DicasVida Saudável

Publicado 2016-08-25
6 Comentário

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante!

O odor corporal é algo natural e geralmente é causado por suor. Quando está quente, você está nervoso ou você começa a se exercitar é natural que sue mais. Esta é a forma como seu corpo regula sua temperatura interna. Sim, é chato, mas você não deve temer suor ou odor corporal. Na verdade, suar é realmente bom para você e odor corporal pode ser algo facilmente prevenido.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 1

Quando se está na puberdade é natural transpirar mais do que antes. Suar é realmente muito importante porque funciona como um condicionador de ar para evitar o superaquecimento do corpo. Quando te dá calor, seu corpo sua e transpira e quando o ar toca seu corpo ele seca a umidade e você se refresca. Nesta artigo revelaremos como remover o odor das axilas. É realmente incrível!
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o conteúdo do post.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 2

Quando o suor se mescla com as bactérias naturais que estão em sua pele resultam o odor corporal. O suor vem das áreas em seu corpo que mais possuem glândulas sudoriparas, como as axilas, palmas de suas mãos, solas dos pés e entre as pernas. Durante sua puberdade, suas glândulas sudoriparas são ativadas e a química do seu corpo começa a mudar. Quando isto acontece, você começa a suar mais e isso pode causar odor corporal.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 3

O corpo humano possui umas 50 mil glândulas sudoríparas, tendo a capacidade de produzir até um litro de suor por dia. Através deste mecanismo, toxinas são expulsas do corpo. Embora a transpiração seja boa fisiologicamente, todos nós sabemos o quanto isto é chato para você e para as pessoas ao seu redor.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 4

Os odores que percebemos ao longo da vida são registrados em nossa memória olfativa. Tanto perfumes como cheiros ruins podem influenciar em nosso humor e em nosso encorajamento. Nos incentiva a aceitar ou não determinada comida, pessoa ou objeto. Todos acreditam que o mau cheiro é devido apenas a falta de higiene, no entanto, também é devido a fatores climáticos, alimentação e ingestão de certos medicamentos.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 5

Nas zonas “mais conflitivas” como os pés, virilha e axila há glândulas que se encarregam de produzir suor em maior quantidade, além de ser regiões com pouca ventilação na qual as bactérias se alojam e resultam na transpiração. Siga lendo para conhecer o segredo para eliminar o mau cheiro das axilas sem utilizar nenhum tipo de desodorante.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 6

O fato de que todas as pessoas suam não é mistério. É apenas água que sai de nosso corpo. Para remediar isto nós usamos desodorante que evita o mau cheiro causado pelo suor, mas, na verdade, o suor não tem cheiro algum. Na verdade, as bactérias localizadas nas axilas que causam os odores. Sendo assim, o problema não é o suor que sair de nosso corpo mas sim as bactérias que produzem o mau cheiro.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 7

Você provavelmente é uma das pessoas que não sai de casa sem que tenha passado desodorante. Mas eu te pergunto: Isto é realmente necessário?

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 8

Neste artigo te damos uma série de conselhos para manter o equilíbrio das bactérias que causam o mau cheiro corporal. Em primeiro lugar, não deve usar desodorante que contenha alumínio, pois este elemento é altamente danoso para o nosso organismo. E isto não é apenas para nossas axilas, mas também para nosso corpo todo. Em segundo lugar, deve utilizar sabonetes de banho muito mais delicados. Você deve olhar as embalagens e evitar o uso de sabonetes que contenham triclosan. Este ingrediente contém fortes propriedades antibacterianas que matam bactérias boas e más.

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 9

Por último deve se certificar que o desodorante que usa não contém sulfato de alumínio e potássio, pois isto quer dizer que não estão completamente livres do alumínio. No entanto, ente tipo de desodorante é mais seguro do que os outros. Se você gostou do artigo, o compartilhe com seus amigos e familiares.
Fonte: Starstock/ Imgur

Nós revelamos o segredo para eliminar o mal odor das axilas. Você nunca mais vai precisar usar desodorante! 10
18
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Menina Vê MICHAEL JACKSON e o PAPA Durante VISITA ao INFERNO
Silvia Miguel Nicollay
Silvia Miguel Nicollay 26/09/16 07:29
É FÁCIL, PEGUE UM SABONETE E VAI TOMAR BANHO....
Ana Martins Soares
Ana Martins Soares 04/09/16 06:06
Eu tomo banho todos os dias , não partilho a minha cama com alguém que cheiro mal
Karla Ferreira
Karla Ferreira 29/08/16 06:03
Precisava de 5 páginas de enrolação?
Camylla Graciano
Camylla Graciano 29/08/16 06:03
Vou nem ler, se tem preguiça de tomar banho, passa limão!!!
MIRELLA
MIRELLA 27/08/16 16:34
MAS QUE PORCARIA DE MATERIA EMMMMMM
Raul Alberto Barbieri
Raul Alberto Barbieri 27/08/16 06:03
Que tal tomar banhos todos os dias?