0 Comentário

A vida cheia de luxos do filho de Cristiano Ronaldo

Todos sabemos que um dos melhores jogadores de futebol reconhecidos mundialmente é o português Cristiano Ronaldo. Desde a infância, esse grande esportista demonstrou grande fascínio pelo esporte. Com apenas 13 anos de idade, ele já estava jogando pela equipe amadora de Andorinha, onde ele progressivamente se fez conhecido até assinar contratos com altas somas com clubes diferentes. Hoje, Cristiano vive uma vida tranquila com sua noiva e filhos. Mas especialmente a estrela tem uma predileção por um em particular. Seu nome é Cristiano Jr e hoje esse pequenino tem 8 anos. Em seguida, compilamos uma série de fotos de Cris Junior e sua incrível vida luxuosa.

1. Cristiano Ronaldo sempre mostrou uma ligação especial com o seu filho de 8 anos. Eles sempre aproveitam as férias mais luxuosas!

1. Cristiano Ronaldo sempre mostrou uma ligação especial com o seu filho de 8 anos. Eles sempre aproveitam as férias mais luxuosas!

Graças aos suculentos bônus que o jogador de futebol recebe, ele sempre conseguiu dar as melhores condições a ele e ao resto de sua família. E como não poderia ser de outra forma, os períodos de férias são sempre carregados com a gama mais extrema de luxos imagináveis, de destinos paradisíacos a confortos superiores que o jovem Cris Jr sempre desfruta ao máximo. Isso geralmente serve para fortalecer a conexão que o jogador tem com seu filho, fazendo com que os dois permaneçam completamente inseparáveis. Não será difícil descobrir o porquê.

Não perca o novo vídeo do nosso canal do Youtube!. Assim se prepara o Reino Unido para a morte de sua rainha. Apesar do amor que os súditos têm por Elizabeth II, um protocolo para ver como eles terão que agir nesse caso foi ativado após ela começar a faltar eventos oficiais por motivos de saúde. Entenda o que vai se passar quando o pior:

2. A mansão em que vivem é cercada por medalhas de ouro e troféus do astro do futebol.

Ao longo de sua longa carreira como atleta de elite, Cristiano Ronaldo sempre conseguiu encontrar vários troféus e medalhas que mostram seu excelente desempenho no campo. Considerado por muitos como o jogador de futebol mais completo, o reconhecimento pessoal e de grupo que ele adquiriu permitiu-lhe manter uma aura de excelência que o seu amado filho parece estar seguindo. É normal que ele queira imitá-lo.

2. A mansão em que vivem é cercada por medalhas de ouro e troféus do astro do futebol.

3. Às vezes eles vão para um passeio no Lamborghini rápido.

Apesar disso, ele também é seduzido pela idéia de alcançar os mesmos níveis de vida que o patriarca da família. Ter à sua disposição um carro de luxo como aquele que parece neste instantâneo seria o suficiente para muitos adolescentes para jurar amor eterno. Mas no caso de Cristiano, é apenas um dos muitos à sua disposição de igual ou maior valor. Portanto, é apenas um dos muitos caprichos disponíveis. E, claro, desde jovem o jovem Cris Jr sempre se aventurou a acompanhar seu pai para girar nesses luxuosos veículos. No entanto, não é o único privilégio que ele conta.

4. O pequeno tem muita sorte de viajar pelo mundo com o pai em aviões de luxo.

Na hora de ir a qualquer destino, a família de Ronaldo não escolhe nenhuma empresa privada, e prefere usar o avião pessoal de propriedade do próprio jogador. Graças a isso, tanto a madrasta, a avó e o pai do jovem podem estar juntos no mesmo voo privado. De fato, a própria estrela conseguiu alugar o avião e está obtendo uma vantagem econômica substancial que aponta para o fato de que, no final, será bastante lucrativo ter o veículo.

5. É sempre cercado pelas melhores atrações, consoles de videogame e computadores de última geração.

Embora Cris Jr não seja completamente divertido, como seu pai, poder desfrutar das mais recentes tecnologias para sua própria diversão é também um dos sonhos de muitos adolescentes. No entanto, apesar de ter um playstation 4 e certamente tem uma incrível coleção de jogos de vídeo, não parece ser inteiramente ao seu gosto. Teria sido a ideia de Ronaldo ter o console de videogame de seus sonhos? Certamente é o valor mais baixo da sua casa.

6. De veículos luxuosos a tatuagens fazem parte da vida do pequeno cristão

Uma parte dos carros, que parece ser uma paixão do jovem Cristiano Jr, parece que ele também é atraído pelo mundo das tatuagens. Embora desta vez seja apenas sobre especiais que desaparecem com o tempo. No entanto, é curioso que, apesar de ter o próprio pai como ídolo, que não tem tatuagem nenhuma, pois tem o compromisso como doador de sangue. Isso ocorre porque quando uma pessoa faz este tipo de coisa é incapaz de doar seu sangue por um certo tempo, algo para o qual a estrela não parece estar disposto.

7. Ele sempre mostra os trajes mais caros feitos pelos melhores designers do mundo.

O desejo de aparecer sempre vestindo roupas semelhantes provavelmente responde a uma tentativa de seu pai de deixar o caminho aberto para seu futuro profissional. Não em vão, pois não seria a primeira ocasião em que um jogador de futebol segue os passos do pai. E no final do dia, se ele gosta de roupas porque é elegante, por que não fazer o mesmo pelo seu filho de 8 anos de idade? Naturalmente, a maneira como você a viu consegue despertar mais do que um instinto maternal. Você não gostaria de ter um relacionamento tão bom com seu pai?

8. Mesmo que você não tenha uma carteira de motorista, às vezes você o vê em fotos "dirigindo" por curtos períodos de tempo.

Embora seja verdade que ele faz isso em espaços fechados, que não colocam em risco a saúde de nenhuma terceira pessoa, ele é um incentivo mais do que suficiente. No entanto, alguém nos xingaria muito ao deixar as chaves de um carro de mais de 200 mil dólares para um menino de 8 anos para ver como ele se diverte. Mas não há o que dizer se fosse nosso. Felizmente ele nunca parece ter tido qualquer infelicidade, embora não deva tentar a sorte.

3. Às vezes eles vão para um passeio no Lamborghini rápido.

9. À primeira vista, você pode ver que ele tem a sorte de ter um pai como um dos melhores jogadores do mundo.

Ele sempre foi feliz em todas as entrevistas e em todas as reuniões em que ele aparece com o pai, algo que parece responder à opinião sincera que o pai tem sobre ele. Felizmente, no caso do filho é a estrela que muitas pessoas sonham em imitar amanhã, mas ele também coincide em casa e em suas vidas diárias. Por isso, é normal que alguém se sinta feliz. E não importa se você é fã de outro time, a altura moral que ele mostra é muito superior à de outras estrelas.

10. Sua família é muito grande, mas o dinheiro não deve ser um problema para eles.

Ronaldo, Cris Júnior, Georgina, os gêmeos e a irmãzinha são a família, por enquanto, na mansão em que vivem os Santos Rodríguez. Embora já seja considerada uma grande família, não parece ser nenhum problema no nível econômico para os portugueses, pois após a última assinatura da equipe de Turim, a Juventus, Cristiano parece ter seu futuro segurado por mais quatro ou cinco temporadas. E ele também parece ter investido muito bem seus ativos, não acreditamos que mais problemas surgirão no futuro.

4. O pequeno tem muita sorte de viajar pelo mundo com o pai em aviões de luxo.

11. Dizem que eles vivem como reis em sua mansão em Madri.

Embora já esteja em processo de mudança, a vila de Madrid que lhe deu abrigo durante os longos 9 anos em que ele jogou nas fileiras brancas é um palácio ao seu nível. Nesta foto, em que mostramos o pai do jogador de futebol, você pode ver como a figura da pessoa que conseguiu incutir o desejo pelo esporte ainda está presente, apesar de ter falecido anos atrás. Certamente ele se sentiria muito feliz por ter compartilhado o presente, passado e futuro do filho que ele aprendeu com ele. Certamente ele também queria aproveitar seus netos.

12. Cristiano Júnior tem a sorte de acompanhar quem para, ele é o melhor jogador do mundo em todos os seus jogos

Como um dos espectadores de ultra luxo, o filho do Luso tem o direito de ir a campo e abraçar um dos mais queridos entre os jogadores da equipe branca. Graças a isso, ele foi capaz de posar ao lado de medalhas, troféus e comemorações com o resto da equipe. Embora certamente também continue a ganhar mais vitórias e troféus, não sabemos se a nova equipe também terá os mesmos privilégios de antes. Teremos que ver...

5. É sempre cercado pelas melhores atrações, consoles de videogame e computadores de última geração.

13. O pequenino quer ser como seu pai quando crescer. Sempre treine no ginásio da sua mansão!

Por essa razão, ele foi criticado, porque sua musculatura talvez tenha sido desenvolvida demais para alguém da idade dele. No entanto, ele olha com todo o orgulho do mundo um corpo que ameaça assemelhar-se ao de seu pai. Ele pode ter que melhorar os músculos do bíceps, mas é claro que não há dúvida de que ele alcançará o máximo que quiser já que está assim com apenas 8 anos de idade. Você só precisa dar tempo a ele e deixá-lo começar a treinar nas equipes de juniores.

14. Ele vê isso como um ótimo exemplo a seguire está muito empolgado com a ideia de se tornar um jogador de futebol profissional.

Por causa do olhar que ele dava para a bola de ouro, não há dúvida de que o jovem Cristiano Jr. definiu o objetivo, pelo menos, de imitar seu pai em termos de sucesso profissional. E considerando a capacidade de seus pais para completar cada um dos desafios que ele enfrenta, não há dúvida de que ele vai colocar toda a carne no espeto. Certamente logo o veremos começar a tomar o alívio paterno para correr atrás de uma bola e na frente dos defensores que tentarão alcançá-lo.

6. De veículos luxuosos a tatuagens fazem parte da vida do pequeno cristão

15. Temos certeza de que, como seu pai, o pequeno cristão terá um futuro cheio de sucessos.

Estamos completamente convencidos de que, se ele conseguir aprender tudo o que seu pai pode lhe ensinar, especialmente em termos de truques com a bola, rotinas de treinamento ou mesmo táticas, ele será capaz de atingir um nível muito superior ao de qualquer um de seus companheiros de equipe. Teremos que ver se ele também consegue aprender com esses valores adicionados que fazem dele um jogador, se possível, mais completo do que seu próprio ídolo.

Se gostou deste artigo, nos deixe um comentário, compartilhe com todos e nos acompanhe também no Instagram!
Fotos: Instagram

4
O que você acha?! Juntar-se à conversa

Imagens de celebridades de uma maneira que você nunca viu