0 Comentário

A roupa gigante está na moda, mas alguns famosos tem levado isso ao extremo. Já é tendência

Há um grande número de pessoas que são amantes de roupas com tamanhos bem acima do que naturalmente usariam. Embora seja verdade, a maioria de nossas mães gosta que nós fiquemos bem agasalhados, com roupas que muitas vezes parecem bregas, mas cumprem a função de nos proteger do frio. Por outro lado, é muito provável que você já tenha ouvido falar sobre a moda que se tornou viral nos últimos meses, o "oversized", que significa: roupas plus size. Os promotores desta nova moda foram um grupo de marcas mundialmente reconhecidas, que depois de alguns dias de divulgação, a moda espalhou-se. Em seguida, mostramos a você uma série de celebridades que, por nada no mundo, se preocuparam com comentários externos e já aderiram à nova moda ...

1. Certamente você já ouviu falar sobre Skepta. Bem, essa celebridade namora esses mega mega tamanhos há alguns anos.

1. Certamente você já ouviu falar sobre Skepta. Bem, essa celebridade namora esses mega mega tamanhos há alguns anos.

Joseph Junior Adenuga, mais conhecido pelo nome artístico Skepta, é um rapper, compositor, diretor de videoclipe, produtor musical que nasceu em 19 de setembro de 1982. Adenuga lançou seu primeiro áudio de estúdio, "Grandes éxitos", no final de 2007, e seu segundo, "Champion do microfone", no ano de 2009. Mais tarde partiram "Doing it again", que saiu em 2011 pela AATW, e finalmente veio o seu quarto trabalho, "Konnichiwa", que foi lançado em 6 de maio de 2016 e ganhou o prêmio Mercury do ano. Como vemos, então, uma celebridade cuja fama não o impede de se sentir livre da maneira que ele mais quer.

2. Kylie Jenner e Jordyn Woods, apesar de terem um grande número de seguidores, também se atrevem a posar com roupas muito extravagantes.

Sobre Kylie Kristen Jenner, podemos dizer que estamos falando de uma cidadã americana nascido em 10 de agosto de 1997, dedicada ao mundo da televisão. Neste sentido, pode-se dizer que ela estrelou o reality show de televisão "E!" em "Keeping up with the Kardashians" desde 2007. Ela também é uma empresária, modelo e personalidade que tem muita influência nas redes sociais. Por sua vez, Jordyn Woods deve sua fama tanto às suas fotos espetaculares nas redes sociais quanto ao status de melhor amiga de Kylie Jenner. A dupla encontrou-se em uma festa na casa de um amigo em comum no início da adolescência. Agora, elas estão muito próximas, como você pode apreciar na próxima imagem. Tanto é que elas se vestem da mesma forma.

A post shared by May (@itsmaysmemes) on

3. Asap Rocky também foi às compras com uma jaqueta que deixou muitas pessoas impressionadas.

Rakim Mayers mais conhecido pelo apelido artístico ASAP Rocky (com um estilizado "S" usando o cifrão) é produtor, rapper, diretor e ator de videoclipes de origem americana que nasceu em Harlem, Nova York, em outubro de 1988. Ele é um membro do grupo de hip hop A$AP Mob, do qual seu nome artístico vem. Como podemos ver, esta celebridade também se juntou à moda de tamanhos exagerados basta olhar a sua jaqueta com que ele veste com total normalidade.

4. Lenny Kravitz foi um dos primeiros a comprar esses tamanhos grandes ... Como este cachecol se encaixa?

Leonard Albert «Lenny» Kravitz, é um ator, cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor de origem americana nascido em Nova York, em 26 de maio de 1964. Seu estilo combina fatores de blues, soul, rock, reggae funk, balada e folk. Ele é a voz principal e apoio de suas próprias gravações, mas também às vezes ele é o único que também toca baixo, guitarra, bateria, percussão e teclados quando ele decide fazer gravações. Ele ganhou o prêmio Grammy de melhor vocalista masculino do gênero rock durante quatro edições consecutivas do prêmio. E se tudo o que foi dito não for suficiente, vemos que Kravitz também é um seguidor do que há de melhor no mundo da moda.

2. Kylie Jenner e Jordyn Woods, apesar de terem um grande número de seguidores, também se atrevem a posar com roupas muito extravagantes.

5. Luka Sabbat, desde o seu nascimento, vive na cidade de Nova York e, segundo fontes próximas, adora roupas muito largas.

Agora seguimos a última tendência em tipos de roupas, com o modelo e o ator de 20 anos da Big Apple. Ele se intitula como um "empreendedor jovem e criativo", e a verdade é que, em tenra idade, ele já tem um currículo que comprova isso. Ele já trabalhou com estilistas famosos como Hugo Boss ou Dolce & Gabbana e acumula cerca de meio milhão de seguidores na rede social Instagram.

6. A modelo que ganhou fama por ser a namorada de Jaden Smith no início de 2015, também é obcecado por grandes feitos.

O gosto pela moda desta figura justifica-se pelo fato de que Sarah Snyder tem sido a cara da campanha de cuecas da marca Calvin Klein em 2016, data em que ela ganhou nada menos que 581 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Seu nome fez esteve em várias outras campanhas de moda, o que mostra que a sua fama tem mais justificativa do que ter sido namorada de Jaden Smith. Aqui vemos como, apesar da coisa horrível que você viu, não parece tão ruim.

7. Mesmo no Japão, a moda viral tomou um lugar impressionante ...

Tal tem sido a propagação desta moda, que até mesmo no perfil do japonês Hitoshi Saeki podem ser vistas imagens que imortalizam as pessoas que usam essas vestimentas polêmicas. Diz-se que a moda não compreende fronteiras, mas com uma tendência tão estranha quanto essa era a possibilidade de acreditar que a exceção havia chegado. No entanto, esse não foi o caso, e sua fama não pertence mais apenas ao Ocidente, mas também a um continente e uma cultura tão distante quanto a asiática.

8. Tudo começou na Europa, depois se espalhou pelo resto dos continentes até finalmente chegar ao Oriente

E na mesma linha do que dissemos antes, a nova moda da roupa larga que ultrapassou fronteiras e mais fronteiras e acabou tornando-se algo que nunca foi visto antes. Se já nos parecia de impacto, é bom enfatizar que essa tendência alcançou a Ásia, agora vemos como que ela criou raízes no Oriente, uma nova fonte de influência e renda. Impressionante!

9. Hoje você pode andar pelas ruas de qualquer país e ver muitas pessoas vestidas dessa maneira.

Quando dizemos que esse fenômeno está derrubando paredes, não é por nada. Agora, depois de realizar uma busca minuciosa de informações sobre esse assunto, encontramos alguns anúncios desse tipo de roupa em sites como o tweet que apresentamos abaixo, que tem sua sede e origem em um país tão díspar quanto a Rússia. Com efeito, as pessoas estão consumindo este produto do mesmo estilo oversized.

10. Depois que a moda chegou ao Japão, rapidamente se tornou viral. Quase todo mundo no Japão é fã de roupas grandes!

Nós olhamos para o continente asiático e desta vez, podemos perceber que essa moda não é mais apenas algo que os grandes designers repetem, ou uma elite cosmopolita e rica, mas o mundo todo tem aderido à isso. Hoje esta tendência é uma questão da sociedade civil, e qualquer pessoa com pode ter acesso a roupas dessa natureza. Aqui vemos dois cidadãos aleatórios se gabando de roupas em uma pose muito "casual".

11. Um exemplo do que dissemos antes ...

Outra vez o mesmo. Onde quer que você esteja, você deve saber que a moda é algo que não morre e que é importante saber que algumas tendem a continuar. Na Ásia eles têm isso bastante claro. Se você não olhar o quão convencido e elegante esse cara se parece com sua nova peça de "tamanho extra", acompanhada de acessórios que fazem com que pareça um pouco melhor.

12. Você encontra uma moda que gostaria de usar a qualquer momento? Ou talvez você goste de roupas pequenas.

Esse tweet mostra que a moda é uma realidade impossível de se ignorar, mas também as dúvidas geradas pelo fato de "desproporcionar" o corpo das pessoas. A verdade é que, em termos puramente estéticos, essa roupa não é a mais bela que se possa imaginar e, portanto, está longe de ser boa para muitas pessoas. Mas, claro, cada um usa o que quiser!

13. Tudo vai de suéteres, camisetas, flanelas, sapatos e meias extragrandes.

Naturalmente, esta moda engloba acessórios diferentes que podemos encontrar no quadro de roupas largas. Nesse sentido, temos camisetas, flanelas, suéteres, meias ... e até sapatos! A verdade para um editor humilde é que é difícil imaginar o fato de ter que perder o conforto, somente para encaixar-se em algo que está na moda em determinado momento.

4. Em algumas pessoas parece um pouco sensual ...

Ainda assim, por incrível que pareça, ser atraente com essas roupas é possível. Sim, há pessoas, por mais difícil que seja acreditar, que são felizes usando este tipo de roupa porque elas são realmente muito confortáveis. A moda não é mais o único critério que leva essas pessoas a usar "vestidos" como os que mostramos nas fotos anteriores. Estamos começando a achar esta moda até ok! Camisa jeans nunca sai de moda, não é?

15. Mas em outros ... É melhor não comentarmos!

No entanto, se você não é muito claro sobre o seu gosto por seguir a moda a todo custo, e você não fica bem com essas roupas, ninguém deveria se sentir obrigado. Mesmo quando ganhamos algo de nossos parentes ou amigos. Por favor, se você não tem claro isso, você não tem que fazê-lo. Às vezes deixamos que o ambiente nos influencie demais, mas se você acha que está bem vestido e sente-se confortável, use a roupa que quiser! Afinal, você tem o direito de decidir!

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Twitter / Instagram

3
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos de pessoas que estavam no lugar exato na hora certa