0 Comentário

Essas fotos comprovam que Larissa Manoela precisa de ajuda

Larissa Manoela estourou como celebridade ao participar da novela infantil “Carrossel”. Ainda criança, ela teve que lidar com o sucesso repentino e pela falta de maturidade para assimilar todas as mudanças que aconteceram em sua vida, algumas coisas não deram muito certo. Larissa além disso está passando pela adolescência e a crise de identidade vem com tudo e é isso que vamos mostrar aqui. Devemos esclarecer que não queremos incitar ódio, é apenas uma análise. Até porque, Maisa está aí para provar que é possível ser legal sem ser estranha.

1.Confusa

Lari tendo problemas em escolher uma imagem delicada ou roqueira. Mas as duas juntas não funcionam

2. Não seja adulta

Lari, não continue assim, não precisa forçar a imagem de gata da balada porque você não tem idade para isso. Aliás, a próxima foto prova isso.

3. Qual a idade?

Quem dá essas ideias para essa MENINA? Vamos lembrar que é uma menina apenas.

4. Crise de idade

Aqui temos mais um exemplo do momento em que Lari está passando: a famigerada crise dos 45 anos, não pera!

5. Festa de 50?

Lari, lembre-se que a festa não é de 50 anos para comemorar a sua nova lipo, é festa de youtube adolescente.

6. LINDA!

Para você que estava para baixo, não fique triste. Ainda há uma luz no fim do túnel. Olha que linda ela com cara de quem tem 17 anos e não 46 anos. Um alívio, LINDA!

7. Capa de revista

Lari, calma, volta um pouco amiga, você não vai fazer 30, nem dos 20 anos você tá tão próxima assim.

8. Então...

Nem para ir em festa à fantasia ela deixa de lado a personalidade de mulher de 30 anos fitness que gosta de sertanejo universitário que tira foto com a mão na coxa ao lado do boy.

9. Ela não está sozinha.

O círculo de amizades de Larissa Manoela também não tá ajudando nessa fase de mal gosto

10. MUDOU

Já nessa foto que temos aqui, Lari assume a personalidade hippie que irradia good vibes. Temos que reconhecer que esse estilo é melhor que os outros, porque combina com a idade.

11. Deu ruim de novo

Gente alguém pode fazer uma denuncia contra o maquiador que deixou a Lari assim, com esse look de cenoura.

12. Então...

Não estamos negando que roupa de frio é chique. O que não é chique é usar roupa de frio no calor e se você olhar de longe, seu cérebro dá tela azul com o braço dela.

13. Sem palavras

Ok que esse post é sobre a Larissa Manoela e esclarecer a crise de idade que ela está vivendo. Mas, cá pra nós, será que vale a pena tentar explicar?

14. Senhora

Se você acha que não é o suficiente, aqui temos um exemplo triste de Lari: bem senhora, bem clichê de gente que coloca um casado para tirar foto. Porém, vamos lembrar que ela tem 17 anos.

15. Desfecho

Superou, acho que podemos terminar por aqui.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!
Fotos: Instagram

2
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Fotos impactantes em que a realidade supera em muito a ficção