Incrível!Animais

Publicado 2018-07-14
0 Comentário

Imagens de cães que são difíceis de se explicar

Ter um animalzinho de estimação pode ser uma aventura e tanto. Há muito tempo ouvimos que os animais se assemelham a seus donos e, graças a essa galeria que apresentamos hoje, conseguimos comprovar isso. Não é fácil conseguir que um animal lhe obedeça, mas sem saber como ou por que cada dia nos surpreende mais com o que eles são capazes de fazer. Defender seus donos é algo que eles fazem normalmente. O amor é tão puro que, dia após dia, acaba se tornando rotina, mas e para os cães? Eles comem, dormem e andam. Você já se perguntou o que eles fazem quando você não está em casa? Nestas situações eles foram pegos agindo da maneira mais inesperada e se mostraram totalmente hilários.

1. Parece um bebê ...

1. Parece um bebê ...

Para muitas pessoas, os cães são mais do que o melhor amigo do homem, pois fazem parte da sua família. No caso desta mulher na foto, ela trata seu animal de estimação como se fosse seu próprio filho, vestindo-o com roupinhas que o fazem parecer com um bebezinho. Sem dúvida, o grande amor que os adoradores de animais dá a esses belos seres vivos é admirável. Uma imagem digna de ser incluída na nossa galeria dedicada somente aos caninos.

1. Parece um bebê ... 1

2. Que musculatura ...

Estes cães são realmente raros de encontrar, mas aqueles que têm um deles como um companheiro podem ter certeza que eles têm músculos de uma das raças mais estranhas e únicas. Este em particular tem uma musculatura incrível. A peculiaridade do caráter desta imagem é que falta pelo em quase toda totalidade da anatomia dele, mas isso é precisamente uma característica que o torna tão exótico e maravilhoso.

2. Que musculatura ...

3. Não existe distinção entre cavalos e cachorros ...

Esta é uma das imagens mais incríveis que existe, e pela mesma razão é uma das mais complexas para explicar. Um macaco montado em um cachorro, ambos perseguindo uma cabra da montanha. Não temos ideia do que se trata, mas pensamos que talvez seja uma daquelas competições estranhas e exóticas que existem em alguns países. De qualquer forma, pelo menos a qualidade da imagem é boa para que vejamos os detalhes dessa proeza.

3. Não existe distinção entre cavalos e cachorros ...

4. Ele estava cansado de ficar trancado em casa ...

Sim, o estresse da vida cotidiana nas grandes cidades faz com que muitos de nós procure um bar para tomar uma bebida ou uma cerveja, relaxar e esquecer um pouco do nosso trabalho. É exatamente isso que está acontecendo com animais de estimação. Acredite ou não, eles também se sentem sobrecarregados e cansados e expressam isso, muitas vezes de maneiras que os humanos não entendem. No caso deste cachorro, ele nem sequer pensou duas vezes para beber porque é sexta-feira!!!

4. Ele estava cansado de ficar trancado em casa ...

5. Assim ninguém sai para passear ...

Felizmente, em muitos países da América Latina, não há neve tão forte que nos possibilite a ver paisagens como esta da foto. Mas, em muitas outras partes do planeta, sim. Não sabemos onde essa imagem foi tirada, mas o que está claro para nós é a graça com a qual o protagonista permanece. Sem mencionar que, se ele quiser dar uma caminhada, primeiro terá que remover toda a neve e, além disso, ele vai ter que se agasalhar muito bem para não pegar um resfriado.

5. Assim ninguém sai para passear ...

6. Um dia qualquer na praia ...

Se há um lugar que os cães adoram ir, é a praia. Assim que chegam, começam a correr pelo local como se estivessem possuídos de verdade. Alguns entram no mar, outros ficam só correndo pela faixa de areia. E, se para nós humanos este destino é incrível, por que não deveria ser para eles também? Como podemos ver nesta imagem, este ser peludo salta de emoção porque seus donos decidiram passar umas merecidas férias em um destino turístico de praia.

6. Um dia qualquer na praia ...

7. Coloquem várias placas de "cuidado com o cão" ...

Existem cães que fazem você ir embora só de vê-los. Sua aparência é tão intimidante que você prefere manter distância. Este, por exemplo, seria um deles. Mas, se você levar em conta que ele lida muito bem com o facão, então é melhor deixar o site o mais rápido possível. Embora, se ele for seu um animal de estimação, você pode ficar completamente calmo, porque ninguém vai sequer se atrever a pensar em ultrapassar os limites de sua propriedade.

7. Coloquem várias placas de "cuidado com o cão" ...

8. Se estiver quente, ele se joga na água ...

As pessoas mais velhas tendem a adotar alguns desses cães como companhia, já que muitos deles estão cansados demais. Infelizmente, embora outros queiram acompanhar a família e os amigos, eles simplesmente não chegam perto. É por isso que os filhotes são a melhor opção. Você só tem que ter cuidado quando levá-los para passear, ou isso que você está vendo na imagem pode acontecer. Por favor, alguém avisa ao senhor que seu amiguinho pode estar se afogando!

8. Se estiver quente, ele se joga na água ...

9. Aquele momento em que a comida chega até você ...

Medo e fome nos permitem fazer coisas que não faríamos em um momento comum. Como exemplo, podemos ter certeza de que este amiguinho estava com muita fome, porque ele escalou toda a jaula, como se fosse uma aranha através de sua teia, apenas para obter sua ração diária de comida. Muitos cachorrinhos reagem da mesma forma quando sentem o cheiro da mãe ou do pai e fazem loucuras que ninguém pode imaginar. Quem estiver de acordo, comenta “eeeuuu”.

9. Aquele momento em que a comida chega até você ...

10. Se protegendo do frio polar ...

Mais uma vez o frio que é bastante característico de outras regiões da terra. Nós não temos ideia do que este pequeno salsicha está sentindo, mas aparentemente seu parceiro humano é um tipo de caçador. Em nossa equipe, não promovemos a caça sob nenhuma circunstância, nem como esporte nem de qualquer maneira. Nós só esperamos que não seja o caso deste filhote e que seja apenas uma roupa de inverno engraçada para tirar uma foto.

10. Se protegendo do frio polar ...

11. Meu cachorro é um dinossauro ...

Esta imagem é realmente fantástica. Ela combina criatividade e talento. Se a ideia de enterrar seu cachorrinho na caixa de areia já é brilhante, é preciso muita habilidade para ainda por cima fazer um desenho de fóssil. Isso nos lembra de "Dino", o mascote de uma das famílias animadas mais memoráveis de todos os tempos, "The Flintstones". Agora temos certeza de que muitos tentarão copiar a ideia. Você apenas tem que ver se seu animal de estimação vai deixar você fazer isso com ele.

11. Meu cachorro é um dinossauro ...

12. Tudo era pelo ...

"Saia daqui, cão desgrenhado, deixe-me ficar sozinha com a minha namorada." Provavelmente, muitos não se lembram dessa carta, mas é de uma música de algum tempo atrás. Sem dúvida, ver esse canino vem à mente daqueles que o conhecem. Esta fotografia é simplesmente imperdível. Assim que o outro cachorro entrou, todo mundo deve ter dito: "Tire uma foto, agora!" E esse é o resultado.

12. Tudo era pelo ...

13. Nível de fome: "Eu comeria um cachorro" ...

Muitos desses seres vivos têm um apetite verdadeiramente voraz. E nem sempre depende do tamanho de cada um, pois há filhotes que comem muito mais que cachorros grandes. Mas, será que algum cachorro jás sentiu tanta fome que o fez se converter ao canibalismo e comer outro da sua própria espécie? Isso seria demais. Melhor que o dono dê logo sua ração, em dose dupla ou tripla. A foto, por outro lado, é bem engraçada.

13. Nível de fome: "Eu comeria um cachorro" ...

14. Mãos para cima ...

Nós queremos acreditar que essa imagem é completamente premeditada. Isto é, não é sobre qualquer tipo de fiscalização oficial. Mas, se for esse o caso, temos certeza de que nem os policiais nem o detento conseguiram controlar o riso por causa da imitação do cachorrinho. Na verdade, os caninos podem ser muito, muito engraçados. Esperamos que tudo tenha sido planejado e eles estejam treinando o cão para ajudar em prisões oficiais.

14. Mãos para cima ...

15. Cansaço máximo ...

Muitos de nós gostariam de ter a vida que muitos cães têm. Por exemplo, ver que eles não têm preocupações em nada. Pare tudo e veja como esse cãozíneo resolveu se deitar. Ele não está nem ai para nada. Só quer descansar ao lado de seu querido dono. eu amigo humano certamente não resistiu a tirar a foto. E nós agradecemos por ter feito isso, porque com isso fechamos esta galeria divertida com um floreio.

Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fotos: Twitter

15. Cansaço máximo ...
2
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Escolha a raça de cachorro certa para você