Incrível!

Publicado 2018-07-13
0 Comentário

Camuflagem total com o ambiente já é possível

Chegar a uma loja e encontrar um look perfeito pode ser um desafio. Em vez disso, muitas vezes acontece que, entre as pilhas de roupas, você encontra a roupa perfeita. Nossos protagonistas de hoje fizeram sua compra ideal e, uma vez usando o look comprado, perceberam que haviam encontrado uma capa de invisibilidade, como se fosse Harry Potter. Do nada, eles se viram camuflados no ambiente em que se encontram. Enquanto para alguns isso pode ser ironia do destino, para outros foi um momento que eles vão lembrar a vida inteira, como não poderia ser diferente, eles não hesitaram em compartilhá-lo com seus seguidores. Alguma coisa assim já aconteceu com você?

1. Ninguém diria que é um assento de ônibus ...

1. Ninguém diria que é um assento de ônibus ...

Quando as pessoas acreditavam que não havia nada pior do que encontrar outra mulher usando o mesmo vestido que você em um casamento, há o terrível pesadelo de escolher o mesmo tipo de tecido para fazer suas próprias roupas e descobrir que é o mesmo material escolhido pela empresa de ônibus para forrar os assentos. Não sabemos se é uma campanha publicitária, se é uma montagem ou se alguém realmente teve que passar pela vergonha de ser confundido com um dos assentos do veículo. Pelo menos parece que ela levou a situação com muito humor.

1. Ninguém diria que é um assento de ônibus ... 1

2. Parece que não foi muito engraçado ...

Não só as mulheres podem passar por esse problema de vestir as mesmas roupas que o ambiente, porque neste caso é um homem que foi zoado por parecer ser um sofá de restaurante. Nesse caso, pudemos ver que ele não gostou muito da situação, embora, vendo que finalmente se permitiu ser fotografado, mas em uma pose não muito contente. Apesar de tudo, é inútil ficar com raiva dessa situação. É muito melhor levar com uma atitude engraçada e dar algumas risadas.

2. Parece que não foi muito engraçado ...

3. Ela não percebeu ...

Parece que as pessoas que escolhem suas roupas não percebem que combinam com seus meios de transporte, porque, como vemos nesta nova foto, outra mulher também optou pela linha de moda "vestido como seu meio de transporte". Neste caso, entretanto, a mulher afetada não pareceu perceber que alguém a estava imortalizando para esta lista. Pelo menos você não pode ver o rosto dela, algo que ela certamente apreciará por não se tornar causa de uma piada global.

3. Ela não percebeu ...

4. Ele não conseguia encontrar os pés e achou que estava flutuando ...

A pessoa seguinte simplesmente notou que ele estava usando o mesmo modelo de estampa do carpete em seu sapato e decidiu que era o momento certo para tirar uma foto. Você é capaz de definir exatamente a figura do pé ou você se perder com esse mimetismo perfeito? Certamente, por alguns instantes, ele achou que havia perdido seus membros. No entanto, ele não era tão descarado quanto a mulher no próximo caso, que diretamente não parece ter pernas.

4. Ele não conseguia encontrar os pés e achou que estava flutuando ...

5. Usar essa meia calça não foi uma boa ideia ...

O uso de meia calça pode ser muito interessante para esconder algumas das possíveis imperfeições que todos nós temos nas pernas. A opção de cor mais comum é nude ou meias escuras. Mas quando queremos transformá-las em parte de nosso look, o uso de cores diferentes pode ser uma alternativa mais do que viável, a menos que você descubra que se veste como se fosse o carpete do seu chão. Desse jeito ela pode se camuflar perfeitamente e fingir que não tem pernas. Que horror!

5. Usar essa meia calça não foi uma boa ideia ...

6. Papai pode ser uma almofada do sofá ...

É verdade que muitos pais parecem sonhar em se camuflar com o sofá para desfrutar da paz e ver sua própria televisão por horas sem ser perturbado. Mas essa obsessão parece ter atingido o auge. Na verdade, o homem está em uma exposição de móveis. Será que ele está procurando o complemento ideal para sua sala de estar? Nós nunca saberemos. O que nós deduzimos é que ele, com certeza, achou que o design do sofá era ótimo, já que coincidia com seus gostos pessoais.

6. Papai pode ser uma almofada do sofá ...

7. Às vezes a inspiração pode ser uma pegadinha...

Talvez tenha sido uma coincidência ou realmente esse cara descobriu que alguém havia copiado o desenho de suas próprias roupas. Embora a probabilidade de isso acontecer seja mínima, é mais provável que ele tenha tentado seguir a moda tão descaradamente que coincidiu com o design da própria loja. Você acha que eles são parecidos ou só combinam por que estão com a mesma camisa? Em nossa opinião, achamos que são irmãos gêmeos separados na maternidade! O que vocês acham?

7. Às vezes a inspiração pode ser uma pegadinha...

8. Confundiu seu filho com o hidrante ...

As pessoas que pintaram os hidrantes queriam que eles se parecessem com os Minions, já os pais que vestiram seu filho com esse casaco queriam que ele se parecesse um hidrante. E se isso não bastasse, são os próprios pais acham a situação muito engraçada e fizeram com que a criança levantasse os braços para tentar tornar a comparação ainda mais evidente. Você acha que foi realmente necessário fazer tudo isso apenas para fazer essa comparação? Como se já não fosse óbvio em si. Espero que a criança também tenha se divertido!!

8. Confundiu seu filho com o hidrante ...

9. Ele não era um trabalhador, mas todos achavam que sim ...

É difícil entender que, na realidade, esse homem que estava andando na rua não era um trabalhador da construção civil ou alguém contratado pela empresa que pinta os sinais de alerta. Na realidade ele era simplesmente um pedestre. É claro que a ideia de usar o mesmo tom de laranja e branco faz com que ele não passe despercebido e vire um outro exemplo de camuflagem perfeita. É claro que ninguém vai atropelar ele com essas roupas.

9. Ele não era um trabalhador, mas todos achavam que sim ...

10. A estampa de leopardo nunca foi uma boa ideia ...

Se, anteriormente nós falamos que a meia calça colorida não eram uma boa ideia, parece que vestir estampa de leopardo não é tão brilhante também, especialmente se você se deita em uma cama com a coberta da mesma cor. Neste caso, temos que aguçar o olho para descobrir que não é realmente uma peruca que está em cima da cama, e sim uma mulher com um vestido . É isso que dá se vestir para combinar com o amor da sua vida. Os invejosos dirão que é brega.

10. A estampa de leopardo nunca foi uma boa ideia ...

11. Mamãe capinha de celular ...

Em outra situação, uma jovem descobriu que outra mulher havia copiado o design de nada menos do que a capinha de seu celular. Nós não sabemos se era realmente a mãe da autora da foto ou não, mas é claro que o acaso exigiria um parentesco. Qualquer pessoa em seu lugar teria prazer em dar sua própria capinha, a fim de fazê-lo corresponder completamente. Claro, ninguém vai notar se você carregá-la dentro da bolsa.

11. Mamãe capinha de celular ...

12. Um designer de interiores com ideias muito claras ...

Através do rosto da jovem que aparece na fotografia, podemos quase assegurar que ela não parece estar gostando da comparação de sua amada saia e do chão que parece ser um shopping center. Parece que ela não quer dar bola a situação e quer continuar com sua caminhada bem longe do lugar. Certamente não houve escassez de piadas durante todo o dia da pessoa que fez essa fotografia.

12. Um designer de interiores com ideias muito claras ...

13. Ela foi fazer uma entrevista de emprego e eles decidiram que o vestido dela seria o uniforme perfeito

A dona dessa loja de móveis descobriu quem seria a vendedora perfeita para contratar. O motivo? A mulher havia se vestido exatamente como o desenho do tecido da poltrona. Longe de ficar incomoda, ela mostrou o melhor de seus sorrisos e partiu para tentar vendê-lo aos clientes brincalhões. Nós apenas esperamos que o resultado seja uma boa comissão e uma transação satisfatória para alguém tão feliz.

13. Ela foi fazer uma entrevista de emprego e eles decidiram que o vestido dela seria o uniforme perfeito

14. Aquele momento em que você pensou que sua mãe tinha feito paninhos com sua camisa favorita ...

Todos nós temos roupas favoritas que misteriosamente desaparecem ao mesmo tempo em que alguns panos da mesma cor começam a ser usados como produtos de limpeza. Mas no caso desse garoto as suspeitas eram completamente infundadas, já que o design era simplesmente o mesmo que sua própria camisa. Ele só acreditou porque ele estava usando a camisa no exato momento que segurava o paninho, senão ele não teria acreditado. O que você teria feito no lugar dele?

14. Aquele momento em que você pensou que sua mãe tinha feito paninhos com sua camisa favorita ...

15. O treinador foi muito claro sobre sua paixão pelo vôlei ...

O último caso é o de um treinador que, sendo um verdadeiro amante do seu esporte, achou divertido vestir-se com as cores da bola usada no voleibol. E com um sorriso largo no rosto ele posou ao lado do objeto de amor. Isso que é devoção ao esporte. Com essa foto chegamos à despedida, não antes de propor que nos enviem mais casos parecidos nos comentários. Certamente nossa tribo de curiosos vai adorar ver.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter/Instagram

15. O treinador foi muito claro sobre sua paixão pelo vôlei ...
3
O que você acha?! Juntar-se à conversa
Famosos que são um verdadeiro pesadelo quando estão em turnê