Incrível!DicasEngraçado

Publicado 2016-07-11
1 Comentário

Você comeu o SANDUÍCHE da maneira ERRADA o tempo todo

Se perguntarmos: Quem nunca comeu um sanduíche ao menos uma vez na vida? Com certeza ninguém levantará a mão. Mas a verdade é que a pressa ou a preguiça são os dois motivos mais comuns para cairmos de boca num sanduba, ainda mais agora com os problemas econômicos afetando tantos países, ele está se converteu no prato do dia para muitas pessoas, pela necessidade de recorremos a essas comidas rápidas de preparar.

Você comeu o SANDUÍCHE da maneira ERRADA o tempo todo 1

Embora, à primeira vista, pode-se menosprezar a opção de se comer um sanduíche, o certo é que ele tampouco é a melhor escolha para todos os dias. Mas, se o fizer de uma maneira bem elaborada e equilibrada, bem como acompanhado de outros alimentos, um sanduíche equipara-se nutricionalmente a uma comida clássica, das antigas, mesmo que tenhamos a impressão de que não comemos da maneira certa.

Você comeu o SANDUÍCHE da maneira ERRADA o tempo todo 2

Mas nem todos os sanduíches valem, porque devem seguir uns conselhos básicos para poder fazê-lo da maneira mais equilibrada possível. No artigo de hoje vamos mostrar uma maneira bastante aceitável de comer um sanduíche, evitando aquelas melecas de molho em nossas roupas. Continue lendo porque é muito interessante!

Você comeu o SANDUÍCHE da maneira ERRADA o tempo todo 3

1. Fazendo o almoço

Isso, meus amigos, é um sanduíche. Todos sabemos que os sanduíches são aquelas coisas que nossa mãe mandava pro nosso lanche ou almoços escolares. Algo do tipo pão pullman com peito de peru e com molhos que sempre manchavam a sacolinha de papel marrom onde ele vinha dentro.

1. Fazendo o almoço

2. Estamos fazendo errado

Sendo assim, isso é o comemos nossa vida toda. Mas, vocês sabiam que estávamos comendo de maneira incorreta? Tá bom, talvez não exista uma maneira incorreta de comer um sanduíche, mas definitivamente há uma dica que estávamos perdendo.

2. Estamos fazendo errado

3. Momento de pensar na vida

Para nossa sorte, este usuário do Imgur chegou e nos fez repensar os sanduíches que comemos a vida toda. O dilema é: vá lá e pegue um sanduíche. Aí você fica, com razão, babando ao tal sanduíche. Depois de dar a primeira mordida gloriosa, ocorre o desastre. É maionese, ketchup ou mostarda, por todos os lados.

 3. Momento de pensar na vida

4. Deixe as batatas fritas caírem

Se você é meio doido por um saquinho de batatas fritas, é provável que alguma vez já tenha matado um deles junto com seu sanduíche, é uma super combinação. A partir de agora, essa combinação se faz ainda mais perfeita pelo fato de que ela vai mudar seus sanduíches para sempre.

4. Deixe as batatas fritas caírem

5. Desensacar

Já está com seu saquinho de batatas fritas. Esse é o primeiro passo. Passo dois: esvazie o saquinho. Não, não estamos loucos. Confie na gente. As batatas fritas vão ficar felizes em cair no papel do sanduíche e você não terá que enfiar sua mão no saquinho e encher sua mão de sal e pozinho de batata.

5. Desensacar

6. Agora rufem os tambores

Não sujar suas mãos de batata frita já é ótimo. Mas a parte seguinte é a parte que vai mudar sua experiência de comer sanduíches para sempre.

6. Agora rufem os tambores

7. Coloque-o no saquinho

Está pronto? Pegue o saquinho de batata frita recém esvaziado e coloque seu sanduíche dentro. Não é o máximo?! Pode para respirar um pouquinho agora e se dar conta dos novos horizontes que se encontram em seu futuro quando for comer sanduíches.

7. Coloque-o no saquinho

8. Celebre sua vitória

Agora que está aí com todo esse conhecimento, saia e vá comer um sanduíche como nunca antes havia feito, SEM PINGAR o molho sobre si mesmo. Por favor, compartilhe esse artigo com todas as pessoas do mundo que gostem de sanduíche, ou seja, TODO MUNDO!

Fonte: Starstock

8. Celebre sua vitória
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
DAVE DAVE, O AMIGO de Michael Jackson QUEIMADO Pelo Pai
Kalil Rooster Galo
Kalil Rooster Galo 12/07/16 06:00
Mais uma inutilidade para abrir páginas no navegador...