0 Comentário

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos

Embora toda mulher sonhe em ter cabelos bonitos e disciplinados quando se trata de moldá-los e aparentarem saúde, o segredo pode estar em um corte e estilo perfeitos. Mesmo que o seu problema sejam cabelos finos e com pouco volume, é possível usar truques para disfarçar isso. E o melhor de tudo é que você não precisa nem se apegar apenas às opções de cabelos moderadamente longos e curtos.

Não importa se prefere que o comprimento não vá até os ombros ou, pelo contrário, se prefere algo mais longo, de qualquer forma aqui estão as melhores soluções para cabelos finos.

#1 Bob em camadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 1

Existem dois fatores que precisam ser levados em conta quando se quer uma transformação total de cabelos finos: textura e cor. As raízes escuras, em contraste com as pontas mais claras, dão um toque mais espesso aos seus fios. Ao mesmo tempo, o fato de cortá-los em camadas influencia muito seu volume. Não tenha medo de ousar.

# 2 Médio longo com pontas onduladas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 2

Quando estamos prestes a escolher um corte ou penteado, temos que prestar muita atenção para a linha em que nosso cabelo termina. Poucas mulheres percebem que muitas camadas acumuladas, especialmente nas pontas, fazem com que o cabelo aparente estar muito fraco e quebradiço. Portanto, é sempre melhor consultar um profissional e quem sabe apostar em uma solução como a da foto.

# 3 Bob Clássico dos anos 90

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 3

Desde que a moda dos anos 90 recentemente triunfou novamente, não é de surpreender que os penteados e cortes típicos da época também o tenham feito. Por exemplo, este simples bob pode dar-lhe uma aparência muito mais ousada. Como você pode ver, no topo da cabeça, as madeixas aparentam muito mais volume, o que parece perfeito para pessoas com cabelos finos.

# 4 Bob em camadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 4

Embora a perda e a fragilidade do cabelo nunca sejam uma boa notícia, a verdade é que existem truques que podem deixar seus cabelos bonitos, apesar de serem finitos. Esta imagem mostra isso perfeitamente. Um bob despreocupado com reflexos bem definidos pode torná-la uma deusa graças ao volume que eles asseguram. Com a divisão lateral e as raízes ligeiramente levantadas, não poderíamos pensar em algo melhor!

# 5 Bob longo e claro

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 5

Os longos cortes do tipo Bob são tão populares devido ao fato de que eles parecem ótimos, independentemente do esforço colocado para que ele tenha forma. Basta aplicar um pouco de produto para dar volume e textura às mechas e pronto. Se você está pensando em mudar seu penteado, mas você não está decidido, nenhum será mais chique e mais fácil do que este.

# 6 ondulado Bob até os ombros

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 6

Nada cumpre a função de aumentar o volume para o cabelo melhor do que as ondas alongadas. Como obter uma aparência semelhante sem gastar muito dinheiro? É simples: quando você está usando a prancha ou um modelador, de forma que eles não atinjam as pontas. Desta forma, eles terão um aspecto mais natural e farão com que você pareça natural e feminina. Além disso, estes cachos imperfeitos estão na última moda?

# 7 Ombré longo em camadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 7

Mulheres que lidam com cabelos finos e quebradiços geralmente sabem que apenas uma boa desfiada pode mudar a sua aparência e adicionar um pouco de volume e devolver a vida aos fios. Por isso, a técnica de ombré é outro truque que dá a impressão de textura e volume: você nem percebe que a mulher da foto tem cabelos finos!

# 8 Bob agitado com um secador

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 8

Se você tem cabelos lisos e finos, pode tentar dar um pouco de volume agitando-o. Um corte que vá até o pescoço com ambos os lados cortados pela tesoura é uma das soluções mais válidas para este problema. O fato de poder ser estilizado de maneiras diferentes, dependendo dos produtos escolhidos, é uma de suas maiores vantagens; e se você se atreve a experimentar a mistura de duas cores, será ainda melhor!

# 9 Curto agitado e colorido

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 9

Por mais inesperado que esse corte e penteado pareça nesta seção, vale a pena mencionar aqui sua aparência ousada e natural. Lembre-se: não ter cabelos grossos não significa que você não pode experimentar cores e cortes. Se você sentir vontade de brincar com as sombras de seu cabelo, ou verificar os diferentes comprimentos e estilos em seu própria cabelo, não tenha medo de arriscar.

# 10 cabelo "batidinho" na nuca

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 10

Cortar os cabelos finos na forma de um prumo escondido atrás das orelhas pode ter mais vantagens do que parece. Além de cobrir seu rosto e esconder suas características faciais que não gosta tanto, seu cabelo solto pode fazer você parecer muito jovem e mais alternativa. E, sendo ele um corte democrático, você pode colocar as mechas no lugar se a sua intenção é uma aparência mais clássica . É por isso que recomendamos o uso de cortes curtos ou "pixies".

# 11 Com a franja para o lado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 11

Você está interessado em cortes para cabelos finos que criam a ilusão de volume e espessura? Por mais lógico que isso possa parecer, neste caso, é melhor dizer adeus a uma longa juba. Embora a maioria das mulheres não esteja atenta a isso, apostar no cabelo curto ajuda a chamar menos atenção para cabelos danificados e fraco.

#12 Com as mechas laterais moldando o rosto

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 12

Os penteados divididos ao meio ajudam a realçar os rostos ovais e alongados. O estilo apresentado na foto acima, além de ser simples e moderno ao mesmo tempo, destaca os recursos através de suas ondas (delicadas) e reflexos de balayage que são quase imperceptíveis.

# 13 Médio a longo

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 13

Se você também não gosta das pontas do seu cabelo que aparentam ser muito finas, nós temos uma solução para você. Quanto mais longo o cabelo, mais óbvio parece ser esse problema, e é por isso que é aconselhável não se agarrar aos fios de cabelo lisos, excessivamente longos e muito retos. Em vez disso, vale a pena tentar um tamanho médio com textura ondulada e transição de cor sutil.

# 14 Bob, longo, ondulado e misturando 2 cores

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 14

Se o seu cabeleireiro não quiser cortar o cabelo em V, pense em dar uma vida nova ao seu cabelo médio-longo, até os ombros. A melhor opção é um longo bob, com reflexos ou ousar com duas ou três cores diferentes (embora tiradas da mesma tonalidade). Nada funciona melhor do que um bom gerenciamento de cores em cabelos finos.

# 15 Longo em camadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 15

Embora essa ideia não seja adequada para todas as mulheres que enfrentam o mesmo problema, algumas podem melhorar a aparência de seus cabelos finos deixando-os longos e cortados em camadas. Para obter os melhores resultados, você pode encurtar o cabelo ao redor do rosto e cortar as pontas mais longas. Claro: quem decidiu fazê-lo, teremos sempre que estar consciente da processo de escova e o estilo que este corte exige.

# 16 Ondas Finas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 16

Ao tentar adicionar volume ao cabelo fino, não há nada melhor do que algumas ondas. Você não precisa gastar muito tempo em frente ao espelho e brigar com o babyliss: na verdade, somente uma vez vai ser o suficiente para ondular os fios, mais ou menos na mesma altura. O truque ficará ainda melhor se você usar um pouco de gel leve ou um creme para cachos com os quais você pode ter um resultado melhor.

# 17 Geométrico e extremo

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 17

Se as ondas não forem muito a sua personalidade, você pode apostar nesta outra possibilidade e deixar as madeixas sem cachos. Às vezes, usar cabelos curtos e lisos, de uma cor clara, faz um trabalho melhor do que qualquer outra criação na cabeça. Mesmo que você sinta que os tons prateados e frios não combinam com o tipo da sua pele, tente mudá-los para louros dourados ou vermelhos fortes. Penteados e cortes assim são cheios de personalidade!

# 18 camadas em forma de V

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 18

Embora os mais recomendáveis para cabelos finos sejam os penteados que envolvem ondas e o aspecto de praia, as vezes levantam as raízes, onde cortam-se as pontas em um V. Você pode investir em um corte e uma cor como o da foto,e embora não vá bem com todos, parece realmente clássico e elegante!

# 19 Aquele bagunçado na medida

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 19

A próxima proposta que temos para você é uma versão moderna de um penteado clássico. A maneira como o cabelo da mulher na foto parece lhe dá um toque fresco e permite que você esteja antenada com as tendências mais atuais. O tamanho, por sua vez, garante mais textura e densidade à sua juba. Como você pode ver, o cabelo na altura dos ombros também pode ser bom para cabelos finos.

# 20 claro e claro com balayage

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 20

Mais uma vez, a escala adequada permite que o cabelo seja aparentemente volumoso e mais grosso. Se você quer que este efeito seja destacado, tente com ombré ou balayage, acentuando especialmente as pontas e as camadas de fora. O aspecto que esses truques permitem carregar supõe a essência da feminilidade. Além disso, você percebe o quanto boa cor de cabelo significa?

# 21 ondas longas em camadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 21

Embora a maioria das soluções recomendadas para mulheres com cabelos claros estejam relacionadas a cabelos curtos, há também algumas opções longas e médias que podem ser muito úteis. Cortar cabelos finos em camadas é essencial, pois impõe o movimento das mechas dando impressão de plenitude e volume que nos falta tanto. Olhe quão lindo o cabelo desta mulher está!

# 22 Adoravelmente bagunçadinho

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 22

Por mais que você tenha muito pouco cabelo, se você decidir apostar em corte mais curto e dar aquele toque de que foi "acariciado pelo vento", não irá se arrepender. Invista também em uma franja bem marcada, e você se tornará uma rainha da beleza. Uma das vantagens mais óbvias do cabelo estilizado é o fato de ser manuseado com facilidade e eficiência.

# 23 Bagunçadinho na cor de chocolate

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 23

Não tenha medo de usar uma navalha ... pelo menos em um salão de cabeleireiro. Passá-lo pelas pontas do cabelo fino e com pouco volume ajudará a mudar completamente sua aparência. Cortar o cabelo em camadas e usá-lo partido ao meio é uma opção para as mulheres que não querem ter uma aparência triste e óbvia, típica de cabelos excessivamente lisos.

# 24 partido na lateral

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 24

Este cor e coloração, acompanhados de um bom desbaste, uma linha extrema eleva as raízes naturalmente e adiciona volume à coroa, faz com que o cabelo pareça incrivelmente espesso e até abundante. Se você acha que consegue o mesmo resultado sem cortar o cabelo em camadas, está errado: no caso dos cabelos finos, é um detalhe que não pode ser omitido.

# 25 Ondas despenteadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 25

Você sabia que as soluções mais fáceis costumam ser as melhores? Ainda mais para um cabeleireiro. O segredo de fingir a espessura é muito fácil. Trata-se de fazer uso dos reflexos e adquirir um bom produto que possa ajudar a mostrá-los. As mesmas ondas ficam bem em cabelos finos quando são destacadas com um pouco de cor. Sim, elas são muito mais bonitas. Confira você mesmo!

# 26 Semi-bob bagunçadinho

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 26

Você já parou para pensar em como seria carregar um cabelo ondulado? Levando em conta a magia que é capaz de fazer esse tipo de penteado, vale a pena conferir. O modelador de cabelo ou o alisador de cabelo são ferramentas perfeitas para obter uma aparência natural e de verão, ao mesmo tempo levantando o cabelo e evitando que ele pareça "achatado".

# 27 cabeleira fina e densa

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 27

Não importa se toda a sua vida foi dita de outra forma: a verdade é que o cabelo fino também pode parecer volumoso. A melhor maneira de verificar isso é tentar um corte de comprimento médio. A mulher que você pode apreciar nesta imagem é um exemplo claro disso: com um bom corte, alguns reflexos mais leves e colocando o cabelo de lado, você pode fazer milagres!

# 28 Cachos longos e exuberantes

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 28

Não é um mistério: cabelos ondulados favorecem a maioria das mulheres, e os cachos em espiral parecem fabulosos Melhor do que qualquer outra de suas versões, eles adicionam corpo, volume e vitalidade a qualquer cabelo, e os efeitos podem ser apreciados por dias inteiros. Além disso, uma raiz mais escura fica ótima em mulheres loiras ...

# 29 Bob partido ao lado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 29

Alguns dos penteados são bons para ambas as mulheres, seja o cabelo grosso ou não, se você não acredita, olhe para os cortes "pixie" ou bobs universais. Olhe atentamente para a foto dessa garota: embora ela não seja notada, ela também tem cabelos finos e frágeis. Como você pode ver, nem todos os bobs têm a mesma aparência: às vezes você só precisa adicionar alguma engenhosidade para criar algo magnífico.

# 30 Mais bagunçadinho para um lado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 30

Você está procurando por um corte e penteado que não faça você cortar o cabelo e torná-lo mais curto? Não se preocupe, nós temos algo só para você. Um médio na medida, como o da foto, combinado com uma ondulação natural e ainda escovada para frente, é a melhor ideia. Na verdade, você pode consertá-lo com os dedos e sem esforço. Não esqueça de terminar com uma faixa lateral ...

# 31 Bob quebrado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 31

Em vez de continuar a reclamar sobre a falta de volume, você pode arriscar adicioná-lo ao seu cabelo através da textura despreocupada de um prumo clássico que atinge sua clavícula. Um dimensionamento muito delicado das camadas mais externas forma um corte muito inspirador e muito especial, que refletirá absolutamente todo o espírito das mais recentes tendências relacionadas ao cabelo.

# 32 Bob volumoso com franja de lado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 32

Um bob volumoso simples é um corte muito chique que pode ficar ótimo a qualquer hora do dia. Não importa quais planos você tenha para a noite, ou o pouco desejo que você tem que se preparar de manhã, um penteado como esse sempre parece ótimo e elegante. Assim, você ficará linda e radiante, tanto correndo no parque, durante um jantar romântico com seu parceiro ou uma reunião com seu chefe.

# 33 Para os ombros com uma franja profunda

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 33

Qualquer loira que sofra com cabelos finos teria algo mais legal com o cabelo dessa maneira. Qualquer bob pode favorecer, mas aquele que atinge os ombros e tem uma franja lateral longa o torna melhor que outros. Graças à franja, até os cabelos mais finos deixam de parecer sem graça. Você sabia que a franja é um elemento tão poderoso assim ?

# 34 Bob anguloso

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 34

É claro que nem todos os penteados têm que incluir franjas ... Um bob longo como esse, bem marcado, dá uma aparência melhor a rostos de qualquer tipo e formato (independentemente da idade ou da textura do cabelo). Apesar de sua simplicidade, não há nada mais sofisticado do que este corte clássico. E, como você pode ver, não tem nem vestígio de franja ...

# 35 Camadas compridas e inclinadas com muita cor

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 35

Os cortes mais dramáticos também podem favorecer! Se isso não parece certo, olhe para essa garota. Ela não apenas usa um penteado novo como uma flor de primavera, mas também pode colidir com a escolha das cores que o completam. Juntamente com um corte em camadas e belos reflexos, eles dão uma impressão divina. Muitos dirão que é muito chamativo, mas nós amamos como parece ...

# 36 Desfiado em camadas dá um tom romântico

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 36

Como dissemos antes, o cabelo desprovido de espessura e visivelmente fraco parece surpreendentemente bem quando você aplica as ondas e reflexos desgrenhados. Uma bela mistura de vários tons de louro (do lado de fora) e tons marrons (nas camadas abaixo, perto das raízes) que você pode apreciar nesta foto é uma prova clara disso. Além de adicionar volume, é uma ideia perfeita, especialmente para os meses quentes de verão.

# 37 Bob escalado, angulado e duas cores

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 37

Em vez de quebrar a cabeça pensando se você gostaria de ser loira ou morena, por que você não tenta combinar as duas opções e transformá-las em uma? O corte que você vê aqui se junta aos reflexos loiros de diferentes tonalidades com uma base escura e uma mistura de alguns tons de loiro. Você não acha lindo?

# 38 Cabelo liso com reflexos e ondas sutis

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 38

Além de tudo o que você sabe, o cabelo sempre parece melhor e mais grosso quando cortado no mesmo comprimento. Mais uma vez, o suave e sutil ondulado combinado com reflexos dignos de uma pessoa que acaba de sair de uma praia misturada à ilusão de um cabelo mais espesso e forte. Como não requer nenhum esforço especial, este visual de verão pode ser usado a qualquer momento.

# 39 Curto e agitado com pontas marcadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 39

O que temos aqui não é um bob por excelência, nem um corte "pixie" cem por cento. Para dizer a verdade, ele entra exatamente no meio dessas duas categorias. As camadas medidas e cortadas conscientemente, e as raízes muito mais escuras que as pontas ajudam a criar uma luz, fofa e cheia de textura. Parece um sonho!

# 40 Bob suave e com uma faixa fora do centro

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 40

Em vez de perder tempo, dinheiro e paciência tentando dar mais volume ao seu cabelo às vezes vale a pena tentar soluções mais fáceis. Em alguns casos, é aconselhável uma chapinha e tentar dar vida a um penteado suave, brilhante e compacto. Cortar as pontas com uma navalha proporciona muito mais textura à juba e funciona como uma moldura para o rosto da dona do cabelo em questão.

# 41 Ondas penteadas com o vento

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 41

O principal objetivo dos penteados criados para cabelos finos é adicionar densidade aos fios mais fracos. Isto pode ser conseguido através de mais de um truque, dos quais o mais interessante e eficaz é aquele relacionado às famosas "ondas de praia". Os cabelos completamente desgrenhados, por mais finos que sejam, ficam ótimos tanto durante as saídas de fim de semana, no trabalho e na escola. Outra grande vantagem deles: você não precisa se esforçar muito para fazê-los!

# 42 Bagunçadinho para o lado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 42

As franjas que correm para um dos lados são um detalhe muito importante para obter uma boa aparência de cabelos finos, basicamente porque elas adicionam peso ao cabelo que envolve o rosto, fazendo com que todo o cabelo pareça mais volumoso. Vale a pena tentar juntá-las com os cortes em direção aos ombros ou em direção à clavícula, e a experiência ocasional com as cores: assim, é possível parecer clássico e adorável ao mesmo tempo.

# 43 Cor canela

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 43

As cabeleiras avermelhadas podem ajudar qualquer possuidor de cabelos finos, devido à sua riqueza de tonalidades e ao fato de não contrastar muito com qualquer cor natural do couro cabeludo (que às vezes é visto entre as nossas mechas). Se você for a um bom cabeleireiro, ele saberá como aconselhá-lo e escolher o corte e as cores que melhor lhe convêm.

# 44 Bob longo e prateado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 44

O corte de cabelo na linha do A é basicamente qualquer penteado que faz com que os fios sejam mais curtos na parte de trás, alongando-se para frente. Não é por acaso que parece tão bom nas fotos: é simplesmente ideal para pessoas que usam cabelos de comprimento médio, uma vez que cria a ilusão de plenitude sem a necessidade de implementar várias camadas. Se você é um daqueles que preferem um estilo rigoroso e moderno, é certo para você.

# 45 com franja vermelha

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 45

Cortes em escala não são a única maneira de obter o melhor movimento do cabelo fino e um estilo interessante de penteados. Além de cortar o cabelo, você também pode usar uma gama de possibilidades que destacam a cor da juba. Por exemplo, para obter uma aparência natural e fresca sem colorir tudo, tente a balayage que você vê na imagem aqui. O que você acha?

# 46 Longa franja do lado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 46

Por melhores que pareçam nas fotos e muito chiques que são vistos nas mulheres, cortes de bob não são para todas as mulheres. Devido à forma do rosto e às diferentes características faciais, algumas senhoras preferem a versatilidade de rabos de cavalo, arcos, etc.. Para todas essas pessoas que não conseguem se imaginar sem cabelo longo (ou médio), um corte curto é a melhor opção.

# 47 Bob cheio de textura com franja

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 47

Este corte é provavelmente o último item que você esperaria ver nos cabelos finos, embora na realidade usando a versão sutil e delicada de um deles, você pode fazer o seu cabelo ficar muito mais volumoso na parte de trás . As pontas finas e desgrenhadas representam um tom inovador que faz o penteado se destacar e capturar os olhos de todos.

# 48 Corte nos ombros

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 48

Você nem sempre tem que usar tons de loiros e bronzes claros para fazer seu cabelo escuro parecer mais grosso. Ok: algumas mulheres preferem continuar com o cabelo escuro e, se você também é uma delas, os delicados reflexos meio castanhos podem ser uma solução para você. Com eles, você poderá adicionar um pouco de vida à sua juba sem precisar implementar mudanças drásticas na imagem.

# 49 Ondas modernas para mulheres maduras

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 49

A idade não é mais do que um número e uma data na sua certidão de nascimento. Portanto, vale a pena abraçar cabelos grisalhos e prateados quando chegar a hora: eles também podem ficar ótimos! A foto que você está vendo agora é uma excelente prova de que se pode continuar a parecer jovem e fresco com cabelos grisalhos. As ondas sutis adicionam uma espessura às mechas finas e, juntamente com um batom de cor marcada, vão transformá-lo em uma beleza só.

# 50 Quanto mais vermelho, melhor

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 50

Quando o corte "pixie" deixa de existir de acordo com o crescimento do seu cabelo, não é agradável ter que consertá-lo. Na verdade, pode acabar sendo um período de transição bastante estranha. A chave é criar uma textura áspera e desgrenhada que continuará a manter a forma do corte, independentemente do comprimento do cabelo. Dica: esta opção parece especialmente boa com todos os tipos de tiaras para o cabelo.

# 51 ondas de praia

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 51

Não podemos negar que, há algo realmente atraente na aparência de praia nas mulheres: e quando apostam nas "ondas da praia" na cabeça, elas ficam ainda mais bonitas. Não só o penteado em questão é concluído sem ser sobrecarregado, mas também não precisa de grandes ferramentas para ser feito. Além disso, atualmente está muito na moda. Todos nós com cabelos finos, que chegam pelo menos até os ombros, podemos usá-lo!

# 52 Médio longo ondulado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 52

Se você tem cabelos finos, por razões óbvias, é aconselhável ter cabelos curtos ou médios. Claro, você também pode escolher cabelos compridos, embora desta forma você terá que colocar mais esforço em moldá-los. Este penteado bonito demonstra como você pode ganhar volume e melhorar a textura do cabelo facilmente: ondulando apenas a parte do meio dos fios! As raízes e as terminações permanecem intactas pela chapinha!

# 53 Bob longo e suave

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 53

Aqueles que acreditam que ter cabelo fino é um problema, não estão certos: você também pode associar algumas vantagens. Se o seu cabelo é fino, você pode obter uma aparência delicada e feminina e sem muito esforço. Lidar com tons loiros e combiná-los com um longo bob é tudo o que você precisa fazer para se surpreender. O que acha?

# 54 longo e texturizado

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 54

Se, apesar do cabelo fino e sem volume, você quiser manter seu cabelo longo e solto, talvez seja necessário olhar mais de perto para cortes semelhantes a este. Aqui tudo funciona ao seu favor: graças a boa escolha de cor, um corte em camadas, o fato de levantar as raízes e uma franja lateral é o que você precisa. Você usaria dessa maneira?

# 55 Desfiando do meio até a extremidade

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 55

Se, além de ser fino, seu cabelo também é muito reto (o que, é claro, não é nada fora do normal), você pode ter que enfrentar o problema de cabelo que parece esmagado todos os dias. Um cabelo de comprimento médio com um toque semi-agitado, como o da fotografia, pode ajudá-la a mudar de uma vez por todas. Com um penteado como esse, você adicionará volume e também a dimensão que deseja na sua cabeça. Além disso, combinando duas cores de tingimento faz com que o penteado pareça ainda melhor.

# 56 Pixie Longo Em Camadas

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 56

Cabelos curtos, bem reduzidos e assimétricos são uma das ideias mais brilhantes para mulheres com cabelos finitos. Não é apenas uma maneira muito chique e popular de aumentar a espessura das mechas, mas também não requer muito trabalho para obter uma aparência desejada. Se você sentir que seu cabelo está "certinho demais" você só precisa passar a linha do outro lado da cabeça. Também as cores escolhidas para a parte superior e inferior do cabelo jogam a seu favor: você não acha um penteado excelente?

# 57 Bob escalado com franja marcada

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 57

Nem todos os bobs têm que parecer muito semelhantes, eis uma prova disso. Este corte original parece uma obra prima para cabelos finos. O fato de adicionar alguns acentos de cor entre o cabelo e fazê-lo aleatoriamente, mas com o uso de uma certa estratégia, faz com que ninguém preste atenção ao problema que você pode ter com o volume real de seu cabelo.

# 58 Bob de cor lavanda

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 58

Cortes abruptos e decisivos para cabelos finos são praticamente ideais, pois acabam com o problema das pontas frágeis e fracas e ajudam todo o penteado a ficar mais compacto e cheio de peso. É claro: como não são feitos com o corte em escala, para mantê-los em forma (sem ficar deitados e sem volume) é necessário usar alguns truques. Uma delas é combinar as cores dos reflexos, entrelaçando as mechas mais claras com as escuras sem deixar a mesma tonalidade das cores.

# 59 cabelo médio com balayage

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 59

Se o seu segundo nome for "baixa manutenção", definitivamente será bom apostar na balayage. A técnica de tingir o cabelo à mão permite que o efeito final seja irrepetível e natural, sem o passo brusco entre a cor da tintura e a das raízes naturais do seu portador. Aliás, essa técnica é a melhor escolha para todas as mulheres cujas mechas são finas demais.

# 60 Corte pixie exuberante

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 60

No caso de ter problemas com cabelos finos e sem textura, é aconselhável também apostar nos cortes mais longos na área da franja e mais curtos à medida que se aproxima do topo da cabeça. O segredo é o descuido: apenas passando os dedos ao longo da juba você pode melhorar sua aparência. Este corte e estilo é muito bom, especialmente para mulheres autoconfiantes, que não têm medo de experimentar o visual.

Fotos: Starstock / Pixabay / Instagram / Twitter / Unsplash

Os melhores cortes para quem tem cabelos finos e pouco volumosos 61
63
O que você acha?! Juntar-se à conversa

A nova moda de cortes de cabelo masculino é o moicano invertido