Incrível!

Publicado 2018-07-20
0 Comentário

Imagens que nos mostram outro lado do nosso mundo

A natureza é a coisa mais majestosa do nosso mundo, porque abriga muitas maravilhas que os seres humanos normalmente não apreciam à primeira vista. Por essa razão, costuma-se dizer que em alguns lugares remotos do nosso planeta há certos detalhes que surpreenderiam até mesmo o mais ávido conhecedor da Terra. Ao longo desta galeria, você verá uma série de várias imagens daquelas coisas que parecem ser tiradas "de outro mundo". Você pode já conhecer alguns, enquanto outros serão uma surpresa ... Não perca!

1.Teia de aranha enorme

1.Teia de aranha enorme

Milhões ao redor do planeta tem muito medo de aranhas. Esse terror é conhecido como aracnofobia. Aqueles que sofrem com esse medo concordarão que o simples fato de ver essa enorme teia de aranha sem razão aparente. Aqueles de nós que não temem esses aracnídeos apreciam uma das maravilhas naturais que nosso planeta nos oferece.

1.Teia de aranha enorme 1

2. Monte de cupins no território do norte da Austrália

O reino dos insetos é incrível. Colocar uma câmera em miniatura dentro de um formigueiro nos permitirá observar como esses seres minúsculos e extraordinários funcionam. Embora, se o apresentássemos neste ninho de cupins, também seria possível ver tudo o que eles fazem lá dentro. Mas, não é necessário colocar uma câmera, porque do lado de fora você pode ver o quão bonita e fantástica nossa casa, a Terra, pode ser.

2. Monte de cupins no território do norte da Austrália

3. Um iceberg "preto" perto do Alasca

A Antártida é uma enorme massa continental coberta quase inteiramente por gelo ancestral que remonta a milhões de anos. O Alasca também é um território coberto por gelo a maior parte do ano. Geralmente a encontramos em tons claros e azulados, mas, como observamos nesta imagem, ela também pode aparecer em tons escuros e quase pretos.

3. Um iceberg "preto" perto do Alasca

4. Cachoeira glacial no Ártico norueguês, Svalbard

As paisagens nevadas do norte da Europa são magníficas. A Noruega é famosa pelos seus belos fiordes. Mas não apenas essa atração natural faz deste país escandinavo um dos mais belos do mundo. Também cenas como a desta fotografia mostram porque é um dos países mais visitados do Mar Báltico todos os anos. Todos nós gostaríamos de ir até lá, mas definitivamente não nadar, já que a temperatura da água deve estar no ponto de congelamento.

4. Cachoeira glacial no Ártico norueguês, Svalbard

5. Uma uva enorme que parece uma abóbora com a sua forma

Aqueles que sabem o que é uma uva verde não nos deixam mentir quando dizemos que a forma peculiar dela se assemelha a uma dessas abóboras. Embora pareça uma abóbora em miniatura, ela não obedeceu a cor do legume. De qualquer forma, você deve tentar saber se tem gosto de uma uva normal ou se tem um sabor não tão doce.

5. Uma uva enorme que parece uma abóbora com a sua forma

6. A visão traseira de uma linha

O mergulho é uma das atividades favoritas dos amantes do mar e da exploração de suas profundezas. É que, ao se fazê-lo é possível observar espetáculos como o desta fotografia, então podemos justificar as razões que eles têm para que essa atividade seja uma de suas maiores paixões. A arraia parece bastante sorridente na imagem, será que a sua expressão mostra a realidade das coisas?

6. A visão traseira de uma linha

7. Encontro dos oceanos Atlântico e Pacífico

O oceano é capaz de nos dar cartões postais extraordinários. No Caribe, embora não seja um oceano, você pode observar os belos e atraentes tons de turquesa de suas águas. Mas neste caso, vemos como duas correntes oceânicas que se juntam e convergem. É como se misturássemos água e óleo, pois podemos ver exatamente a divisão que existe entre as duas correntes graças à diferença de tonalidades da água do mar.

7. Encontro dos oceanos Atlântico e Pacífico

8. Aeroge, fumaça gelada

Sim, embora a ideia pareça em princípio uma farsa completa, capture a fumaça e congele é possível e chama-se "aeroge". A física é extraordinária porque, graças a ela, podemos testemunhar esse tipo de fenômeno. Esta imagem é digna de um festival de ciências da escola. Temos certeza de que, embora se não conseguir o primeiro lugar, pelo menos estaria lutando muito perto para consegui-lo.

8. Aeroge, fumaça gelada

9. O Portão do Céu de Tianmen Shan

Não temos ideia de quantos degraus subir para chegar ao topo deste prédio, mas o que temos certeza é que valeria a pena ver esse extraordinário cartão postal do topo. O Portão do Céu, como é chamado, e com toda a razão, porque aquele buraco nas rochas parece receber o grande Rei Astro, como se dissesse: "bom dia, mundo, bem-vindos".

9. O Portão do Céu de Tianmen Shan

10. As luzes do norte na Noruega

Este é um dos mais extraordinários espetáculos naturais da natureza. Infelizmente, não é possível contemplá-lo em todos os países do planeta. Valeria a pena fazer um esforço para ir vê-la nos países escandinavos, onde ela pode estar presente. Por ora, e felizmente, existem essas fotografias que nos permitem imaginar quão maravilhoso deve ser estar sob o céu quando isso acontece.

10. As luzes do norte na Noruega

11. Um cristal geode

Não sabe o que dar a sua namorada ou esposa para o próximo aniversário? Aqui está o presente perfeito! Temos certeza de que, depois de ver o que está dentro, ela ficará simplesmente sem palavras. Embora, conseguir essas pedras preciosas não seja nada simples. Masmelhor contemplá-los em nossas galerias de fotos. Sem dúvida outro exemplo das maravilhas que escondem nossa casa.

12. A trilha deixada pelos porta-aviões dos mísseis bombardeiros Tu-95

Viajar de avião é uma ótima experiência, embora para muitos outros seja um dos mais terríveis que você pode experimentar. Quando finalmente o avião alcançou a altura suficiente para superar o nível das nuvens, é simplesmente espetacular contemplar um postal como esse do topo. Aqui podemos ver um exemplo de como as nuvens são vistas divididas ao meio por alguns aviões. Uma fotografia fantástica.

11. Um cristal geode

13. Assim, um tornado nasce

A natureza é capaz de nos mostrar as mais belas paisagens, shows e cartões postais. No entanto, desastres e calamidades também são características da nossa Mãe Terra. Nesta fotografia podemos observar como um tornado começa a se formar. Só esperamos que as conseqüências não tenham sido devastadoras demais. Caso contrário, teremos que esperar até que não haja vítimas para falarmos a respeito da sua beleza...

12. A trilha deixada pelos porta-aviões dos mísseis bombardeiros Tu-95

14. Ilha de Margarita, Nueva Esparta, Venezuela

Há lugares extraordinários e belos ao redor do mundo, mas sem dúvida uma das regiões mais bonitas do mundo é a América do Sul. Esta área do planeta é capaz de nos dar imagens como esta. A Venezuela é, por sua vez, uma das nações mais ricas e fabulosas quando se trata de paisagens. Mostrar uma foto é o suficiente; é por isso que queríamos mostrar isso para todos vocês. Contemple e aproveite.

13. Assim, um tornado nasce

15. Adorável caranguejo

A frase andar como caranguejos, para se referir a algo que já havíamos avançado e acabamos retrocedendo em um dos nossos muitos objetivos na vida, por exemplo, é ruim, porque na realidade esses crustáceos andam de lado . Independentemente disso, nesta foto podemos ver um adorável bebê caranguejo sorrindo. Fotografia maravilhosa.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Pixabay / Twitter / Instagram

36
O que você acha?! Juntar-se à conversa

As criaturas mais arrepiantes das profundezas abissais