Incrível!DicasEngraçado

Publicado 2018-07-16
0 Comentário

Imagens incríveis que demonstram o grande esforço dos fotógrafos

Ser fotógrafo pode tornar-se uma aventura. Normalmente, quando você ouve sobre esta profissão, as pessoas geralmente pensam em uma pessoa toda alternativa e que vai se dedicar a tirar as melhores fotos por um ângulo que não imaginávamos. Por outro lado, existem aqueles que deslocam-se para eventos, geralmente casamentos e se dedicam a imortalizar momentos incríveis que depois os protagonistas vão mostrar em um álbum. No entanto, você precisa conferir as fotografias incríveis que separamos de grandes fotógrafos em todos os cantos, contemplando desde um pôr do sol até uma guerra e transmitindo-a de forma que você se transporte para o mesmo lugar onde aquela fotografia foi tirada.

1. No meio de uma batalha ...

1. No meio de uma batalha ...

Um dos desafios mais perigosos aos quais os fotógrafos podem se expor é participar de um relatório de guerra ou, simplesmente, de uma batalha campal como a que vemos na imagem. Para transmitir o horror e a tragédia, esses corajosos repórteres vão até onde a situação é mais crítica, fazendo com que tenhamos acesso às notícias mais extremas e as imagens mais cruéis. Infelizmente muitos ficam na estrada devido a fogo cruzado, entre outros problemas.

1. No meio de uma batalha ... 1

2. Não importa o tempo ...

Embora seja verdade que às vezes são obtidas capturas que desencadeiam todos os tipos de comentários, em muitas outras há montagens que tentam nos dar a sensação de tranquilidade em um ambiente tremendamente complexo. Neste caso, especificamente, um homem não parece se importar com o fato de que um tornado anda perto de sua casa, porque ele tem que conseguir que o seu gramado pareça divino. Photoshop? Será necessário pesquisar um pouco na internet para provar isso.

2. Não importa o tempo ...

3. Nem o perigo é importante ...

Embora não saibamos exatamente como estas pessoas da foto foram convencidas a ficar nesta posição com um touro furioso vindo pisoteá-las, a verdade é que as festas populares com esses animais são uma referência para a Espanha. Embora haja detratores e defensores em todos os lugares, não há dúvida de que, para alcançar esse quadro, muitas pessoas corriam um grande perigo. Certamente, daqui para frente, pensarão duas vezes antes de repetir.

3. Nem o perigo é importante ...

4. Fenômenos naturais são suas inspirações

Embora seja verdade que uma guerra expõe esses corajosos fotógrafos a um grande perigo, mas uma captura como esta também não é menos perigosa. Apesar do fato de que muitos fazem coleção de lentes ampliadas, lentes macro e todos os tipos de truques. No entanto, as imagens conseguem impactar, porque normalmente não encontramos uma erupção vulcânica com uma tempestade todos os dias. Impressionante o que um olhar cirúrgico e um clique preciso podem fazer.

4. Fenômenos naturais são suas inspirações

5. Para eles não há medo ...

Os fotógrafos são um tipo de aventureiros apaixonados pelos fenômenos naturais, mas também amam fotografar criaturas perigosas e selvagens do nosso planeta. Claro, mergulhe em uma água cheia dessas criaturas bonitas e letais, tubarões, isso, com certeza, faz você se perguntar se eles realmente são pessoas normais. Não há dúvida de que as capturas em muitos casos valem a pena, mas quase ninguém estaria disposto a submergir para obtê-las.

5. Para eles não há medo ...

6. Qualquer cenário é válido ...

Apesar de sua aparência estranha e quase cômica, os hipopótamos são uma das criaturas mais perigosas que podemos encontrar na África, especialmente devido à sua agressividade natural. É, portanto, um risco tentar capturar uma imagem despertando sua curiosidade, porque ela pode acabar em um verdadeiro desastre. Claro que, neste caso, o fotógrafo decidiu colocar a terra no meio e pegar a captura de uma longa distância. Finalmente, uma pessoa que cumpre as medidas de segurança nesta lista.

6. Qualquer cenário é válido ...

7. Não há idade para melhorar sua criatividade ...

Neste caso, também não sabemos o que este fotógrafo queria capturar, mas podemos ver que a ideia pode custar-lhe a sua própria câmera. Mas a razão pela qual aparece em nossa lista é por causa da tenra idade com a qual esses artistas engenhosos começaram a trabalhar. Permaneceremos com a dúvida de como seria o resultado final, ou se o dispositivo realmente sobreviveu à água. O que temos certeza é que a carreira desses fotógrafos experientes não parou por aí. Embora para muitos possa parecer algo simples...

7. Não há idade para melhorar sua criatividade ...

8. Brincar com os efeitos é uma habilidade completa ...

Embora hoje tenhamos acesso a múltiplas criações de todos os tipos na Internet, nunca deixa de nos surpreender a quantidade de ideias originais que podemos encontrar. Nesse caso, brincar com a perspectiva, tornando quase impossível detectar qual é a verdadeira imagem e qual é retocada, faz com que esse tipo de montagem ganhe popularidade. Especialmente se tanto tempo foi dedicado a cuidar de cada detalhe para que eles se encaixem perfeitamente em ambas as direções.

8. Brincar com os efeitos é uma habilidade completa ...

9. Altura é apenas um meio para o sucesso ...

Ter medo de altura e insetos não parece ser o problema da pessoa que aparece pendurada nesta escada de corda a centenas de metros de distância e cercada por uma nuvem inteira do que parecem ser abelhas. Aparentemente, quando alguém tem a ideia de obter uma imagem poderosa, não é necessário levar em conta os riscos que podem surgir de um acidente. Tudo para alcançar o sucesso. Enquanto isso, para o resto dos mortais parece perigoso até que eles olhem para baixo...Impressionante!

9. Altura é apenas um meio para o sucesso ...

10. Eles são capazes de baixar a lua ...

Se você já se perguntou como funciona o ciclo da lua, asseguramos que não tem nada a ver com o que essas pessoas estão fazendo. Embora não possamos deixar de dizer que a ideia é bastante engraçada, ao mesmo tempo original e curiosa. Talvez para isso investissem pelo mesmo tempo, recursos e uma grande dose de paciência para obter todas as imagens necessárias e colocá-las no lugar certo. Você acha que o resultado foi bom?

10. Eles são capazes de baixar a lua ...

11. O mar esconde-se muito ...

Novamente encontramos um animal que, apesar de ter uma aparência dócil e amigável, é considerado um dos maiores predadores da Antártida. No entanto, graças à publicidade que ele sempre recebeu dos seres humanos, acabamos por vê-lo como uma criatura cativante que parece olhar para nós com surpresa e curiosidade. É claro que é melhor não a vermos a caçar pinguins com a crueldade com que o fazem ou podemos mudar a nossa opinião. Não podemos negar o fato de que a fotografia se tornou referência para nossa cultura.

11. O mar esconde-se muito ...

12. Fotografia é cultura ...

Embora inicialmente tivéssemos muitas limitações ao fazer estas obras de arte, especialmente devido ao alto preço que tinha uma boa máquina, hoje em dia está praticamente disponível para qualquer um. Devemos isso às novas gerações de telefones celulares com uma poderosa câmera embutida que, em muitos casos, supera as características de muitos dos aparelhos de médio porte. Neste caso, até mesmo um edifício simples pode ser transformado em uma obra de arte.

12. Fotografia é cultura ...

13. Os fenômenos do mundo podem ser mostrados em uma única imagem ...

No entanto, o objetivo de quase todos os fotógrafos profissionais é conseguir uma imagem que consiga capturar a atenção do público, por qualquer motivo. Neste caso, graças a um fenômeno natural como alguns dos anteriores, estando quase no centro de um furacão. Embora não possamos negar que o jogo de cores também é uma maravilha completa da natureza, se fôssemos nós demoraríamos muito tempo para estarmos na estrada antes de alcançar o momento chave. Às vezes é necessário ver uma imagem duas vezes para entendê-la.

13. Os fenômenos do mundo podem ser mostrados em uma única imagem ...

14. Eles acham o que à primeira vista passa despercebido ...

Possivelmente, a primeira vez que você se deparar com essa imagem, você acha que é uma peça simples, a verdade é que é um grupo de pessoas praticando o que parece ser uma arte marcial em um piso colorido. Toda uma engenhosidade que faz mais do que um repensar a capacidade de alguns humanos para trabalhar de forma sincronizada. Possivelmente em outros cantos do mundo, seria muito difícil manter esta organização. A magia da cultura oriental sempre captura nossa atenção.

14. Eles acham o que à primeira vista passa despercebido ...

15. Nem os animais fogem ...

Nesta última imagem encontramos um pássaro que parece ter tido um bom dia de pesca, porque pelo menos, podemos contar 8 peixes em uma única vez. Uma conquista que não parece incomodá-lo posando na frente da câmera. Que festa vai acontecer hoje à custa desses pequeninos. Neste caso, a mistura do feito, a maravilha da qualidade da captura e as cores vivas do próprio animal fazem dele um exemplo de como fazer uma captura perfeita. Você gostou dessas fotos? Você se atreve a fazer algo igual?

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram / Twitter

15. Nem os animais fogem ...
7
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Fotos muito engraçadas tiradas no momento exato