DicasVida Saudável

Publicado 2016-08-25
1 Comentário

Estes simples exercícios irão tonificar suas pernas em poucas semanas...

Todas as pessoas querem ser atraentes e saudáveis, principalmente as mulheres que são mais obcecadas com sua estética. São incontáveis os métodos que se submetem para melhorar sua imagem. Cremes, tratamentos, dietas milagrosas… Mas o mais efetivo é o puro exercício juntamente de uma dieta saudável. Dentre tantos exercícios existem alguns que são bem mais efetivos e que requerem tão pouco trabalho que certamente vão surpreender você. As pernas das mulheres são os elementos mais invejados entre elas segundo estudo recente. Todas sonham com lindas pernas tonificadas.

Ou pelo menos alongadas. Infelizmente, algumas condições próprias de sua genética não podem ser alteradas. Mas se você pensa que para ter pernas esbeltas terá que suar e sofrer muito, está enganada. Continue lendo o post para aprender alguns exercícios que te darão pernas de modelo facilmente.
Clique em “Página seguinte” para continuar lendo o post.

Estes simples exercícios irão tonificar suas pernas em poucas semanas... 2

A personal trainer do vídeo se chama Kelsey e é uma das responsáveis pelo conjunto de vídeos para boa forma que estão revolucionando a internet. Com os exercícios do vídeo você só precisará de 12 minutos de seu tempo para que, em poucas semanas, consiga conquistar pernas tonificadas e fortalecidas. Este canal do Youtube possui muitos vídeos de exercícios, mas este em especial é extremamente focado e eficaz. Recomendamos que confira o exercício e tente executá-lo.

São exercícios muitos simples, cada um com cerca de 30 segundos de duração e que se baseiam em diferente tipos de agachamento, rotação de pernas e demais coisas que em apenas 12 minutos te farão suar. Nas próximas páginas lhe daremos algumas dicas para concluir os exercícios de forma correta. É mais fácil do que você pensa!

Se você quer perder peso e não apenas tonificar suas pernas, aqui te deixamos alguns conselhos para que você alcance suas metas. A primeira das coisas é fazer pequenas modificações no seu estilo de vida. Isto é crucial já que do dia para a noite não se pode fazer mudanças bruscas. Comece pouco a pouco, não tente mudar toda sua vida em apenas um dia. Isto não só lhe estressará como também pode chegar a te fazer mal. Comece a criar hábitos mais saudáveis e se tornará alguém melhor.

Por exemplo, pode começar a tomar sucos concentrados em vez de refrigerantes, usar as escadas no lugar do elevador, comer pão branco, tomar mais água, etc. Criar novos hábitos é algo muito difícil, mas com pequenas modificações você certamente conseguirá.

Outro bom conselho a ser seguido é não temer os pesos. Muitas vezes as mulheres se recusam a utilizar pesos durante os exercícios por temerem ficar musculosas. Elas não acham esta aparência sexy. Mas estão muito enganadas. Para os homens pode até ser verdade, mas as mulheres necessitam de muita dedicação e alimentação focada para chegar ao biotipo musculoso. A verdade é que seu corpo criará massa e perderá gordura ao mesmo tempo.

Além disto, os músculos queimam mais calorias o que significa que seu metabolismo se tornará muito mais rápido do que antes. Isto resultará em não voltar a engordar como antes. Quem pensaria nisto?

Para finalizar estas dicas, recomendamos que você se mantenha ativo. Você precisa de apenas 30 minutos de seu tempo diário para se exercitar. Pode fazer a atividade física que quiser. Tanto correr, nadar, andar de bicicleta, fazer exercícios como os do vídeo em casa, etc. Simplesmente se mantenha ativo diariamente e esqueça a ideia de ficar só jogado no sofá comendo fast food já que esta não é a melhor técnica para ficar bem naquelas calças que estão no armário.

Mas também precisará descansar. Se você seguir todas estas dicas, não se esqueça de descansar pelo menos um ou dois dias por semana. Isto é vital para a recuperação do seu corpo. Bom, esperamos que as informações que te demos te sirvam para algo e te motivem a entrar em forma… CORAGEM!
Se você gostou do artigo, curta nossa página do Facebook e a indique para seus amigos.
Fonte: www.healthyrecipeshome.com/ Youtube: XHIT Daily

9
O que você acha?! Juntar-se à conversa
A vida de BRAD PITT após o divórcio de ANGELINA JOLIE
Bárbara Saraiva
Bárbara Saraiva 17/09/16 06:24
Darlan Milhomem salva e me manda