vida dele. Ele abriu os braços para mim como um amigo e mesmo depois de anos, nunca me largou. Michael foi o pai que eu não tive, uma fonte de apoio emocional”. 9 anos após a morte de seu querido amigo Michael Jackson em 2009, Dave deixou o mundo em 15 de julho de 2018! Descanse em paz Dave Dave! Depois dessa história, você acha que Michael é realmente culpado pelas acusações? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para se inscrever no nosso canal no YouTube!










