0 Comentário

Cartunista cria uma paródia de sua vida de casado e todos se sentem identificados

Este artista é chamado Yehuda Adi Devir e trabalha em Tel-Aviv. Um de seus grandes hobbies sempre foi desenhar quadrinhos e, desde que se casou, decidiu transformar essa aventura em seus esboços. Eles estão juntos há 8 anos e sua vida é muito comum. As peculiaridades de cada um não estão muito longe daquelas dos demais casais do mundo, sendo esta a razão pela qual suas publicações estão tendo tanta aceitação. O ilustrador e sua esposa, Maya, acham que, se algum evento tiver sido interessante, ele deve ser colocado no papel e dar ao desenho todo o humor que ele merece.

1. Eles são parte deles

1. Eles são parte deles

O primeiro desenho intercalado com a realidade nos apresenta os dois caracteres de paródia do casal protagonista que os acompanha. Maya é abraçada com o alter ego de Yehuda, que parece ter caído um "presente" do céu. Por outro lado, os maias desenhados desfrutam de um cavalo do verdadeiro artista, observando a causa do excremento supracitado. É uma metáfora sobre as personalidades de ambos?

1. Eles são parte deles 1

2. Eles gostam como se os desenhos fizessem parte de sua vida

Em nossa segunda seção, observamos como eles se divertem na companhia de seus pares jogando-se em cima do artista. O falso Yehuda aproveita a oportunidade para zombar de seu verdadeiro eu, colocando o dedo no ouvido. Certamente a fotografia era uma montagem complexa em que nem mesmo sua esposa estava incluída, talvez apenas ele deitado no gramado de seu jardim. Embora não conte uma história, não deixa de ser peculiar.

2. Eles gostam como se os desenhos fizessem parte de sua vida

3. Estas são uma réplica exata de si mesmos

É típico para organizar um plano romântico com o seu parceiro e, no final, ela ou você está dormindo, não sendo um filme muito interessante ou estar extremamente cansado. Ainda mais se for com as luzes apagadas e depois de um dia duro de trabalho. É por isso que quando começamos um romance, começamos a ampliar nossa lista de filmes que só vimos metade de sua duração.

3. Estas são uma réplica exata de si mesmos

4. Amanhecer nos muda muito

Mais de um terá tito algo parecido depois de dormir com seu amante. As garotas que acordam tendem a se mostrar da maneira mais selvagem, com o cabelo despenteado, sem maquiagem, alguma baba caindo da boca e às vezes até com um mau humor. Tudo faz deles temíveis criaturas pelo aspecto e atitude poderosa, porque recarregaram "as baterias durante a noite". É melhor eu fazer um café o mais rápido possível!

Tradução:
- Bom dia... linda
- Bom dia lindo!!!

4. Amanhecer nos muda muito

5. A odisséia de compartilhar hobbies

Às vezes, um dos membros do casal tem que fazer sacrifícios para poder passar tempo com seu amado ou querido. Por esta razão, muitas mulheres que não se importam com o futebol tentam procurar algum interesse nos jogos (como os jogadores da seleção nacional islandesa) e fazem aos seus queridos perguntas básicas para não "estragar". É a expressão mais pura do amor nos tempos modernos.

5. A odisséia de compartilhar hobbies

6. Enquanto alguns comem outros esportes

Nem todos os membros dos laços afetivos tentam levar a vida mais natural e "saudável" possível, porque os vegetais e os saudáveis ​​em geral não costumam ser tão saborosos quanto bacon e hambúrgueres. Aqui observamos como a menina pratica yoga e removeu qualquer vislumbre de "pecados" de sua geladeira. Mesmo assim, e se olharmos de perto, podemos contemplar um pote de nutella escondido entre tanta comida verde.

Tradução:
- Por que não temos comida?

6. Enquanto alguns comem outros esportes

7. Os cabelos sempre acabam na sua comida

Outro dos momentos diários que compartilhamos quando vivemos juntos com nossos amores é a hora de cozinhar. Normalmente e salvas exceções, é um dos dois membros que têm mais talento para preparar pratos (também pode ser nenhum só). De qualquer forma, um dos detalhes que podem agravar esta situação são os cabelos longos delas, que se não são presos antes, podem ser confundidos com massas.

Tradução:
- Está bom?

7. Os cabelos sempre acabam na sua comida

8. Ir ao cinema e ficar só assistindo o filme

A maioria dos fãs de filmes de super-heróis, como o filme dos Vingadores lançado este ano, sabe muito bem que em muitas dessas superproduções uma gravação é reservada após os créditos finais. Desta forma, é normal ver vários casais em cinemas ao redor do mundo esperando pacientemente até quase o momento em que os funcionários começam a limpar a sala, apenas no caso de algo mais surgir.

8. Ir ao cinema e ficar só assistindo o filme

9. Tarefas domésticas são compartilhadas

Elas são mais baixos e geralmente menos fortes, mas mais inteligentes e não tão desajeitados. Por estas razões, elas são aqueles que acabam ajudando fisicamente seus amados companheiros, mesmo que eles estejam tirando o fôlego aos poucos. Para que a harmonia reine no lar, é fundamental que ambos os membros do vínculo afetivo trabalhem em equipe. É assim que se constrói um casamento saudável e duradouro.

Tradução:
- Está bem aí embaixo?

9. Tarefas domésticas são compartilhadas

10. Ela sempre acaba assistindo os capítulos antes de você

Outro dos melhores planos para viver como casal é assistir a uma série juntos. No entanto, às vezes é muito difícil concordar em alocar tempo para esse hobby e um dos amantes pode fazê-lo sozinho. Uma traição dos tempos modernos que, dependendo da pessoa, pode ser perdoada ou não. Claro, para não mencionar os possíveis spoilers que são contados. Tem algo semelhante que aconteceu com você? Diga-nos!

Tradução:
- Você não vai acreditar!
- Você viu episódios sem mim? Como pode?

10. Ela sempre acaba assistindo os capítulos antes de você

11. O médico é assustador

Mesmo que um homem pareça tremendamente forte e grande, isso não significa que ele não tenha um medo infantil dentro dele. Um deles é que muitas pessoas têm medo de agulhas, e pode se transformar um "gigante" em um gatinho arisco que nada no mundo permitiria uma escova guerrilla contra ele. No entanto, esses procedimentos são obrigatórios em muitos tipos de tratamentos médicos.

11. O médico é assustador

12. Massagens em casal

A menos que seu amante seja um massagista ou quiroprático experiente, você deve ter cuidado quando lhe pedir que toque nas costas para relaxar. O que em sua mente foi apresentado como uma ocasião para sentir as delicadas mãos de sua mulher massageando suavemente seu físico, pode se tornar uma dolorosa tortura. Deixe-a saber da próxima vez que você não é fã de massagens tailandesas

12. Massagens em casal

13. Conheça todos os outros odores corporais

Os gases femininos são um dos elementos que são compartilhados posteriormente em um vínculo romântico. Muitos caras acabam achando que não deixam nenhum tipo de flatulência, mas como qualquer outro humano, elas devem fazer isso pela sua saúde (mesmo que pareça engraçado). Então, elas podem liberar essas substâncias a qualquer hora e lugar como verdadeiros ninjas e, se necessário, culparão seu namorado.

13. Conheça todos os outros odores corporais

14. Dia dos Namorados

A décima quarta seção da nossa lista nos transporta para 12 de junho de cada ano, em que milhares de amantes se reúnem para celebrar seu amor. O autor Yahuda criou este pôster e o postou em sua conta Instagram para desejar um feliz dia dos namorados a seus seguidores. No desenho leva seriedade a esses momentos de paixão, e inclui uma meia com um buraco engraçado que não tira nada da cena mágica.

14. Dia dos Namorados

15. Ele sempre acaba pegando o cabelo dele

O cabelo comprido das mulheres não só pode ser contraproducente ao cozinhar como observamos em um parágrafo anterior, mas também quando brincamos com nossos amores na cama. Com um gesto simples, ele poderia bloquear o cabelo de sua menina e causar-lhe uma dor terrível. Então chegamos ao final do nosso artigo, esperamos que ele tenha inspirado você ou, pelo menos, o tenha entretido. O que você acha? Diga-nos, estamos interessados ​​em sua opinião.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Imagens: Instagram

15. Ele sempre acaba pegando o cabelo dele
100
O que você acha?! Juntar-se à conversa
O bebê de "Ninguém Segura Este Bebê" já completou 23 anos