Incrível!

Publicado 2018-07-12
0 Comentário

Coisas tão extraordinariamente perfeitas que dão até medo

Estamos fazendo de tudo para mudar a ideia de que não existe perfeição pois em situações como as que apresentamos em nossa galeria hoje você vai ter certeza de que a perfeição existe e chega até dar medo. A primeira coisa que as pessoas costumam pensar sobre essas fotos é que elas provavelmente estão retocadas com o photoshop. Bem, nós temos que te dizer que não é o caso. Tudo é completamente natural. Em seguida, mostramos uma galeria cheia de coisas incrivelmente perfeitas. Alertamos que os agnósticos não considerarão em nenhum momento a possibilidade de serem reais, embora sejam reais.

1. O pacote abriu e um fez um encaixe perfeito

1. O pacote abriu e um fez um encaixe perfeito

Em muitas ocasiões, o design da embalagem, impressa com qualidades altíssimas mostram um produto melhor do que o que achamos dentro. Muitas vezes eles são rotulados como propaganda enganosa. Mas, neste caso, só podemos elogiar o produto, porque ao rasgar casualmente acabamos revelando que ele continha um loop exatamente na mesma posição da impressão serigráfica. Tudo uma coincidência que pegou o dono do pacote de surpresa, e fez com que ele tirasse uma foto.

1. O pacote abriu e um fez um encaixe perfeito 1

2. Descobrimos de onde os designers pegaram inspiração

Quando você decide comprar algum tipo de calçado de moda e, finalmente, optar por um modelo específico, você provavelmente não costuma prestar atenção aos detalhes da possível combinação com o ambiente a sua volta. Infelizmente, quando você olha para o chão e vê que seus pés parecem ter desaparecido, você começa a pensar se não foi o designer que escolheu copiar o piso de uma escada rolante para decorar seus sapatos.

2. Descobrimos de onde os designers pegaram inspiração

3. Quem fez isso tem muito tempo livre

Os profissionais da distribuição da publicidade, em muitos casos, aperfeiçoam sua técnica de tal forma que parecem se comportar como máquinas reais. Neste caso, a obra de arte tem dimensões de perfeita harmonia, deixando em cada uma das caixas de correio um simples pedaço de papel que permite ao carteiro continuar colocando sua correspondência sem incomodá-lo. Tomara que os panfleteiros aprenda a não entupir a nossa caixa de correio.

3. Quem fez isso tem muito tempo livre

4. Por alguns centímetros

Era como se tivessem projetado o túnel para passar esse caminhão, esse motorista parecia não apresentar um pingo de medo ao entrar em um espaço que cabia seu caminhão perfeitamente. Na verdade, qualquer tipo de desnível na pista pode acabar sendo uma desgraça que vai bloquear o espaço dos veículos. E agora a questão que todos nós vamos perguntar: Será que vai ficar preso quando for subir a pequena rampa que se aproxima em poucos metros ou definitivamente terá que dar várias manobras para tentar encontrar uma rota alternativa?

4. Por alguns centímetros

5. A bola de neve mais perfeita da história

Certamente, esse prodígio da geometria de neve teria custado ao dono uma enorme quantidade de horas formando essa bola de água gelada. No entanto, parece que depois de um trabalho árduo e exaustivo, o produto é mais do que decente o suficiente para poder ser lançado em direção a uma de suas vítimas. Felizmente, nós achamos que não vai ser um desperdício da obra de arte se o dono jogar em uma pessoa que estava esperando tanto tempo para receber o impacto. Bonito e inútil!

5. A bola de neve mais perfeita da história

6. Esta cobra seguiu perfeitamente a divisão dos paralelepípedos

Para respeitar a forma original do espaço em que se movia, esta cobra veio a assemelhar-se ao popular jogo da cobrinha dos famosos celulares da Nokia do passado. Talvez tenha sido sua própria inspiração ou talvez, em outra vida, ela tenha sido um profissional da tecnologia. Seja como for, temos certeza de que a pessoa que lançou a foto na internet não demorou muito para tirar essa foto e correr para longe. Não importa o quanto ela estivesse surpresa.

6. Esta cobra seguiu perfeitamente a divisão dos paralelepípedos

7. É uma pena estragar essas especiarias

Palitos? Lápis Gigantes? Na verdade, essa é uma maneira bastante comum de apresentar temperos em supermercados do Oriente. Todos os dias são colocados tudo de volta da mesma maneira, num trabalho mais típico de pessoas sem muita ocupação ou com uma delicadeza e adoração por formas geométricas além do normal. O resto do mundo não pode ser atraído pela sua dedicação e se recusar a ser a causa da primeira destruição do dia.

7. É uma pena estragar essas especiarias

8. O tetris ideal é comestível

Nós não podemos encontrar uma explicação lógica além do mais absoluto tédio para entender por que alguém passou tantas horas completando essa mistura entre tetris e quebra-cabeça comestível. Embora seja verdade que o resultado foi surpreendentemente atraente e curioso, ainda é completamente inútil, porque se você comer o primeiro acabaria destruindo toda a obra de arte. Poderíamos pensar que na verdade era algum tipo de receita para um doce ou algo similar.

8. O tetris ideal é comestível

9. A gama de cores é assim

Aqui a dedicação é tão extrema que permite obter a tonalidade exata da camisa que você deseja adquirir. Não há dúvida de que este é o resultado do trabalho de uma pessoa com uma ampla capacidade organizacional, uma obsessão com a ordem ou até mesmo TOC. É quase doloroso ter que procurar qual você realmente gostaria de comprar para você. Alguém ousaria quebrar essa ordem?

9. A gama de cores é assim

10. Uma espiral que ficou marcada até na tampinha

Como se o método usado pelos fabricantes de pasta de dentes para obter uma pasta tricolor fora do tubo não fosse suficiente por si só, agora eles também fazem a versão em espiral. Mas não feliz com isso também se dedicaram a deixar essa marca até na tampa em si, certamente uma vez aberta. Parece que não poderia estar contido dentro da embalagem tanto frescor. No final, tudo responde a uma espécie de técnica de marketing que nos faz cair na memória do produto.

10. Uma espiral que ficou marcada até na tampinha

11. Natureza sábia

Um hemisfério tão perfeito, de uma cor alaranjada tão apetitosa quanto esses cogumelos, que evocam o pão mais doce ou a mais agradável das laranjas, não poderia ser fruto de outra pessoa que não a própria Mãe Natureza. E é isso sem saber se eles são venenosos ou se, pelo contrário, podemos nos deliciar com a sua delicadeza, estes cogumelos parecem estar à espera de alguém para notá-los. Nós, pelo menos, fizemos dessa maneira.

11. Natureza sábia

12. A luz que entra pela janela parece ser causada pelo farol

Este efeito de luz, sem dúvida, faz uma combinação quase perfeita que combina com o que deve trazer o farol da imagem. Graças a isso, ele nos deixa um belo quadro todos os dias, guiando-nos pela sala e cumprindo seu trabalho simbólico. Nunca um farol foi tão poderoso a ponto de cruzar a quarta parede e iluminar a sala em que ela é retratada. Não sabemos se foi uma coincidência ou se foi uma instalação de um gênio da arte.

12. A luz que entra pela janela parece ser causada pelo farol

13. Sem salpicos

Exatamente projetado para ir pelo ralo sem deixar uma gota de água escapar da pia, esta torneira parece ter sido especialmente projetada para a fotografia. Tanto é assim que não se pode garantir que não seja uma coluna de água que se ergue desafiadoramente, em vez de uma corrente de líquido que se perde pela pia. Esperamos que a fotografia não leve muito tempo para ser tirada, pois há muitas pessoas que não tem o que beber.

13. Sem salpicos

14. Embora os troncos sejam redondos, o espaço está perfeitamente distribuído

Tirar o máximo proveito do espaço pode ser sinônimo de sucesso para aumentar os lucros, especialmente se o transporte de mercadorias for o seu negócio. Mas o que esse motorista fez para transportar a maior quantidade de madeira supera a obsessão de qualquer maníaco da perfeição, já que ele não deixou uma lacuna sem preencher a carga possível. Até mesmo os menores espacinhos foram preenchidos e isso sem pôr em perigo qualquer pessoa ao seu redor. Merece aplausos.

14. Embora os troncos sejam redondos, o espaço está perfeitamente distribuído

15. Efeito dominó?

Pegar uma ameixa desta montanha, especialmente se for de um dos cantos inferiores, é sem dúvida uma tentação de que os amantes do caos absoluto tem em mente. E não há dúvida de que este vendedor de frutas também se preocupou com a perfeição de seu produto e tentou esconder qualquer imperfeição usando uma toalha de renda branca para forras as frutas vermelhas. Uma atração que promete ser também para o paladar. Você gostaria de experimentá-los agora?

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

15. Efeito dominó?
1
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Rebeldes sem causa que seguem as regras à risca