Celebridades

Publicado 2019-12-10
0 Comentário

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER

Quando você achava que já sabia de tudo sobre Kylie Jenner, não nos damos por satisfeitos. Se você assistiu o vídeo sobre as regras de Kanye West, saiba como Kylie está muito além quando o quesito são regras restritas para com as babás de Stormi… Só pra te dar uma palhinha, dentre essas regras estão nada de uso de celular durante a jornada de trabalho... ou seja, isolamento total com o mundo exterior, vivendo apenas com o mundo de Kylie Jenner.

Para entender melhor as pobres regras ricas de Kylie, primeiro teremos que voltar um pouco no tempo. Lembra quando a Kylie decidiu esconder a gravidez? Por mais que todo mundo suspeitasse, não vazou NENHUMA informação. Eis que, em 1 de fevereiro de 2018, Kylie tomou conta do twitter quando a Stormi nasceu. Segundo o que a Kylie disse, durante a gravidez ela preferiu ficar longe das câmeras para manter esse momento como algo muito íntimo para ela e para quem é mais próximo dela. Aí gente, bateu até uma nostalgia aqui da época que a gente queria saber se ela tava grávida ou não…

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 1

É compreensível que a Kylie queira manter a filha o mais protegida o possível de todo o assédio da mídia e dos fãs, afinal, Stormi é pobre herdeira rica de nosso cristal beiçudo. Kylie disse que precisava de tempo para se preparar para esse novo capítulo tão importante na vida e queria que essa transição fosse feita da maneira mais saudável o possível para ela e a filha.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 2

Com essa pincelada do passado, temos o plano de fundo necessário para entender as regras de Kylie para as babás, aliás, uma lista quase interminável. Eu tô falando de babá no plural porque Stormi não tem uma babá não, são 4! Mas não ao mesmo tempo tá, isso é para cobrir os turnos e poupar a saúde das profissionais.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 3

É importante ter em mente que ser babá de qualquer um dos filhos do clã Kardashian Jenner está longe de ser uma tarefa fácil. Aliás, ser “apenas” babá não é suficiente. Para a contratação deste posto, tem que ter exame médico, verificação de antecedentes criminais (prudente, gosto), tem que ser inteligente, saber de moda, ter uma personalidade agradável e saber seguir as regras. Uai, eu posso ser babá, cê também? Aí, minha carteira.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 4

Outro dado importante é que, uma vez que a babá foi escolhida e está pronta para assinar o contrato, existe o famigerado acordo de confidencialidade. Segundo a OK Magazine, no caso de não respeitar este importaaante contrato, a babá deve pagar uma multinha de apenas, 10 milhões de dólares. Aí minha carteira!

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 5

Agora vamos listar quais são essas regras. Seguindo a linha de raciocínio do contrato de confidencialidade, as babás não podem tirar fotos da Stormi. Outra regra, como já falei no início do vídeo, é que as babás não podem nem usar e muito menos estar portando o aparelho, ou seja, são de 6 a 8 horas sem celular. E sei lá, hipoteticamente, ela consiga passar pela segurança e continuar com um celular e por acaso tirar fotos da Stormi, que mais tarde seriam postadas, isso também infringe o contrato de confidencialidade.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 6

Outra regra é que as babás não podem usar jóia nenhuma. Qual seria o motivo? Pois bem, Kylie quer seguir as regras elaboradas pela irmã Kim junto com Kanye West, depois que a irmã passou por uma noite horrível em Paris, quando suas joias, estimadas em milhões de dólares, foram roubadas em 2010. Logo, essa proibição é para diminuir os gatilhos de roubo caso a babá esteja portando jóias enquanto toma conta da Stormi.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 7

Mas pera lá. Essas regras tão muito leves né? Então aguarde pelo que vem por aí! Por exemplo, Kylie é uma chefona exigente, estipulando um cronograma diário para as babás e elas só podem ir para casa se tiverem terminado suas atividades. Quando você vê as irmãs Kardashian Jenner em alguma festa ou eventinho, saiba que a equipe das babás em resgate está pronta para servi-las. Diga adeus à jornada fixa de trabalho, pois as babás devem ter ciência que podem ser convocadas por 24 horas por dia, 7 dias por semana! E caso você receba uma ligação de Kylie, saiba que é uma emergência, então largue tudo para ir ao resgate.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 8

Mas não é só coisa ruim não. Tem coisa boa também. Imagina, você conhecer todos os amigos famosos de Nosso Cristal Beiçudo Kylie Jenner, e não somente, tem as viagens que a Kylie faz! E assim, não pense que tem muito planejamento para viajar não. Você pode estar uma dia lá, tranquila na mansão Jenner e no dia seguinte, pode estar viajando para a Europa, sem aviso prévio. Nossa que difícil meu, viajar de um dia pro outro para a Europa meu, ah não. Mas calma que não acabou não, tem mais regra pra ser babá da Stormi.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 9

Como não estamos falando de uma família comum e sim de uma das famílias mais conhecidas do mundo, não podemos esquecer das exigências extravagantes. Alguma suspeita sobre os pedidos extravagantes de Stormi? Sei lá, às vezes a Stormi pode querer maquiar a fucita da babá com os produtinhos da mami. Aí gente, desculpa, mas eu ia amar, imagina aquelas mãos gordinha da Stormi te deixando com cara de doida, com batom na pálpebra e glitter nos beiço.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 10

E o closet da Stormi é bem caro e subentende-se que seria a babá que vestiria ela né? Mas, nenhuma das babás têm autonomia para escolher o que Stormi vai vestir, e ó, não importa se é festa ou se é pra brincar no parquinho. Aí gente que pena, tô desinteressado agora, porque eu ia trocar a roupa da Stormi mais do que a Beyoncé troca no show. Quem escolhe cada um dos looks da Stormi é a Kylie. Nem as outras irmãs podem vestir a sobrinha mini cristal beiçudo.

E não é só em questão de lookinho que a babá não tem voz nem opinião, porque a babá também não pode meter o bedelho sobre o comportamento dela. Mas ó, se a Stormi estiver de pirraça, a babá tem que fazer a songa monga e ficar mimando o mini cristal beiçudo, pra ver se ela esquece da birra. E pior, se a Stormi tá de mal humor ou faz cara feia nas fotos dos paparazzi, a culpa é da babá.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 11

Mas não importa com as babás, nem com as irmãs, a verdadeira razão pela qual Kylie tem que vestir seus filhos é porque tanto Stormi quanto qualquer um de seus primos são os melhores modelos sem pagar pelos negócios da a família.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 12

E você nem ouse dobrar as roupas do jeito que a sua avó ensinou OU esquecer de algum item da lista de compras para o almoço. Já sabemos que Kylie é bastante temperamental, mimada? JAMAIS! Imagina, a caçula do clã Kardashian-Jenner, mimada!? Cê já viu como que a Kylie fica quando briga com as outras irmãs? Se eu puder dar uma dica caso você esteja lá como babá um dia, lá vai: mantenha a calma, lave as mãos, coloque a máscara cirúrgica, sim, tô falando certo, máscara cirúrgica! Sem celular, sem jóias, mantendo os brinquedos limpos, ah ó, um monte de frescuragem.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 13

E você tá achando que o trabalho como babá se resume apenas a tomar conta da Stormi? Quem você acha que toma conta dos cachorros se não a babá também? É dever delas tomar conta e garantir a limpeza dos cachorros. Então acrescenta aí mais uma regra: gostar de animais de estimação.

A prioridade, claro, é a Stormi, mas os animais de estimação não podem e não devem ser ignorados. Quando ela já estiver bem alimentada, feliz e tirando a soneca, nada de cantar rise and shine não, ter que agora cuidar dos bicho, fazendo carinho, dando comida e limpando as sujeirinhas.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 14

E não, não acaba por aí. Tem mais regras quanto a segurança de Stormi. Cada membro da família tem um guarda-costas, logo, as babás devem não só manter um bom relacionamento com eles como também garantir que eles estejam de olho nela.

Além disso, a entrada e saída da casa também são bastante rigorosas. Além das babás usarem máscaras, os visitantes também precisam fazer o mesmo. E todos os dias todos os funcionários devem passar por uma revista completa com detector de metais e com o guarda-costas. Provavelmente, uma revista com esse famoso guarda-costas.

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 15

Fontes próximas à família dizem que Kylinha tá assim, obsessiva com esse negócio de germe e lavar as mãos, mãe de primeira viagem né? Acho que o pior é esse trem de máscara. Que aliás, até a Kylie e o Travis já apareceram usando. E se você tinha esperanças de aparecer no reality com sua linda face como babá, não pode! Afinal, tem que manter isso em segredo pra garantir a segurança da Stormi.

Por último, diz que o salário não é lá essas coisas não viu… infelizmente não conseguimos apurar os valores dessa vez, eu imagino uns 10 mil dólares, e você? Aliás, você toparia ser babá da Stormi e dos cachorros? Qual dessas regras é a pior pra você?

Compartilha esse artigo maravilhoso com as amigas!

Fontes:
Instagram Kylie/Stormi/Travis

As REGRAS MALUCAS das BABÁS de KYLIE JENNER 16
0
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Os Romances de LUKE PERRY, O Dylan de Barrados no Baile